sábado, 28 de maio de 2011

Twi-desculpas!

Boa tarde a todos (as)!
Espero que esteja tudo bem com todos vocês! Lamento imenso não ter actualizado o blog nas últimas semanas, mas o tempo livre tem sido muito escasso! É os testes, os trabalhos de final de ano, a ginástica, o teatro... tudo! E o pouquinho tempo livre que tenho é para publicar algo rápido aqui no blog, descansar um pouco e sair com os meus amigos (pois também é preciso!). Mas eu tenho tantas saudades vossas! Quero que saibam que nunca me esqueci, por um momento que fosse, do blog e de todos vocês! E este tempo que estive a trabalhar a "meio-gás" só deu para eu me aperceber que preciso disto, preciso de vos dar as notícias Robsten em 1ª mão, as novidades de "Amanhecer", as minhas parvoíces relacionadas com a saga... tudo! Eu preciso disto! Preciso do blog, dos vossos comentários, de VOCÊS! E por isso, moi está de volta! (E a morrer de saudades vossas :P).

Twikiss gigantesco para todos vocês, pois vocês são o melhor que eu podia ter :D

Sem comentários: