sexta-feira, 15 de abril de 2011

Último dia das filmagens de "Amanhecer". Actores regressaram a casa ainda este fim-de-semana...


"Último dia para a Saga Twilight. A pequena parte do elenco que ficou em Vancouver espera-se que volte toda para casa no fim-de-semana".

É mesmo oficial... hoje foi o último dia da saga Twilight... as gravações terminaram para sempre :( ... sinto o coração tão apertado (Ok, pode parecer uma parvoíce, mas fiquei mesmo muito triste... acho que ainda é cedo demais para tudo isto acabar... era uma parte importante da minha vida, e penso que de todos os fãs... como é que é possível?)

Twikiss :( (desculpem, não consigo colocar um smile feliz neste post... é demasiada tristeza junta :()


2 comentários:

Jo disse...

Agora caiu-me tudo! Nao acredito =( Estas a falar a sério Ana? Não pode ser!
Espero estar enganada e ter percebido tudo mal!
Twikisses

Ana disse...

Pois, mas infelizmente é verdade :(
No entanto, mais recentemente surgiram alguns tweets dos actores que nos fizeram duvidar desta informação! É uma história um pouco complicada, eu explico ainda hoje!

Twikiss :)