sábado, 28 de maio de 2011

Entrevista à fã do mês de Abril!


Boa tarde! Peço desculpa por só estar a postar agora a entrevista que fiz à Jo, mas, mais vale tarde do que nunca! E mais uma vez, muitos parabéns à Jo, que foi considerada a fã do mês de Abril do Twilight Saga in Portugal!

P: Qual o teu nome e idade?
R: Joana, 15 aninhos (:

P: O que achas do Twilight Saga in Portugal?

R:Ainda é preciso dizer? Já é mais que sabido que eu adoro este blog, adoro a maneira como escreves, o toque pessoal que consegues dar ás “cusquices twilighticas”, as notícias que escolhes, as fan-fics 5*, o visual… Adoro!

P: Tens Sugestões? J

R:Bem, neste momento acho que o blog está fantástico… Se calhar divulgar mais o blog e os desafios seria bom para aumentar-mos a nossa “pequena grande família” e aumentar-mos a interação entre nós :D

P: Há quanto tempo “conheces” a saga Twilight?

R:Assim, mesmo conhecer, desde Julho de 2009

P: Como conheceste a saga?

R: Algures em Junho de 2009, o Crepúsculo chegou ao cinema de Mirandela (pois, eu sei, uma eternidade depois da estreia… Enfim, é sempre assim…). Nessa altura eu desconhecia totalmente a existência da Saga, ouvi falar na escola que ia dar um filme de vampiros e tal, mas pensei que fosse uma coisa parola… Entretanto foram-me dizendo que o filme era lindo e mais não sei o quê, mas nunca despertou o meu interesse. Até que, um belo dia, eu fui ao acampamento nacional MJS, e conheci 2 fãs da Saga que passavam a vida a falar dela… Então imaginem, 5 dias a contarem-vos partes do Crepúsculo, a dizerem o quanto ele era espectacular, que é que faziam? Eu claro, fui investigar e por acaso (ou não), a Daniela também era fã e tinha os livros todos… E o filme… Bem, depois de ver o Crepúsculo, li logo o Lua Nova a seguir, ou seja nessa noite foi só ler e depois de dormir um pouco ás 6 da manhã estava a ler outra vez! E aí começou a febre do Twilight xD

P: Numa escala de 1 a 10, quanto gostas da saga?

R: 10 a rebentar com a escala! Foi a 1ª vez que tive “coragem” de ler um “calhamaço” (neste caso 4) e a parir daí, bem, fiquei como vocês… Viciada!

P: Qual é a tua personagem favorita da saga? Porquê?

R: Bem, eu como já disse, passei uns dias a ouvir pedaços dos livros, mas como a Carolina estava a ler o Lua Nova e estava na parte em que a Alice tem visões da Bella a saltar do penhasco, a personagem que me cativou desde sempre foi mesmo a Alice… Além disso ela é uma fofa, a amiga que ninguém se importava de ter :D

P: Dos filmes que já conhecemos da saga, qual o que gostas mais? Porquê?

R: Agora começam as perguntas difíceis…

O Crepúsculo foi a revelação, o 1º, a minha estreia! Talvez esse tenha sido o que mais me fascinou, por me ter dado a conhecer este “universo”…

No entanto o Lua Nova apesar de ter sido uma desilusão (se calhar por eu ter criado demasiadas expectativas), o filme em si não está mau, pelo contrário! Mas comparado com o livro… Bem, ficam coisas essenciais de fora!

O Eclipse adorei! Não sei se foi pela companhia ou por o filme ser mesmo fantástico… é que a gestão das cenas, dos detalhes… Está espectacular!

P: Bem, e antes dos filmes, vieram os livros! Qual o teu favorito? Porquê?

R: Não tenho 1 favorito. Tal como os filmes, cada livro tem os seus detalhes… Diga-se que eu nunca tinha lido “calhamaços” e quando vi os livros o que eu pensei foi que não ia ser capaz de lê-los… afinal fui xD

Bem, o Lua Nova (foi o 1º que li) tem a sua parte secante mas no final é arrebatador, já o Crepúsculo, li com uma curiosidade era enorme, para ver se tinha a ver com o filme (porque ao ler o Lua Nova senti que faltavam muitos pormenores que não apareciam no filme e de facto supera o filme em muito, é simplesmente lindo! O Eclipse sinceramente não gostei tanto de ler como de ver o filme… acho que era daquela emoção toda e não saber o que ia acontecer a seguir… O Amanhecer foi a loucura! Li-o mais depressa que o Eclipse mas no fim comecei a ler pouco de cada vez porque não queria que a saga acabasse xD Ah e adorei A Segunda Breve Vida de Bree Tanner mesmo… Talvez seja um bocado o ver o outro lado do Eclipse, não apenas a versão da Bella!

P: Já colocaste a possibilidade de entrar nos filmes da saga? Se sim, qual gostarias de ser?

R: Acho que qualquer rapariga tem aquele desejo, digamos assim, de ser a Bella, de ter uma coisa linda, fofinha como ela e Edward têm, de conhecer o rapaz dos seus sonhos... Por isso a Bella (:

P: Qual seria o actor/actriz do elenco que gostarias de conhecer, ao vivo e a cores? Porquê?

R: Robert Pattinson... Tenho curiosidade em ver até que ponto a maquilhagem e o photoshop o transformam xD

P: Já são conhecidos vários stills de “Amanhecer”! Qual o teu preferido?

R: Todos hahaha Basta serem do Amanhecer para eu gostar deles xD Mas o meu favorito é mesmo este.. http://3.bp.blogspot.com/-aSf3JhCdcDQ/Tb82sV4IXkI/AAAAAAAAGiE/vEhtLmaBs38/s1600/247.jpg . Adoro a maneira como ele a protege (:

P: Team Edward ou Team Jacob? Porquê?

R: Edward, porque ele é um romântico, lindoo, fofinho, protector, carinhoso... Tudo e mais alguma coisa *.*

P: Como sabes, já saiu o Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight! Já tens ou tencionas comprar?

R: Não tenho mas ando em pulgas para ter o meu... Só que lá está em Mirandela as coisas demoram a chegar… vou contar-vos uma figura triste que eu fiz… Não me gozem, ok? Isto foi uma grande emoção! É que acontece que estive de férias em Abrantes e o Guia estava lá num shopping numa banquinha de livros... Eu feita tola agarro nele e abraço-o e a mulherzinha que estava a vender os livros começa a olhar para mim com cara de caso e eu sem me aperceber até que as minhas amigas me batem nas costas e me avisam xD E depois tive de o deixar ali abandonado... Enfim, hei-de ter um só meu para abraçar á vontade hihihi Este Domingo estive na Fnac, com outro na mão mas não levava dinheiro suficiente comigo :( Mas não resisti a dar uma espreitadela e amei!

P: Como foi ser considerada a fã do mês aqui do blog?

R: Como já disse algures por ai, este tipo de iniciativas dão ainda mais vontade de comentar neste blog! Se comentar por si só já é irresistível, ser fã do mês é fantástico, porque somo valorizadas por algo que gostamos de fazer, e torna-se ainda mais viciante vir aqui :P

Um twikiss gigante para toda a nossa "pequena grande família" e um especial para ti Ana, porque de facto és uma twilighter muito fofa =D

P.S. - Gostei bastante dessa parte do "... e um especial para ti Ana, porque de facto és uma twilighter muito fofa =D" Gostei sem dúvida! Tu também és uma twilighter e uma fã do mês muito fofi querida XD


Twikiss :)

Sem comentários: