terça-feira, 3 de maio de 2011

Fã do mês de Abril...


E o fã do mês de Abril é (tambores por favor!)... a nossa querida Jo! Muitos parabéns querida! Fiquei muito contente por seres tu, pois comentas-te e visitas-te MUITO o blog! Parabéns!

E é claro, tenho também um especial agradecimento para a Anaísa, TDelMona, My Love 14, Catarina, Joana, ana, Ain, Amigo da Ana, Alia, Amylyn, Atiqah, CrazzY, Mimi, Lepak, Vany e alguns visitantes que nunca se identificaram! Muito obrigado a todos!

P.S. - Jo, precisa que me dês um email para o qual eu possa mandar a entrevista do fã do mês! Caso não queiras que mais ninguém tenha acesso ao mesmo, manda para o email do blog ou para o meu facebook!

Twikiss :)

8 comentários:

TDelMona disse...

Oh, tão bom. A "nossa" Jo é uma fofa, e messece.
Porque para uns (tipo eu ) andarem desaparecidos, outros (tipo a jo) têm que cometar na vez destes (eu) :D


Fico muito feliz por ti queridaq :)
Beijinhos as duas :*

Ana disse...

Twikiss bem grande para ti também querida :)

Ana disse...

De nada :)

Joana #14 disse...

É um prazer comentar e "passear" no teu blog :)
Parabéns Jo, tu mereces!
Beijocas,
My Love 14

Ana disse...

É muito bom ouvir isso querida My Love 14!

Twikiss :)

Jo disse...

Bem, vocês deixam-me envergonhada! Obrigada...Não é trabalho nenhum comentar, aliás é um gosto =) O mal é sempre o mesmo... O tempo... Todas queríamos mais não é?
Tatiana ainda me faltam 2 vezes para te apanhar hahaha
É um prazer ser a fã do Mês deste blog que tanto gosto =D Ana, mais uma vez parabéns pelo blog (que é mesmo mesmo fantástico) e por estas iniciativas que dão ainda mais vontade de andar por este mundo =D
já enviei o meu mail p teu face (és a Raquel Mourão certo?)
Twikisses para todas

Jo disse...

Ah e mais uma vez adorei a montagem, vou levar p meu blog, posso? =D
Se bem que ainda fico mais curiosa (se é que isso é possivel) pelo filme cada vez que olho p ela!

Ana disse...

Pois, o tempo é mesmo um grande mal... eu agora ainda me fui "meter" no teatro, logo, o tempo é mesmo muito pouco :( Mas, por vezes, para seguirmos os nossos sonhos temos de fazer sacrifícios...
Mudando de assunto, ainda bem que é para ti um prazer Jo, pois para mim também é, pois vocês são pessoas fantásticas! E muito obrigado pelos elogios :) (Sim, eu sou a Raquel Mourão. Vou já mandar-te a entrevista querida :D) Ah, e é claro que podes levar a montagem!

Twikiss :)