Afilia-te ao TSinPT!

Olá a todos! Bem, como já devem ter reparado, agora há uma nova forma de se afiliarem ao TSinPT! E as regras para o fazer também mudaram, logo, vou explicar tudo.
Antes de mais nada, gostaria que também vocês conhecessem os critérios para os vossos pedidos de afiliação serem aceites. O vosso blog tem de ser sobre twilight, um dos actores do elenco, a escritora, produtores. Caso o seu blog não se encaixe em nenhuma destas condições, ainda tem hipótese :) Caso o seu blog tenha pelo menos dois post sobre a saga e que provem que você é fã da saga, também será aceite! Por fim, todos aqueles que já foram fãs do mês poderão ver o seu blog afiliado ao TSinPT, mesmo não entrando em nenhum dos critérios. (Têm de ter alguns privilégios, claro!). Se, dentro de uma semana não houver resposta por parte do blog, é porque o pedido não foi aceite. (Em caso contrário, será contactado).
Se, na altura de aceitar o pedido for verificado que o seu blog não é actualizado à mais de 2 meses, o pedido será rejeitado de imediato.
Temos também dois tipos de afiliação. A afiliação Top é a simples, aquele em que o endereço do seu blog aparece numa lista, na barra lateral. As parcerias são aqueles que tem um espaço só seu na barra lateral (logo tendo mais destaque!). No caso de escolher este segundo tipo, terá de enviar juntamente com o pedido o html do banner ou bottom do blog/site. Se o seu pedido for aceite, provavelmente terão de ser acertados alguns pontos entre os dois sites/bloggues em questão.




Nome do Site/Blog:




O seu nome:




Endereço do Site/Blog:




Email:




Tipo de afiliação:

Top

Parceria



Em caso de Parceria, envie também o html do banner ou button.







This HTML form was created by Freedback.




Twikiss :)