domingo, 15 de maio de 2011

"The Story" - 2º capítulo!


Peço desculpa por todo este atraso nas fanfics! Lamento mesmo muito, mas o tempo não tem sido muito! Mas vou tentar, ainda nesta semana, colocá-las todos em ordem! E agora deixo-vos com o 2º capítulo da fic "The Story" escrita pela JessicaC! Boas leituras ;)

2º capítulo

O regresso

Notas da autora: Espero que gostem!

No último capítulo…

Pensei que finalmente poderia aproveitar a noite e dirigir-me para ao pé dos meus amigos mas antes de sequer pôr a minha ideia em prática a Alice voltou a falar, desta vez apanhando-me desprevenida.

- E sobre ele? Decidiste o que fazer? – perguntou ao mesmo tempo em que todos os músculos do meu corpo retraíam.

E agora? O que iria responder?! Já sentia o ar a faltar-me quando ouvi uma voz perto de mim..

POV Bella

- Bellinha és mesmo tu? – perguntou empolgada tentando disfarçar o nervosismo. Virei-me para ter a certeza de que não me enganara na pessoa que ali estava. Ao fazê-lo 3 coisas passaram pela minha cabeça. 1º o que ela estava fazendo aqui? 2º porque estava falando comigo? 3º Deus me dê forças porque senão eu largo toda a minha compostura de menina certinha e dou umas belas chapadas naquela cara de vadia.

- Rosalie Hale. – disse com sarcasmo. Naquele momento vários flashes se apoderaram da minha mente.

Flashback on

Estava super descontraída na minha cama com o meu mp4 ouvindo Ignorance dos Paramore (N/A: Gente eu amo a voz da Hayley é linda demais *-*). Senti o meu telemóvel vibrando e pulei instantaneamente para o chão. Atendi na hora pois vi tratar-se de uma das minhas melhores amigas.

- Oi Rose!!! – falei com grande entusiasmo esperando que ela me contasse finalmente quem era o rapaz que a estava deixando nas nuvens.

- E ai Bellinha, - mania que ela apanhou de me chamar de Bellinha, aff – tudo bom? – perguntou divertida.

- Sim e contigo? Alguma novidade para me contar? Ou melhor será que vai finalmente me contar quem é o gato? – sim vindo da rose só poderia ser um gato mesmo – com quem você está ficando? Sério não enrola não que eu sei que tem alguém.

- Amiga você sabe que eu amo você então espera que na hora certa eu vou te contar. Não é nada de importante por enquanto. Vamos ver onde isso vai parar e depois eu te falo. – respondeu . Podia ser apenas um disparate da minha parte mas eu estava achando super estranho toda essa enr

olação para me contar quem era o rapaz. Mas bem, é a Rose, não deve ser nada demais. – Mas me conta conheceu muitos rapazes ontem à noite? Aposto que muitos babaram em você – Perguntou com uma voz ligeiramente inquietante e interrompendo o meu pensamento.

- Rose você sabe que não existe outro para mim. – dei um longo suspiro – é apenas ele que eu quero.

Flashback off

Voltei à realidade quando a Alice me deu um ligeiro empurrão. Olhei para a frente e ela ainda estava lá. Observei-a por alguns instantes e pude constatar que não tinha mudado em nada durante este último ano. Não posso negar que era linda, não quando tem um corpo de meter inveja a qualquer mulher, uma cara sedutora onde assentam uns olhos azuis completamente penetrantes e uma boca bem delineada. Os seus cabelos loiros estavam um pouco mais compridos mas era algo que ainda lhe dava mais elegância. Resolvi que estava na hora de me retirar levando a Alice comigo.

- A poderosa Rosalie Hale está de volta, cuidem-se meninas. – afirmei com repulsa – Vejo que continuas a mesma. Linda, sexy e … burra. – disse com satisfação. – É preciso ser-se muito burra para me vir falar depois de tudo o que aconteceu. Espero que não voltes a cometer o erro de me dirigir a palavra ou eu não respondo por mim sua vadia. – alterei o meu tom de voz ligeiramente ao mesmo tempo que me tentava controlar.

- Bella escuta-me eu queria falar contigo. Eu sei que … - interrompi o seu discurso e virei-me puxando a Alice e dizendo – Eu nunca vou querer ouvir mais nada que venha de você. Agora se me dás licença, ou melhor mesmo não dando, vou tentar salvar o que resta da minha noite.

Saí dali o mais rápido que pude até chegar ao wc que existia no bar, sempre com a Alice ao meu encalço. Verifiquei que estávamos sozinhas e aproveitei para deitar todos os sentimentos, que me inundavam naquele momento, para fora.

- Eu não acredito que aquela sonsa teve o descaramento de olhar na minha cara e ainda de me dirigir uma única palavra. Eu estou com vontade de voltar lá e arrancar cada cabelo daquela loira ordinária. – gritei sem nem me importar com a possível entrada de alguém.

- Bella por favor se acalma, não deixa ela estragar a nossa noite. Vamos fingir que nada disso aconteceu. – disse Alice tentando me acalmar.

- Você sabe que isso não é possível Lice. – respondi com pesar. – Ela me trouxe tudo à tona, como se eu tivesse revivendo todo o meu passado e lembrando de tudo o que eu sofri – falei entre soluços.

- Eu sei que é difícil mas tenta ultrapassar. – caminhou até mim que estava sentada no chão encostada à parede – Eu não vou dizer que sei o que você passou porque isso só você sabe, só você sentiu toda a angústia, toda aquela dor. – disse com a voz baixa e pude perceber que assim como eu ela já estava quase chorando – Eu sei disso tudo mas você também sabe que eu estou aqui e que apesar de tudo eu também sofri porque vi a minha melhor amiga completamente devastada. Eu nunca vou falhar com você e vou te ajudar a superar. – declarou com emoção.

- Alice eu nem sei o que dizer. Melhor dizendo, eu nunca vou poder te agradecer por tudo o que você me faz. Obrigada baixinha. – falei com sinceridade.

Ficámos mais algum tempo dentro do banheiro, ambas abraçadas e em silêncio. Eu sabia que podia contar com a Alice e que eu iria conseguir seguir em frente e viver olhando com indiferença para o meu passado.

O resto da noite foi bastante agradável – dentro do possível. Revi alguns amigos que não via a algum tempo e puseram-me a par de todas as novidades. Sei que me perdi algures na conversa e apenas me lembro de ouvir falar num nome, Edward Cullen.

POV na 3ª pessoa do singular

Perto dali, num bairro bem situado, um novo morador chegava à sua linda cobertura após um ano fora daquela maravilhosa cidade.

POV Edward

Ah lar. Finalmente estou em casa. Este último ano fora daqui me deixou com uma perspectiva diferente daquela que eu tinha. Eu preciso aproveitar ao máximo essa juventude que eu tenho. O meu corpo bem estruturado e bem definido pelos meus 1.85m de altura, os meus cabelos revoltos cor de bronze e os meus olhos hipnotizantes verdes profundos sempre foram grande fonte de chamamento para todo o tipo de mulher. Vivem me perguntando se eu não tenho vergonha de trocar sempre de mulher. Agora eu que pergunto, será que elas deixam eu usar uma só? Não. Eu sou demasiado bom para ter apenas uma. Eu preciso de várias para gastar toda essa minha energia. Eu não sou vadio, simplesmente sou um homem que sabe aproveitar a vida que tenho.

Quem eu sou? Edward Cullen. Prazer se você for mulher mas nem tanto se você for homem – sai para lá que a minha conversa não é contigo.

Este último ano tive que me mudar pois o meu pai recebeu uma proposta de emprego num hospital melhor do que o daqui e todos fomos atrás. Agora que tenho 18 anos os meus pais, Carlisle e Esme Cullen, me deixaram finalmente morar sozinho e nada melhor do que retornar a casa para junto dos meus amigos. Carlisle e Esme são ambos médicos completamente apaixonados um pelo outro e pela profissão. Não acredito em compromissos que levem alguém a casar mas parece que deu certo para os meus pais. Bom para eles!

Dlim-Dlom

Bom gente, estava a adorar a conversa mas o dever me espera.

Assim que abri a porta uma loira monumental se enroscou no meu pescoço e só tive tempo de levá-la para o sofá. Qual é, eu sou homem e mesmo tentando respeitar minimamente os desejos de uma mulher eu não sou de ferro. Fui!

POV Bella

Acordei com uma terrivel dor de cabeça. Agora me lembro que depois que voltei a casa ainda fiquei um bom tempo acordada, junto com Alice e Jasper que não desgrudavam, bebendo um óptimo vinho branco, ou será que era tinto? Está a parecer que foram os dois mesmo. Nem me lembro deles irem embora. Aii, a minha cabeça parece que vai estourar. Aff, tenho que tomar algo para isso passar logo.

Ao sair do quarto reparei que não havia ninguém em casa. Continuei a percorrer o corredor em direcção à cozinha até que olhei para o lado e vi o jarro bem escondidinho lá no mesmo lugar em que eu deixei. Agora já era! Peguei nele e tentei perceber se valia a pena tentar colar mas do jeito que aquilo estava nem um profissional conseguiria ou se conseguisse ia sair mais caro do que se eu comprásse outro. Segui até à cozinha, tomei o meu comprimido, despejei os pedaços partidos do jarro num saco e levei até à lixeira.

Regressei ao quarto, fiz a minha higiene e vesti-me rapidamente. Coloquei umas leggings pretas e uma blusinha solta azul. Calcei umas sandálias rasas, peguei na bolsa e sai de casa indo em direcção ao shopping. Que a dona Alice Brandon não saiba que vim sem ela porque senão eu vou morrer – Bella! Bella espera por mim. – Ouvi uma voz dizer ao longe interrompendo o meu raciocionio.

- Aff, você tá surda? Estava gritando por você tem um tempão – falou uma Alice cansada e irritada.

- Desculpa eu estava com pressa e nem ouvi. Bom, já que você apareceu eu estava indo ao shopping fazer uma compra de emergência, quer vir? – falei sorridente mas com medo que a Alice aceitasse. Ela era a treva quando a punham a comprar nem que fosse um par de meias.

- Eu não acredito que você ia ao shopping sem mim Isabella Swan. – fez um beicinho adorável – Você não me ama não? Sua ingrata não fala mais comigo que eu não quero mais conversa com você. – disse fazendo um drama super engraçado.

- Alice eu acabei de perguntar se você vem comigo. Desculpa não ter ligado mas eu preciso comprar um jarro igual ao que parti antes que a minha mãe descubra. – declarei rapidamente. – Por favor minha fadinha linda vem comigo? – sorri agora de maneira mais visível.

- Tudo bem, convenceu-me vamos logo. – Me deu um puxão e disse – TAXI! – Não é que parou logo um à nossa frente?! Adorava saber como ela fazia isso. Eu ficava sempre imensos minutos esperando que um deles se dignasse em parar.

Seguimos até ao shopping. Fomos directamente à loja onde eu sabia que tinha um jarro igualzinho ao da minha mãe e depois que eu paguei sabia que ia ser o meu fim. Fui rapidamente levada pela baixinha a uma loja de roupa. E depois a outra, e mais tarde a outra ainda. Passamos por várias perfumarias, várias lojas de langerie e cosméticos. Também por algumas de acessórios e no final parámos em frente ao cabeleireiro.

Agora me diz, quem merece ter esse demónio viciado em compras como melhor amiga?

Tudo bem eu sei que de vez em quando até que é relaxante mas se fosse pela Alice nós vivia-mos aqui no shopping e não haveria limite de cartão de crédito que a parasse.

Bem, já que tava aqui eu precisava mesmo de cortar as pontas do meu cabelo. Decidimos entrar e enquanto eu arranjava o meu cabelo, a Alice pintava as unhas das mãos e dos pés.

Eram praticamente 14 horas e nenhuma de nós tinha ainda almoçado. Demos a volta pelo shopping à procura de um sitio para o fazer, embora eu já soubesse que iriamos acabar dentro do McDonald’s. Dito e feito. Não sei se foi por estar cansada mas a minha fome era imensa. Comi um menu McChicken e ainda tive espaço para nuggets e um Mcflurry de M&M’s. Juro que não sei onde arranjei lugar para armazenar toda aquela comida. A Alice comeu o mesmo e ainda se deliciou com uma torta. Eu estava pensando em como eu tinha comido tudo mas se for a ver a Alice comeu mais e está aí toda alegre como só ela sabe ser.

Despedimo-nos uma da outra na porta do shopping porque ela iria ficar esperando o Jasper para irem ao cinema. Ela estava empolgada para ver um filme que tinha estreado mas na verdade eu sabia que aqueles dois não iriam ver quase nada do filme. Ah gente eu não sou assim tão santinha quanto vocês pensam ok?!

Segui até casa, coloquei o jarro no sitio onde estava o outro e fui para o meu quarto ver os meus e-mails. Não havia nada de importante, apenas um convite para uma festa no final de semana, mas ainda é segunda feira então não há com o que me preocupar.

Resolvi que iria dormir uma sesta pois estava cansada e peguei no meu mp4 para me embalar. Sempre fazia isso quando queria adormecer, era quase como um ritual.

Quando acordei eram quase 20 horas. Desci e me deparei com os meus pais cochilando no sofá bem abraçadinhos. Sorri, era incrível que a paixão daqueles dois não acabasse depois de tanto tempo de casados. Como provavelmente eles ainda demorariam a acordar e eu não sou muito boa a cozinhar resolvi ligar para uma pizzaria e encomendar pizza para todos nós.

Meia hora depois os meus pais acordaram e subiram para tomar um banho e se ajeitar antes do jantar. Eu aproveitei e me deitei no sofá assistindo uma série que estava dando, The Vampire Diaries. Acho tão lindo o romance do Stephen e da Elena. Agora vamos combinar, que pedaço de Deus é aquele Damon?! Lindo demais. Vou dizer de novo, eu pareço santinha mas sou mulher e não é por não acreditar em homens que deixo de os apreciar!

Continuava focada na série até que ouvi alguém batendo na porta. Ah, sem dúvida que era o entregador de pizzas. Até que enfim porque eu já estava ficando com fome.

Fui saltitante até à porta, – credo eu estou parecendo a Alice – abri a porta me preparando para receber o jantar e quando olho para frente fico perdida.

- Você?! – perguntei com incredulidade.

P.S. - Espero que tenham gostado!

Twikiss :)

Sem comentários: