domingo, 29 de maio de 2011

Comunicado da Summit.

Bem, este comunicado já saiu no mês passado, mas, mesmo assim, não poderia deixar de o postar aqui no blog. Não sei se sabem, mas, no mês de Março ouve uma fuga ilegal de fotos de "Amanhecer" na internet! Sem dúvida que as fotos eram de cenas de grande curiosidade para todos os fãs, e correram a internet rapidamente! No entanto é preciso sensibilizar todos os verdadeiros fãs de que foi uma fuga ilegal e uma grande falta de respeito para todos aqueles que trabalham noite dia para que os filmes desta nossa querida saga possam chegar até nós, público. Por esta razão a Summit emitiu um comunicado sobre este assunto.

" Queridos fãs da Saga Twilight,

Como alguns de vocês devem saber, stills e fotos das gravações do The Twilight Saga: Breaking Dawn foram parar à internet. Nós estamos extremamente orgulhosos deste filme e também com o coração partido por ver estas coisas cá fora.

O filme e estas imagens não estão prontas nem no seu contexto. Foram obtidas ilegalmente e a sua divulgação antecipada é muito chata para os actores, produtores e para a Summit, que estão a trabalhar arduamente para vos trazer estes filmes em Novembro de 2011 e Novembro de 2012.

Por favor, para aqueles que estão a postar as fotos, parem. E por favor, embora a tentação seja alta, não vejam ou passem estas imagens. Esperem pelo filme para que vos possa impressionar na totalidade.

Sinceramente,

Stephenie Meyer, Bill Condon, Wyck Godfrey e Summit Entertainment."

Twikiss :)

Sem comentários: