domingo, 8 de maio de 2011

Entrevista à fã do mês de Março!


Lamento imenso por só estar a publicar agora a entrevista da TDelMona, mas não tenho tido tempo! Desculpem-me! Mas como prometido, cá está a entrevista! Muitos Parabéns querida!

P: Qual o teu nome e idade?
R: Tatiana, 14 aninhos :)

P: O que achas do Twilight Saga in Portugal?
R: Adoro! É fantástico, porque alimenta o meu vício/gosto pela saga !!! Obrigada querida por teres um blog assim que me preenche tanto. É que uma viciada como eu gosta de saber tudo sobre a saga e seus personagens. Quando comecei a vir ao blog, tornou-se uma rotina vir ao espreitar os post´s.

P: Tens sugestões? :)
R: Só que não mudes o blog, está fantástico :D

P: Há quanto tempo "conheces" a saga Twilight?
R: Há mais de 4 anos, foi quando saiu os livros em português. Eu sempre li muito mas nessa altura lia mais de aventura/ficção e foi nessa altura que comecei a gostar de Vampiros *.* então lia quase tudo o que havia, e fiquei completamente encantada pela saga.

P: Como conheces-te a saga?
R: Por incrível que pareça, foi a minha mãe que me mostrou os livros :D

P: Numa escala de 1 a 10, quanto gostas da saga?
R: Ó querida só até 10????? Assim não dá.

P: Qual a tua personagem favorita da saga? Porquê?
R: Tenho duas! Edward e Bella! Sempre gostei de vampiros, e bem... estes eram de verás diferentes, cativantes. A história é fascinante. E identifiquei-me com a Bella. Todos os seus pensamentos. E o Edward. O Edward era o meu sonho o.o
Não é por serem as personagens principais, mas sim porque eu quando li o primeiro livro identifiquei-me com a Bella! Secalhar porque me estava a mudar (de cidade, casa, escola...), pela maneira de ser dela, pela maneira dela AMAR. A intensidade com que ela sente as coisas mais pequeninas, pelos pensamentos da Bella, por tudo o que a rodeava, e porque eu AMAVA ter uma paixão como a que ela tem. Estava a entrar na adolescência e ela era uma referência para mim. O liceu, o baile, o amor, o proibido... O Robert porque é o TAL rapaz... O rapaz ideal, o rapaz de sonho, não sei explicar o.o! É querido, GIRO, é super protector (e eu adoro isso), é um intelectual nato, misterioso, representa o impossível, o perigoso, o mundo que não existe, mas que a Bella estava a descobrir, e está claro é VAMPIRO (e eu amo vampiros).

P: Dos filmes que já conhecemos da saga, qual o que gostas mais? Porquê?
R: Sinceramente, não sei! Porque todos me marcaram muito. O crepúsculo é o início! O conhecimento das personagens, o princípio de um gosto que continua desde à tanto tempo! Quando sai-o via vezes e vezes sem conta. Cheguei a saber todas as falas e em inglês (o que para mim é um milagre, porque não percebo nada de inglês). Lua Nova é fascinante. Marcou-me mesmo muito, porque estava a passar por uma época muito boa da minha vida, tinha um grupo fantástico, um melhor amigo perfeito, um namorado que me apoiava... e fui ver o filme com o meu melhor amigo, foi perfeito, imaginem-nos no meio do filme a cantar as músicas que por causa de mim já conhecíamos:D Fui à ante-estreia, mas quando estavam umas pessoas à minha frente põem uma folha a dizer "Lua Nova sala esgotada". Como é óbvio, passei-me. Mas a minha mãe deixou-me ir à sessão da meia noite :´D. O primeiro filme que fui ver à sessão da meia-noite! Quando o Edward deixou a Bella vou ter de ser sincera, chorei o.o pois tocou-me muito. Acho que a história cresceu muito neste filme. Foi uma noite que ficou nas minhas memorias. Uns dias antes do filme sair tinha acabado de ler o livro (outra vez XD), por isso tinha a história bastante fresca na minha cabeça.
Mas o Eclipse foi o filme mais gostei. Pois foi o livro que mais gostei de ler. Ficava acordada a noite toda a ler. Depois, a mim dizia que só ia ler mais umas páginas, mais uns capítulos, até que começava a ouvir os passarinhos a cantar! Por isso o filme foi o mais esperado! A estreia foi 2 dias depois dos meus anos, claro que quando soube disto disse logo aos meus pais que ia fazer lá a minha festa de anos. Foi dos filmes que mais vibrei :D
Tanto ria como chorava. Até saí do filme a tremer :´$

P: Bem, e antes dos filmes, vieram os livros! Qual o teu favorito? Porquê?
R: Adoro o Eclipse, não sei explicar muito bem, foi o livro que me deu mais prazer ler. Li em muito pouco tempo, e "apaixonei-me" completamente por ele. Mas o Amanhecer é onde tudo acontece. É uma explosão de acontecimentos brutal *.*

P: Já colocas-te a possibilidade de entrar nos filmes da saga? Se sim, qual gostarias de ser?
R: É óbvio que uma fã põe sempre essa possibilidade, nem que seja em sonhos. Gostava de ser a Bella, como já disse identifico-me muito com ela, depois ela têm um namorado lindo, e uma história de amor perfeita, e depois porque ela no final se torna Vampira *w* (Hahahahaha))

P: Qual seria o actor/actriz do elenco que gostarias de conhecer, ao vivo e a cores? Porquê?
R: O Robert mas havia dúvidas??? Porquê ? hum... eu já gostava muito do trabalho dele, e era um dos meus actores preferidos antes da saga, por isso o gosto por ele já vem de à muito tempo.

P: Já são conhecidos vários stills de "Amanhecer"! Qual o teu preferido?
R: Oh querida, isto são perguntas muito difíceis, são todos tão lindos +.+ Mas o que eu gosto mais é o que a Bella e o Edward estão os dois na cama. Opá, eu tão lindo. E fico com cada pensamento... <3 o Edward está tão lindo. Simplesmente perfeito. E a Bella parece uma princesa :D Adoro.

P: Team Edward ou Team Jacob?
R: Como é óbvio (para quem já me conhece minimamente) Team Edward :D (eu nunca gostei muito do Jacob, não sei porquê não ia com a cara dele (muito menos nos livros), mas a ler eclipse e a ver o filme senti pela 1ª vez que gostava do Jacob :´$ dei-lhe importância, tentei entendê-lo).

P: Como sabes, vai haver uma convenção Twilight cá em Portugal! Vais ou tencionas ir?
R: Eu gostava de ir, mas como muita gente sabe fui a NY e não me ia sentir bem a pedir aos meus pais para pagarem também a entrada. E para além do mais o Robert e a Kristen acho que não vão, ou seja, os meus preferidos eu não ia ver... Se o Robert fosse eu ia de certeza xD.

P: Como foi ser considerada a fã do mês aqui do blog pela 3ª vez?
R: Sinceramente, quando me disseste eu não acreditei. 3 vezes??? É muita coisa. E eu adoro. Porque comentar o teu blog é uma necessidade. Preciso mesmo disto. Mas como já disse eu sou uma péssima fã do mês. Mas eu amo a saga. Eu amo o Robert. E vá, também amo a Kristen. Eu amo o teu blog. E eu adoro-te <3

Beijinhos para ti e para todos os teus seguidores. Para esta "Nossa Pequena Família" que eu adoro.

P.S. - Quanto à parte da convenção Twilight, tenho uma má notícia para todos vocês! Infelizmente, a mesma foi cancelada no dia 20 de Abril :( Mais tarde trago-vos todos os detalhes!

P.S. 2 - Eu também te adoro Tatiana! :)

Twikiss :)


6 comentários:

TDelMona disse...

Não vai haver convenção ??? que treta :c
Eu também te adoro querida :)

beijinho *-*

Anónimo disse...

gostei dos eu blog (:
visita o meu e se gostar segue?
http://taylordaniellautner-fc.blogspot.com

Ana disse...

Não Tatiana, infelizmente não vai haver convenção Twilight! É uma pena querida :(

Twikiss :)

Ana disse...

Obrigado anónimo! Vou já visitar o blog e colocá-lo nos afiliados! Ah, e claro, também o vou seguir!

Twikiss :)

Jo disse...

3 vezes fã do mês não é p qualquer um :D Parabéns Tatiana!
E quanto á má noticia de não haver convenção, se calhar não é assim tão má... É que eu não ia nem que houvesse ao menos assim não fico roida :P
twikiss

Ana disse...

Lol! Mas eu fiquei muito triste por causa de não haver convenção, porque eu ia! Mas enfim, como já seria de esperar, em Portugal nunca nada dá certo!

Twikiss :)