domingo, 15 de maio de 2011

"Too Lost in You" - 5º capítulo!


Boas Leituras ;)

5º Capítulo

Apenas mais uma?

POV Bella Swan

Edward, sempre a olhar intensamente nos meus olhos, inclinou o rosto na minha direcção e começou a distribuir beijinhos nas minhas bochechas, testa, fronte, pálpebras, nariz e por fim sussurrou no meu ouvido:

- Eu não aguento mais Bella. – aproximou o rosto do meu – Eu preciso disto.

O Edward segurou o meu rosto com as duas mãos e calmamente uniu os nossos lábios. Foi um toque tímido, suave, carinhoso, um acanhado roçar de lábios. Levei as minhas mãos aos seus cabelos e agarrei-os, ele por sua vez, vendo que eu estava tão envolvida no momento quanto ele e que não me afastaria, levou as mãos para a minha cintura. E o beijo tornou-se gradualmente mais intenso, enérgico, a vontade há tanto tempo reprimida tomou lugar. Eu nunca tinha beijado antes, mas nem nas minhas mais rebuscadas fantasias poderia cogitar que fosse algo tão arrebatador, delicioso, extasiante, um caleidoscópio de sensações. Sentir a maciez dos lábios dele, partilhar o calor e sabor da sua boca era surreal, supremo, incomparável. Naquele momento eu tive a certeza que aquilo seria o meu eterno vício, a minha perdição.

- Bella… - murmurou - Minha Bella – continuou, afagando a minha face enquanto me encarava.

- Ed-Edward… Er… - o que é que eu queria dizer mesmo? Parecia crime dizer qualquer coisa, acabar com o encanto do momento…

- Não digas nada, minha Bella – falou colando novamente os nossos lábios. Soava tão correcto, tão certo e exacto o “minha Bella” saindo da boca dele. Sim, porque eu era dele, inteiramente e unicamente dele.

Ficamos mais algum tempo na piscina, a trocar beijos e carinhos, brincando um com o outro, sorrindo completamente apaixonados um para o outro.

- Bella o horário da nossa aula já passou há tempos, se calhar é melhor eu levar-te para casa. – falou com um semblante levemente preocupado. Olhei para um relógio que existia no pavilhão e vi que já passavam das 17 horas, é, o melhor era mesmo ir indo.

- Tens razão Edward, já está na minha hora… - falei cabisbaixa, estava tão bem ali com ele, só os dois, a última coisa que queria era sair desta realidade.

- Não fiques assim Bella – disse, quando percebeu a minha repentina mudança de estado de espírito, acariciando a minha face – Eu nunca mais te vou deixar sair de perto de mim por muito tempo – assegurou.

Fomos cada um para o seu balneário e depois ele levou-me a casa. Hoje, como já era tarde, não teríamos tempo de ir a mais lado nenhum.

O Edward estacionou o carro em frente a minha casa e depois virou-se para mim, mas ficou apenas a encarar-me, sem dizer nada. Às vezes a intensidade do olhar dele era tanta que eu não conseguia suportá-la, decidi quebrar o silêncio.

- Então até amanhã Edward. – falei despedindo-me. Não sabia o que fazer, apesar do que vivemos há momentos atrás ter sido muito especial e de grande importância para mim não sabia como ele se sentia em relação a isso.

- Até amanhã minha Bella – disse acentuado bem o “minha” – Não te estás a esquecer de nada? – perguntou com um sorriso maroto, enquanto arqueava.

- Estou? – perguntei confusa, eu realmente não sabia ao que ele se estava a referir.

- Estás sim, a esquecer-te disto. – aproximou-se de mim e beijou-me calmamente, depois deu-me um sorriso estonteante e eu saí do carro.

Entrei em casa esbanjando felicidade, todos já lá estavam.

- Olá família – cumprimentei contente e subindo rapidamente as escadas.

- Olá Bellinhaaa – disse a minha mãe – viste passarinho verde? – indagou curiosa.

Nem respondi, já estava na porta do meu quarto. Deitei-me na cama, suspirando, perdidamente feliz. Ainda conseguia sentir o cheiro de Edward, a suavidade dos seus lábios…

Decidi despertar dos meus devaneios e fazer os trabalhos da escola, não me queria atrasar. Fiz tudo rapidamente, para falar a verdade nem prestei muita atenção no que fiz, só consegui sorrir estupidamente e pensar num belo par de olhos verdes.

Tomei um banho e desci para jantar, pouco depois Renée colocou a travessa sobre a mesa e servimo-nos.

- Bells – falou o Emmet – sexta-feira vais ver o nosso jogo?

- Jogo? Que jogo Emm? – perguntei, sem a mínima noção do que ele estava a falar.

- Como que jogo Bella? – vendo a minha cara de tacho continuou – Eu não acredito que não sabes!? Em que mundo é que andas?? – o Emmet encarava-me com uma expressão indignada. Em que mundo é que eu ando? “Edwardolândia” seria uma boa resposta…

- Humm.. Er… Não… - falei constrangida, parece que até os meus pais estavam estupefactos com a minha ignorância.

- Sexta é o primeiro jogo oficial do campeonato de pólo aquático Bells, contra a equipa de Olympia! Eu vivo a falar disso, como é que simplesmente não sabes? Andas mesmo na Lua! – nem respondi, afinal ele tinha razão. Era estranho o Emmet, logo o Emmet, dar-me um sermão, mas ele tinha razão… Bem, hoje era quarta feira, então o jogo seria depois de amanhã…

O resto das conversas andou em torno do assunto “pólo aquático”, o Emmet estava nervoso e ansioso pelo seu primeiro jogo.

Depois de ajudar a Renée subi para o meu quarto. Hoje não me apetecia fazer nada, nem sequer ler. Vesti uns calções confortáveis e um top. Até finalmente adormecer iria mais uma vez repassar todos os momentos de hoje. O meu primeiro beijo! Com Edward… Havia como ser mais perfeito? É claro que não.

Olhei para o telemóvel e vi que tinha uma mensagem. Tinha-me esquecido completamente dele, estava mesmo aérea… Abri a mensagem e vi que era de Edward. Sorri. Tinha sido enviada há cerca de meia hora.

Olá minha Bella! Como estás? Adorei a tarde de hoje minha linda…

Beijinhos :*

Apressei-me a responder, só espero que ele ainda esteja com o telemóvel…

Olá Edward! Estou bem, e tu? Eu também gostei muito do nossa tarde… :$

Beijos :)

Aguardei ansiosamente pela resposta dele, que não tardou.

Muitas mais virão Bella, eu tenho a certeza. É verdade, sexta vais ver o nosso jogo?

Beijos

É claro que eu ia, ele nem precisava perguntar

Claro que sim Edward…

Beijinhos

Mal podia esperar para vê-lo a jogar… Ele era tão adorável dentro de água, parecia um golfinho…

Vai ser muito bom contar com o teu apoio linda. Como não vamos ter a tarde de sexta para estarmos juntos será que no sábado eu te posso sequestrar?

Beijinhos

Sábado? Eu não tinha nada marcado mesmo… E o que quer que tivesse para estudar podia esperar por domingo…

Sim Edward, eu adoraria sair contigo, onde vamos?

Beijos

Onde será que iríamos desta vez? O Edward já me tinha levado a muitos dos sítios desta cidade, cada um mais encantador que o anterior…

Vai ser surpresa minha Bella. Até amanhã minha linda. Beijinho grande <3

Surpresa? Hummm…

Ok então Edward, até amanhã. Beijos :*

Pus-me debaixo dos cobertores e suspirei. Estava tudo a correr tão bem, sem qualquer mácula que parecia até impossível. Tamanha felicidade é possível? Eu estava tão nas nuvens, tão entregue que tinha medo que quando caísse, se caísse, a queda fosse demasiada e eu não conseguisse suportar. Espantando estes pensamentos pessimistas fechei os olhos e rapidamente adormeci.

Acordei super bem disposta, algo que o Emmet já nem estranha, pois tinha virado rotina. Chegamos à escola rapidamente e depois de nos encontrarmos no portão com Alice cada um foi para a sua aula. Eu estava completamente avoada hoje, não sabia como reagir hoje quando visse Edward, como encará-lo, como lidar com ele… Entre devaneios e delírios a manhã passou rapidamente, e logo era hora de almoço. Fui para a mesa do costume já com o meu almoço e estavam lá todos, à excepção de Edward. Estranho. Não estaria ele tão ansioso por me ver como eu estava por vê-lo? Eu estava a ficar nervosa, apreensiva, as conversas à mesa passavam-me ao lado. Passou-se meia hora e Edward finalmente chegou, e cumprimentou todos. Ele não me beijou. Não me tocou. Não fez qualquer gesto diferente para mim que não tenha feito para os nossos restantes amigos. E isso magoou-me. Ele iria agir como se nada tivesse acontecido? Ele tinha esquecido os momentos de ontem? Ele tinha vergonha de ser apontado como o namorado de alguém como eu? Afinal eu fui apenas mais uma? A dor começou a corroer-me, avassaladora. Pus a cara ao chão e evitei a todo o custo os seus olhos. E o maldito relógio que parecia estar parado! Não aguentava mais estar ali, estava quase sufocada. Arranjei forças vindas não sei de onde e levantei-me.

- Bem gente, eu vou indo. – falei com uma voz que até a mim soou estranha.

- Mas já Bella? – perguntou a Alice – Ainda é cedo…

- Eu sei Alice, mas ainda quero ir à casa de banho e depois tenho que ir à biblioteca buscar um livro. – inventei.

- Queres que vá contigo? – ofereceu-se a Rosalie.

- Não Rose, obrigada, eu prefiro ir sozinha.

Saí rapidamente do refeitório. Meu Deus, como era possível passar em poucas horas de um estado de extrema felicidade a um profundo sofrimento? Fui para a biblioteca e sentei-me num dos cantos, ficando simplesmente assim, parada, olhando para o nada, esperando que o tempo passasse. A minha próxima aula seria inglês, mas eu realmente não estava em condições de coisa nenhuma. Peguei no celular e mandei uma mensagem ao Emmet, a avisar que iria de táxi para casa porque não me estava a sentir bem e a pedir para ele avisar o Edward que eu não iria à aula de natação hoje, depois desliguei o telemóvel.

Quando cheguei a casa corri para o meu quarto e refugiei-me lá. Eu estava apática. Não consegui raciocinar claramente. A indiferença do Edward reduziu todas as minhas anteriores esperanças e ilusões a pó. Claro Isabella Swan, pensaste mesmo que ele ia mudar? E logo por ti? Que idiota!

Eu não queria pensar em nada, queria só deitar-me e esquecer-me de tudo. Embora soubesse que o que faria a seguir era extremamente irresponsável não liguei, desci e fui ao armário dos medicamentos e tomei um comprimido para a gripe. Eu nunca tinha feito isto antes, mas o meu lado responsável não era mais forte que o lado destroçado pela desilusão. Enquanto o comprimido não fazia efeito peguei no jornal que estava sobre a banca da cozinha e li notícia da primeira página.. “Alta velocidade não abandona Seattle. Corridas ilegais continuam”. Dei uma vista de olhos pela notícia, falava do mesmo da outra vez, ao que parece os jovens desta cidade gostavam de adrenalina e apostas… Não liguei muito, subi para o meu quarto e deitei-me na cama. E então eu apaguei.

- Bells – alguém chamou enquanto me sacudia – Bells está tudo bem? – era o Emmet…

Abri lentamente os olhos e encarei-o, ele parecia preocupado.

- Oi Emm. – disse meia grogue.

- Está tudo bem Bells? Saiste de repente da escola, desligaste o telemóvel, e agora estava difícil acordares… Eu estava preocupado… - disparou.

- Eu não quis preocupar-te irmaozão, foi só uma dor de cabeça, já estou melhor. – menti.

- Humm. – ele parecia meio desconfiado. – O jantar já está pronto – disse saindo já do quarto.

Desci e jantei rapidamente, não estava com muita fome. Quando regressei ao meu quarto fui tomar banho e vesti um pijama mais quente, hoje parecia estar mais frio. Liguei o telemóvel e vi que tinha 5 mensagens. A primeira era do Emmet.

Ok Bells, eu aviso. Mas estás bem? Qualquer coisa diz-me logo, ok?

A segunda era do Edward… Edward, pensar no nome dele fez o meu coração doer…

Olá Bella, está tudo bem? O Emmet disse-me agora que hoje não vamos ter aula porque estás mal disposta. Há algo que eu possa fazer? Beijos

Humpf! Hipócrita! Desde que a ajuda dele se mantivesse anónima não haveria problema! Sonso… Não te iludas Isabella! Não te iludas…

A terceira era da Alice…

Bellinha, mal estar? Esse mal estar não responde pelo nome de Edward? Estou aqui para o que precisares amiga! Beijos

Sorri. Sempre tão perceptiva e prestativa a Alice… A quarta era novamente de Edward.

Bella, estou preocupado, por favor, diz algo o mais rápido possível. Beijos

A última era também do Edward.

Foi algo que eu fiz? Porque eu sinceramente fiquei com a sensação que algo está errado, e não é com o teu estado de saúde. Por favor Bella, diz-me algo! Beijos

Cínico! Como se ele realmente se importasse. Resolvi não responder a nenhuma das mensagens, afinal não fazia a mínima ideia do que dizer. Deitei-me e rapidamente adormeci, ainda estava meia atordoada pelo efeito do comprimido.

Na manhã seguinte estava com expressão sombria, abatida. Algo tão pouco frequente agora que mal me reconheci. Fiz tudo automaticamente e rapidamente fiquei pronta.

Entrei com o Emmet no Jipe e ele ao contrário de mim estava bastante empolgado.

- Estás bem Bells? Pareces tão abatida. – comentou comigo.

- Não é nada Emm, ainda me dói um pouco a cabeça. E então, tu hoje pareces bastante entusiasmado… - desviei o assunto.

- Claro Bells, afinal logo à tarde é o nosso jogo. – Txii! É verdade, logo seria o jogo de pólo aquático, e se antes eu estava entusiasmada agora a perspectiva de o ir assistir parecia um tormento.

- Ah, claro… - respondi mais para mim mesma.

Depois de chegarmos à escola eu não esperei por ninguém, fui rapidamente para a sala. É, eu estava a ser cobarde, mas a ideia de encarar Edward ou até mesmo Alice – que certamente teria um interrogatório para mim – não me aguardava minimamente.

Passei o resto da manhã “fugindo” deles e nem ao refeitório fui, comi um pacotinho de bolachas que tinha levado de casa e bebi uma garrafa de água num canto qualquer da escola.

À tarde não teríamos aulas, a escola em peso iria apoiar a equipa de pólo aquático. E agora? O que é que eu faria? Ir ou não ir?

Fiquei perdida no meu duelo mental e quando dei por ela já eram 14:45. Então o jogo já teria começado há 15 minutos. Ganhei coragem e fui em direcção ao ginásio. O Emmet pelo menos merecia o meu apoio incondicional.

Entrei e as bancadas estavam abarrotadas de gente de ambas as equipas. Óptimo, teria que ficar de pé. Olhei para o marcador e estava 3-5, nós estávamos a perder. Olhei de novo para as bancadas e vi a Alice, ela pouco depois olhou na minha direcção e reconheceu-me. Acenou para mim, a chamar-me para a beira dela, e eu fui, enquanto tentava não interromper a visão das outras pessoas.

- Bellinha! – falou muito próxima de mim, quando me sentei. Era muito difícil ouvir com todo o barulho existente – Por onde é que andaste? – perguntou com olhos perscrutadores.

- Er… Por aí, atarefada com os trabalhos, na biblioteca… - menti, e pela expressão no seu rosto ela percebeu a minha mentira. – E então, estamos a perder? – tentei mudar o rumo do assunto.

- Sim… - disse frustrada. – O Edward simplesmente não acerta uma! Ele é o nosso melhor jogador, mas não está a fazer nada de nada… Está completamente desconcentrado! – falou levemente exaltada - Ah, o Emmet está a ir muito bem, ele marcou dois dos golos, e o outro foi o meu Jasperzinho – falou orgulhosa.

Olhei para a piscina e vi-o de imediato. Lindo, exuberantemente perfeito. Ele estava com uma expressão revoltada, e abanou a própria cabeça após falhar outro golo. Apesar da sua falha a nossa claque não parava de gritar o seu nome. Entre as raparigas que pertenciam à torcida distingui Tânia e Jéssica. Uau, só faltava elas entrarem dentro da piscina e afagarem-lhe o rosto, darem-lhe palmadinhas reconfortantes. Certamente se perdêssemos elas fariam o favor de confortá-lo. Argh, estou a ser ciumenta talvez, mas e daí? Era inevitável.

O Edward passeou o olhar pela bancada os seus olhos encontraram os meus. A sua expressão mudou de imediato, um sorriso enorme rasgou o seu rosto, e eu podia jurar tê-lo visto sibilar “Minha Bella”.

E a partir daí o jogo ganhou novo fulgor. Agora eu percebi porque é que o Edward era a “peça chave” da equipa. Ele nadava rapidamente, contornava os adversários, fazia passes incríveis, remates estupendos… Meu Deus, ele nasceu para aquilo! Os golos sucediam-se e rapidamente demos a volta ao resultado. A nossa escola estava ao rubro, e eu fiquei levemente contagiada por todo esse entusiasmo, celebrando os golos que se seguiram.

O árbitro apitou para o fim do jogo. Ganhamos por 7-5 e a plateia estava ao rubro. Quando os jogadores saíram da piscina todos correram para o pé deles e eu fui meia “arrastada” por Alice também. No meio de tantos abraços e felicitações percebi que Edward me encarava enquanto era abraçado por uma ruiva. Tentei sair daquela confusão e já estava a virar-me quando fui agarrada pelo pulso. O Edward olhava intensamente para mim e sem aviso prévio agarrou-me pela cintura e beijou-me. Ali, no meio de toda a escola. E eu, estúpida apaixonada que sou, correspondi avidamente ao beijo. Eu estava completamente corada, e podia sentir todos os olhares em nós, mas naquele momento nada daquilo importava. Só eu e Edward, ele rodopiando-me no colo. Eu jurava a mim mesma que este beijo seria o último, e que por isso teria que ser inesquecível.

- Ham ham – alguém ao nosso lado limpou a garganta, quebrando a magia do momento. Era a Alice.

- Então Bellinha, vens connosco celebrar a vitória dos meninos? – perguntou com um sorrisinho matreiro.

- Sim Alice, nós vamos. – respondeu Edward por mim, ainda sem largar a minha cintura.

- Óptimo – falou Alice alargando ainda mais o seu sorriso – Tu depois vais lá ter com o Jasper, ok Edward? A Bellinha vai indo comigo no porsche. – sentenciou puxando-me pelo braço.

Edward pareceu não gostar muito da ideia, mas cedeu, dando-me um breve beijo nos lábios. Saímos rapidamente do recinto e eu ainda sentia olhares vidrados em mim, mas tentei ao máximo não ligar a isso.

Chegamos ao local onde estava estacionado o porsche e a Rosalie já lá estava encostada. Entrei e eu podia sentir a fervilhar no ar a vontade de Alice de me interrogar, e então tomei uma atitude muito pouco sociável e educada. Peguei no meu mp3 e pus os phones nos ouvidos, colocando no volume máximo. Alice percebeu a minha táctica e lançou-me um olhar como quem diz “mais tarde ou mais cedo não escapas”.

Chegamos em pouco tempo a um café perto da escola e já lá estava alguma gente. Sentamo-nos numa das poucas mesas vagas e ficamos à espera dos rapazes enquanto bebíamos refrigerantes, que em cerca de meia hora apareceram. Edward sentou-se ao meu lado e segurou-me a mão, depois deu-me um beijo. Meu Deus, esse era o mesmo Edward que me tinha “ignorado” ontem? E eu, a mesma Isabella Swan que tinha jurado na piscina que aquele seria o último beijo, como burra que sou, não resisti aos seus carinhos… Ele não parava de me beijar, afagar o meu cabelo, mesmo enquanto conversava com o pessoal. O Emmet encarava-nos com olhos interrogadores, afinal isto era completamente novo, para ele e para as restantes pessoas, talvez a Alice fosse a menos surpreendida. A vermelhidão não abandonava o meu rosto, mas deixei simplesmente as coisas rolarem, acontecerem… Até que uma Tânia em cima do balcão clamou atenção.

- Pessooooooaaaaaaaaaaaaaaal, eu quero a atenção de todos! – será que ela tinha noção que tinhas as cuecas visíveis, uma vez que estava a usar uma mini saia? – Vamos agradecer ao Edward, nosso lindo capitão, por mais essa fantástica vitória! – berrou – Lindo, anda aqui ao palco! – entretanto toda a gente que estava no café já aclamava o nome de Edward, gritando para que ele dissesse algo. Que cínica! Via o Edward comigo e mesmo assim chamava-o de “lindo”. Mil vezes vaca! Mas eu sei que também seria indelicado ele ignorar os chamados, afinal de contas ele era o capitão, e as pessoas que o apoiaram mereciam a sua presença ali, algumas palavras de agradecimento... Ou seja, ele iria para a beira dela, a líder da claque… Eu estava absolutamente contrafeita com a situação, cavaria de bom grado um buraco no chão que me permitisse esconder.

- Bella – segurou o meu rosto, obrigando-me a encará-lo – tudo bem se eu for? – perguntou apreensivo, analisando atentamente o meu rosto.

- Claro Edward – falei com um sorriso extremamente forçado. Mas também afinal, quem era eu para interferir nas decisões dele?

Ele lançou-me um último olhar levantou-se e dirigiu-se para o balcão. Eu não ia ficar ali a ver a Tânia e as restantes miúdas a insinuarem-se para ele, queria mesmo é ir logo embora.

- Emm. - chamei-o, interrompendo a sua conversa com a Rosalie – Está ficando tarde e eu ainda estou um pouco cansada, eu vou indo, tudo bem? – perguntei.

- Já Bells? – Emmet exibia um semblante dividido – É que eu gostava de ficar mais, sabes como é, celebrar a minha primeira vitória…

- Tu ficas Emm, eu vou a pé… - eu nunca lhe pediria para abandonar uma comemoração tão importante para ele por minha causa.

- Não Bells! Ainda é longe… Fazemos assim, eu levo-te e depois volto, ok?

- Sim Emm, obrigado. – agradeci – Tchau gente – despedi-me rapidamente.

Depois de entrarmos no carro o Emm não falou do beijo nem nada do género, eu sabia que ele respeitava o meu espaço e que tinha noção que quando eu quisesse falar ou precisasse de algo iria ter com ele.

Cheguei a casa e fui tomar um banho relaxante, a água quente aliviou um pouco a tensão dos meus músculos.

Vesti uma roupa qualquer e desci de andar. Renée estava na sala.

- Olá mãe. – falei.

- Olá filhinha, então, como foi o jogo? – indagou curiosa, afinal ela também queria que o Emmet tivesse feito boa figura, ele anda tão empenhado no pólo aquático.

- Ganhamos, e o Emm marcou 3 dos 7 golos – contei, feliz por ele – Eles ficaram a celebrar, por isso o melhor é não contar com o Emmet para o jantar…

- Tudo bem filha, porque é que também não ficaste?

- Eu estava um bocadinho cansada, e ambientes cheios de gente não são bem o meu género – optei por falar uma meia verdade…

- Hummm…

- Mãe, amanhã eu vou passar o dia fora, tudo bem? – será que os planos de Edward para amanhã ainda estavam de pé? Ele não desmarcou, por isso…

- Tudo bem filha, onde é que vais?

- Humm… Er.. – tentei falar, já levemente corada.

-Conta.Me.Tudo. – exclamou, como os olhos arregalados.

- Não há nada para contar mãe! Vou só sair com um amigo… - expliquei.

- Amigo… Sei… - falou marota.

- Mãe! – a Renée não tinha mesmo jeito… - e onde está o pai?

- Ele hoje faz urgências, parece que somos só nos duas a jantar…

- Não precisas de cozinhar só para nós as duas mãe – disse – eu estou sem fome, como uma sande e já fico bem.

- Sendo assim não cozinho mesmo filha, também estou cheia de preguiça… Daqui a pouco eu vou comer algo também.

- Quer que faça uma sande para ti também? – perguntei, enquanto me dirigia para a cozinha.

- Não Bella, obrigada. Eu daqui a pouco faço algo para mim…

Depois de fazer a sanduíche fui para o meu refúgio. Como estariam as coisas a esta hora no café? O Emmet ainda não chegou, então o mais certo é que ainda estivessem todos lá. Será que o Edward está com a Tânia? Ou com outra qualquer? Meu Deus, se calhar devia ter ficado lá… Mas também ia ficar lá com cara de naba a vê-lo ser bajulado por todas e mais algumas? E eu não tinha qualquer direito sobre ele… Argh, vou enlouquecer! O melhor é pegar no telemóevl para o pôr a despertar para amanhã… Mas nem as horas combinamos… Grrr…

Tinha uma mensagem do Edward. Afinal ele não se tinha esquecido de mim. Sorri.

Bella, porque é que saíste de repente de lá? Nem te despediste de mim… Estás chateada? Beijos, e por favor, não me ignores!

Será que ele tinha notado o meu “desaparecimento” dos últimos dias? Sofrido minimamente com isso? Mas afinal de contas se eu agi assim foi por causa da atitude dele… Estou tão confusa!

Eu estava um pouco cansada Edward… Não, não estou chateada, nem tenho motivos para isso… Beijo

Preferi não responder à parte do desaparecimento de ontem, não saberia o que dizer… Logo senti o telemóvel vibrar.

Ufa! Ainda bem Bella. Amanhã a que horas te posso ir buscar? Beijinhos

O nosso “encontro” ainda estava de pé!

A que horas quiseres Edward, estarei à espera. O que devo vestir? Afinal ainda não me disseste onde vamos… Beijos

Tinha a certeza que acordaria bem cedo com a ansiedade…

Às dez horas passo por tua casa então. Veste uma roupa qualquer Bella, afinal seremos só nós os dois. É surpresa :P Beijinho

Só nós os dois? Gostei… Se calhar mais do que o que deveria…

Ok Edward, combinado. Até amanhã. Beijos

Deitei-me e cobri-me, afinal de contas ele já não devia responder… O telemóvel tremeu, afinal respondeu.

Até amanhã linda. Beijinho grande, minha Bella

Fui dormir feliz, com todos os meus temores momentaneamente esquecidos. Estava ansiosa pela manhã que aí viria, algo me dizia que o dia prometia…

Twikiss :)

2 comentários:

Joana #14 disse...

Amei! esta fantastico! quero mais...

Beijocas,
My Love 14

Ana disse...

Ainda bem que gostas-te! O teu apoio quanto à fanfic (e a tudo o resto) tem sido muito bom! Obrigado querida :)

Twikiss :)