quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vanity Fair - As 12 melhores frases do Robert durante a última entrevista.


Aqui vão as 12 frases que o nosso Robert disse na sua entrevista à Vanity Fair. É incrível como ele conseguiu ficar ainda mais adorável *.*

  1. "Martin (o seu recente cãozinho adoptado) salta para o sofá e fecha os olhos, exausto. Pattinson passa a mão pela cabeça do cachorrinho e diz-lhe: "Isso mesmo rapaz, dorme!""
  2. "Ele não pode escapar da sua aparência mais do que pode escapar da atenção dos seus fãs. O seu rosto tem um tipo de beleza que é visto no rosto de crianças, com a sua mais que perfeita pele pálida, lábios vermelhos, olhos grandes (e lindos *.*). É difícil dizer que qualquer outra maneira: Ele é lindo! - Repórter da VF, Nancy Jo Sales.
  3. "Kristen é muito focada em ser uma actriz", diz Robert depois de Kristen: "Quero dizer, isso é o que ela é - uma actriz. Quanto a mim - eu apenas não sei, realmente"."
  4. Sobre os seus hábitos alimentares... "Sou do tipo comedor compulsivo", diz, na forma de uma revelação. " Eu vou ser tão gordo quando for mais velho, é ridículo!". Conta uma história sobre devorar uma embalagem com mais que o quilo de M&Ms Pretzels enquanto lia um livro, de David Foster Wallace. "Eu entrei em desespero total e literalmente lancei-os na privada", conta.
  5. "Eu adoro Cops - acho que é o meu show de TV favorito. Deus" (uma pequena observação minha: Eu também AMO ver esse programa! Apesar de nunca ter percebido o porquê XD Agora já sei... foi puro instinto de fã do Pattinson!), diz a rir, "Estou a soar como um perdedor".
  6. "Está a perguntar-me se eu sou realmente um vampiro, de verdade?", diz Rob a rir-se, quando eu me juntei ao grupo xereta, perguntando se o seu amor das telas de cinema ( com Kristen Stewart) espelha o seu relacionamento na vida real. Enquanto eu espero por uma resposta, o "nosso" Pattinson começa a contorcer. "Sim. Hmm. Não, na verdade não".
  7. "E encontro várias pessoas a quererem agredir-me. Homens em bares, e essas coisas, e eu apenas me levanto e vou embora". Ele dá de ombros".
  8. Ele admite que "não faz nada, nunca" - quando se refere a qualquer coisa escandalosa - apesar de ele admitir ter uma certa admiração por Charlie Sheen, e as suas "escapadinhas". "Eu gosto de gente doida que não se importa com porr* alguma!", diz.
  9. "Ele tem essa coisa, ele é magnético. Ele é uma verdadeira estrela de cinema. Lembra-me o James Dean." - Director de WFE, Francis Lawrence.
  10. Pergunto se ele ousaria fazer algo completamente diferente - como Shakespeare. "Se eu fizesse isso agora, seria assassinado", diz com uma gargalhada pesarosa. "Toda a gente ficaria tipo "que porr* é essa?"."
  11. "Ninguém me reconheceu, nem nada.", diz (referindo-se a Lubbok, TX). "Eu estava tipo "Ah, isso é muito cool, sentar-me aqui e comer asinha de frango e tal"."
  12. "Ela foi a melhor actriz com que já trabalhei na vida", Pattinson fala sobre Tai, a sua co-star indiana elefante fêmea, que vive no sul da Califórnia, onde grande parte do filme, WFE, foi gravado. "Eu chorei quando a elefante fêmea terminou", o seja, filmou as últimas cenas dela, disse Pattinson "Nunca chorei quando alguém tinha terminado as filmagens."."
Ele é mesmo fantástico! :´)

Twikiss :)

Sem comentários: