sábado, 23 de abril de 2011

"Too Lost in You" - 4º capítulo


Aqui vai o 4º capítulo da "Too Lost in You"! Boas Leituras ;)

Notas da autora: Cá está um novo capítulo! Espero que apreciem :P

4º Capítulo

Irresistível

POV Bella

-Então Bella – deu-me um beijo demorado no pescoço e continuou com a sua voz rouca e sensual – Preparada para a nossa primeira aula?

Sentir os lábios de Edward passeando pelo meu pescoço fez-me ficar arrepiada. Mole. Com o coração descompassado e respiração acelerada. E apesar da vontade enorme de me virar de frente para ele, de me deixar levar pelas suas sedutoras carícias eu não me podia deixar levar tão facilmente. Afinal eu conhecia-o há apenas dois dias e ainda ontem tinha sido alertada acerca do jeito “Don Juan” de Edward pela própria irmã, tinha ouvido de Tânia que o mesmo tinha andado aos amassos com mais que uma rapariga no mesmo dia… Apesar da vontade colossal de mergulhar de cabeça no charme irresistível de Edward eu tinha que ser mais forte e resistir. Pigarreei e afastei-me um pouco dele, tentando arranjar coerência suficiente para responder.

- Sim Edward, estou preparada – falei amaldiçoando o maldito rubor que cobria o meu rosto, fruto dos beijos que ele me tinha dado no pescoço…

- Ok Bella, eu vou entrar com você na piscina, é um pouco funda e na parte mais profunda você certamente não tem pé, assim eu estarei por perto caso aconteça algo – falou sorrindo – Vamos entrar então? – indicou a escada da piscina.

Desci os degraus cuidadosamente, tomando cuidado para não tropeçar. A água era aquecida, morninha. Embora eu tivesse pé a água chegava aos meus ombros. Edward também entrou, e a água mal ultrapassava o seu umbigo.

- Bem Bella, você não ter medo da água já é um grande passo. Uma das coisas fundamentais para você aprender a nadar é controlar a respiração. Os nossos primeiros exercícios vão focar isso, ok? – indagou pacientemente.

- Tudo bem. – respondi concentrada nas suas recomendações.

- Então, para começar, você vai encher os pulmões de ar e tentar tocar com a mão o fundo da piscina, está bem? Enquanto estiver indo para baixo inspire pela boca e quando estiver subindo para a superfície expire pelo nariz, fazendo bolinhas, ok? – explicou com calma.

- Sim. – enchi os pulmões de ar e fiz exactamente o que ele disse. Edward observava-me atentamente.

- Muito bem Bella, agora faça isso mais umas cinco vezes.

Fiz o mesmo exercício e a cada nova vez tentava ficar mais tempo imersa. Até que na última tentativa fiquei tempo de mais, e já estava a sufocar quando finalmente cheguei à superfície. Comecei a tossir compulsivamente.

- Hey hey Bella, tudo bem? – perguntou preocupado, dando-me pequenas palmadas nas costas.

- S-sim Edward – falei ainda com dificuldade.

- Não exija demais de si Bella, aos poucos o seu corpo vai-se adaptando. – disse sereno – Se bem que eu não me importaria nada te fazer respiração boca a boca . – deu uma piscadela, exibindo um sorriso absurdamente sedutor. Corei na hora, intensamente. Recompus-me rapidamente e procurei mudar de assunto.

- Err, então Edward, qual o próximo exercício? – Apesar de ter a perfeita noção que estava corada tentei não mostrar o quão afectada tinha ficado com o seu comentário.

- Agora eu vou buscar ali umas plaquinhas que irão ajudá-la no começo. Serão um suporte inicial para os movimentos que você terá que aprender – voltou a explicar. Saiu da piscina e dirigiu-se a um pequeno armário onde existiam diferentes equipamentos.

Meu Deus! Não me admirava que o Edward fosse tão cobiçado pela população feminina de toda a escola! Alto, pernas longas bem torneadas, quadris estreitos, costas e peitoral bem definidos, ombros largos… E para acabar, aquele rosto de anjo que não deixava nada a desejar… As gotas de água que escorriam pelo seu corpo serviam para dar uma aura ainda mais sensual ao conjunto…

É impressão minha ou a água da piscina ficou mais quente? Procurei disfarçar rapidamente a minha reacção ao “exame” que lhe fiz e virei o rosto, não queria ser flagrada apreciando-o.

Logo o Edward chegou e passou-me a pequena plaquinha azul. Ao que parece eu tinha que agarrá-la com as duas mãos, enquanto batia pernas. Não parecia muito difícil, o Edward ia-me acompanhar no exercício, uma vez que eu ia percorrer a piscina toda e nas zonas da mesma que eram mais fundas eu podia vir a sentir dificuldades…

Após fazer o exercício com ambas as mãos agarradas á placa fiz o mesmo, só que apenas com uma mão agarrada, enquanto a outra rodava.

Acabamos os exercícios com a placa e fomos treinar os saltos. O Edward insistia ser importantíssimo eu saber atirar-me correctamente para a água.

Coloquei-me na beira da piscina – o Edward dizia que era melhor treinarmos aqui antes de ir para a primeira prancha – e ele explicou-me a forma certa em que me devia colocar, demonstrando e dizendo-me para fazer o mesmo. “Agarrei” com a ponta dos pés a beira da piscina, curvei o corpo com os braços esticados acima da cabeça, dobrei os joelhos e atirei-me.

Até que não correu assim tão mal. Eu acho. Rapidamente emergi e subi as escadas, indo novamente para a zona de salto. Só então dei conta que estava com a barriga levemente dorida. É, afinal parece que não correu assim tão bem, fiz “chapa”.

- Foi muito bom para um primeiro salto Bella – falou Edward encorajando-me – Claro que existem algumas pequenas falhas, mas a gente vai consertar isso – assegurou – Preparada para mais um? – continuou a incentivar-me.

Assenti sorrindo e fui até à beira dele. Coloquei o meu corpo da mesma forma que antes e já estava a preparar-me para saltar quando o Edward me parou.

- Espere um pouco Bella – falou perto de mim, não virei a cara, mas podia senti-lo cada vez mais perto – Coloque a cintura um pouco mais flectida e dê um pouco mais de impulso com a bacia – falou agarrando a minha cintura e falando perto do meu ouvido. – Percebeu? – continuou, sem tirar as mãos da minha cintura…

- Tudo bem Edward, acho que percebi. – finalmente saltei e desta vez correu realmente melhor. Voltei a saltar mais algumas vezes e depois o Edward deu a aula por terminada. Fomos cada um para o seu balneário e tomei banho e vesti-me rapidamente, ficamos de nos encontrar à saída do ginásio.

Quando cheguei cá fora o Edward já lá estava, lindo, com os seus cabelos molhados e desgrenhados tão sedutores… Foco Bella!

- Já aqui estou Edward, desculpa a demora. – falei com medo de tê-lo maçado muito.

- Sem problema Bella, também acabei agora de chegar. – deu um sorriso deslumbrante – Que tal irmos comer um gelado antes de eu te levar a casa? – perguntou meio apreensivo.

Olhei para o relógio… Ainda era cedo… E afinal de contas era só um gelado, não era? Que mal teria?

- Claro Edward - ele pareceu relaxar, dando um sorriso estonteante, tão bonito… - Vamos então? – indaguei risonha, eu estava estranhamente contente, a mesma alegria com que me deitei e acordei esta manhã parecia preencher o meu peito.

- Vamos sim – conduziu-me ao carro, um belo volvo prata, digno do seu dono… Abriu a porta para mim, e durante o caminho fomos falando banalidades, comentando as músicas que iam dando na rádio, …

Paramos na geladaria e o Edward voltou a abrir-me a porta. Tão cavalheiro… Entramos e sentamos-nos numa mesa discreta. A empregada logo chegou e fizemos os pedidos… Eu escolhi um gelado de menta enquanto o Edward optou por um de morango.

- Então Bella – começou – gostando de Seattle? – perguntou olhando para mim. Às vezes eu não consegui suportar a intensidade do seu olhar… Ele falava sempre olhando-me nos olhos, sempre tão hipnótico…

- Sim, têm sido muito fixes comigo – sorri – obrigada Edward.

- Não agradeça Bella, ainda bem que está gostando daqui. – respondeu rapidamente – E então, fez muitas amizades já? – perguntou, e aquela pergunta pareceu muito mais que simples cordialidade… Hummm… Estranho…

- Para falar a verdade não, eu não sou muito extrovertida como você já deve ter reparado… Então… Só Alice e Rose mesmo… Ah, e Jasper também claro… - expliquei.

- Sem amigos então? – reforçou a pergunta, focando o “os” e olhando atentamente para mim, com um olhar perscrutador.

- Ninguém para além de você – Saiu espontaneamente… Na verdade ele era realmente o rapaz com quem mais tinha falado, nunca tinha trocado mais que meia dúzia de palavras com Jasper, e o Emmet não contava…

- Fico feliz – e ele parecia realmente satisfeito com a minha resposta – E então, o que achou da nossa primeira aula? – perguntou exibindo o seu tão característico sorriso.

- Para mim foi óptima, mas você é que é o professor Edward, o que achou do meu desempenho? – brinquei.

- Você foi óptima Bella, perfeita – olhou intensamente para mim, ainda estávamos a falar das aulas de natação, certo? Por um momento pareceu-me que a conversa tinha tomado outro rumo…

- Err… - pigarreei – Ainda bem Edward – dei um pequeno sorriso.

Continuamos a comer o gelado e a falar de banalidades, eu falava sobre Forks, Edward sobre Seattle… Até que o Edward fixou o olhar na minha boca.

- Bella, você está suja de gelado. - Corei, boa Isabella Swan, sujar-se como um bebé justamente na frente do Edward!

- Err, aqui? – perguntei enquanto tentava. Em vão, encontrar a sujidade com o meu dedo.

- Deixa que eu limpo. – ergueu-se e aproximou-se lentamente de mim. Depois o seu dedo traçou levemente o contorno dos meus lábios. O meu coração a esta altura já batia freneticamente. Parou no meu lábio inferior e retirou de lá um pedacinho do meu gelado de menta e levou à boca.

- Delicioso. – comentou e eu, como seria de esperar, enrubesci.

Depois desse momento no mínimo caricato acabamos os gelados e após o Edward insistir em pagar, falando que ele é que tinha convidado, fomos embora. Indiquei-lhe a minha morada e o caminho foi feito num silêncio confortável, cada um de nós imerso nos seus próprios pensamentos. Até que passados uns dez minutos chegamos, o Edward também não conduzia nada de vagar.

- Então Bella, parece que chegamos – disse, ainda estávamos dentro do carro.

- Sim Edward, muito obrigada pela aula e pela boleia. – agradeci.

- De nada, vemo-nos amanhã então…

- Sim, até amanhã Edward - despedi-me. Já ia a abrir a porta do carro para sair quando ele me segurou pelo braço e me virou para si. Aproximou-se lentamente de mim e sempre olhando-me nos olhos deu-me um beijo no cantinho da minha boca.

- Até amanhã Bella. – Saí meia atordoada do carro e entrei com passos trôpegos em casa. Eram 17:50, só faltava o Charlie chegar a casa. Dei um beijo à Renée, que estava fazendo o jantar, e subi. Quando passei pelo quarto do Emmet ouvi novamente tango, lá estava ele treinando… Entrei no meu quarto e fui logo tomar banho. Vesti o pijama e fui fazer os meus deveres. O professor de biologia não tinha marcado trabalhos de casa, por isso só tinha de trigonometria e espanhol. Os de espanhol eram fáceis, demorei um pouco mais nos de trigonometria. Até que enfim acabei tudo! Eram 18:25, desci para ver se a Renée precisava de ajuda. O Charlie já tinha chegado e a mesa já estava posta. Passados uns dez minutos a Renée chamou o Emmet para jantar e começamos a comer. As conversas fluíam normalmente, cada um falando do seu dia, até que o Charlie disse algo que de imediato captou a minha atenção.

- O doutor Carlisle Cullen, meu colega no hospital, convidou-nos para um jantar de boas vindas na sua casa.

- Sério? – perguntou Renée – Quando? – os olhos da minha mãe já brilhavam de entusiasmo.

- Ainda não sei querida, mas ele falou que seria para breve.

Cullen? Seria familiar de Edward e Alice? Tio? Pai talvez? Teria que perguntar À Alice…

Acabamos de jantar e eu subi, afinal hoje era o dia do Emmet de ajudar. Liguei o meu computador para verificar a caixa de e-mails, tinha meia dúzia de alguns amigos de Forks, nada muito profundo e realmente importante, e outro de Ângela. Respondi a todos, e falei a Ângela de como era a escola aqui, das aulas de natação (omitindo o quão o meu professor era atraente e o poder que Edward exercia sobre mim, não a queria já fantasiando sobre algum suposto futuro romance). Depois de acabar e de ter visitado alguns dos meus sites favoritos desliguei o notebook e vi que ainda era cedo, apenas 21 horas.

Peguei no romance que comecei a ler ontem e continuei a lê-lo, porém não com conseguia concentrar-me. De quando em quando o protagonista transformava-se num belo jogador de pólo aquático de olhos verdes, sorriso cativante e voz sedutora…

Analisei tudo o que tinha acontecido desde a minha chegada a Seattle e sem dúvida o facto mais relevante foi ter conhecido Edward, e tudo indicava que eu não lhe era indiferente também, contudo eu ainda estava “de pé atrás”, afinal Edward não era particularmente conhecido por ser um monge e eu não queria ser magoada. Contudo deixar-me envolver por Edward, apaixonar-me, parecia tão natural como respirar. Afastar-me, porém, era algo que de tão difícil parecia impossível. O seu olhar, o seu sorriso, os seus sussurros, a ternura e paciência com que falava comigo… Tão perfeito, tão incrível, tão ele…

Como não ia conseguir ler e não pousei o livro e peguei no celular. 21:25. Pensei em mandar uma mensagem ao Edward para agradecer pela aula e o gelado. Argh, quem é que eu queria enganar? Só queria uma desculpa para falar com ele… E se ele ontem me mandou uma mensagem, não teria mal eu hoje fazer o mesmo, teria?

Comecei a escrever a mensagem.

Olá Edward. Tudo bem? Espero não estar a incomodar… Só queria agradecer novamente pela aula de hoje, e pelo gelado também, claro. Muito obrigada.

Beijinhos :*

Depois de um duelo intenso entre os prós e os contras da minha mente decidi mandar a mensagem. Agarrei o telemóvel com força, com as mãos a suar. Estava nervosa, não queria que o Edward me achasse “cola” ou algo do género. Que pensasse que eu estava a confundir as coisas. Argh…

Passados uns dois minutos o telemóvel vibrou, abri rapidamente a mensagem.

Oi Bella. Comigo está tudo óptimo, melhor ainda depois da sua mensagem ;) Obviamente não é incómodo nenhum! Também estava pensando em mandar algo…

Não agradeça, e espero que se repita mais vezes, não só as aulas mas também as idas à gelataria, bem como a outros locais, os quais pretendo que você conheça.

Beijos minha linda <3

Fiquei aliviada com a mensagem, afinal o Edward não me achou “cola”, pareceu-me que até pelo contrário de tão gentil que tinha sido ao responder…

Será um prazer conhecer os locais dessa cidade com você Edward… Bem, acho que vou dormir, estou um pouco cansada :)

Boa noite, bons sonhos… Beijinhos :*

Virei-me na cama com o celular ainda na mão, ansiando pela sua resposta, que não tardou.

Vai ser uma honra para mim ser seu guia Bella. Espero não estar a exagerar muito nas aulas :)

Até amanhã, não vejo a hora de estar contigo de novo…

Beijinhos <3

Parou tudo! Afinal eu não era a única ansiosa por vê-lo… Parecia um sonho… Adormeci rapidamente, pensando no meu sedutor professor particular e ansiando ainda mais que o dia amanhecesse logo.

Acordei super bem disposta, sentia-me leve e não parava de sorrir, acho que o Emmet notou o meu anormal bom humor matinal, mas nem liguei, ele também não insistiu muito, já que estava super nervoso. Hoje era quarta feira e seria a sua “audição” para a entrada na equipa de pólo aquático. Já estávamos no seu carro, a caminho da escola e eu não via a hora de finalmente a tarde chegar, apesar de hoje não ter aula com Edward – uma vez que ele ia estar com o treinador “julgando” o desempenho de Emmet – eu ia assistir ao treino, usando como pretexto ir dar apoio ao Emmet… Não é que eu não fosse apoiar o meu irmão, mas eu realmente queria é ver o Edward jogando.

Encontrei-me com o pessoal no portão, como de costume, e depois fui para a minha primeira aula, Física.

Embora estivesse meia aérea esforcei-me por prestar atenção, afinal não era uma disciplina fácil, e a aula até que passou consideravelmente rápida. Fui para a minha próxima aula, Filosofia, e dei de caras com o Mike, que me dirigia um sorriso nojento… Argh, esqueci que tínhamos esta aula juntos…

- Então linda, tudo em cima? – ao contrário de quando Edward me chamava de linda, agora eu não sentia nada para além de repulsa, cada vez gostava menos dele.

- Tudo. – respondi fria, com esperança que ele percebesse a indirecta e me deixasse logo em paz. Infelizmente ele não percebeu, ou fingiu não perceber…

- Ainda bem boneca, então, já anda desocupada o suficiente – falou meio sarcástico – para sairmos? – que miúdo abusado!

- Não. – respondi ainda mais fria do que há bocado.

- Hummm… Parece que para o Edward você não anda assim tão ocupada, não é? – insinuou - Se você quiser posso eu mesmo ser seu professor, não só em natação, mas em tudo que você quiser delícia - falou tentando ser sedutor e dando-me mais nojo a cada frase que proferia.

- Não obrigada – respondi seca, ele não ia embora não?

- Você se faz de difícil mas já caiu na lábia do Cullen facilmente… - falou maldoso – Não tem importância, quando ele se cansar de você e te chutar eu estarei aqui, de braços abertos, para te consolar, da maneira mais prazerosa possível – falou o asqueroso. Nem respondi, virei costas e fui para o mais longe possível dele.

A aula passou terrivelmente devagar, as palavras repugnantes do Mike não me saiam da cabeça. Eu sabia que ele tinha dito aquilo por pura maldade, mas aquele garoto dava-me medo, algo me dizia que ele ainda me traria muitos problemas… Afastei isso da mente e pus-me a escutar o professor, ou a pelo menos tentar.

A aula finalmente acabou e depois tive Química, que passou rapidamente. Fui para o refeitório e procurei deixar os meus temores de lado.

E Edward novamente almoçou connosco, fiquei extremamente feliz quando cheguei à nossa mesa e o vi lá. O assunto que dominou o almoço foi o treino do Emmet e todos, de uma maneira ou de outra, tentavam transmitir-lhe confiança. A própria Rose parecia-me bastante empenhada em acalar o meu irmão. Hummm, interessante. Depois eu e Edward fomos para o ginásio, onde teríamos educação física. A aula, tal como o professor já tinha avisado, foi na piscina, e eu e Edward ficamos numa pista só nossa. Que bom! Apesar de hoje não ter aula particular com Edward o professor colocou-o comigo para ele me “orientar” de maneira a eu progredir mais rapidamente. Eu podia sentir os olhares de inveja de todas as meninas cravados em nós, mas procurei não ligar a isso, com certeza elas não se importariam de “desaprender” a nadar só para ter um professor como o Edward.

Ele era extremamente gentil, preocupado, atencioso e estava sempre tocando o meu corpo, sem querer ou não, de alguma forma. Fiz mais alguns exercícios e treinei os mergulhos. Depois da aula Edward permaneceu na piscina, enquanto eu me fui vestir.

Cheguei novamente à área da piscina depois de pronta e sentei-me nas bancadas. Já lá estavam os meninos da equipa, incluindo Emmet – este exibia um semblante descontraído, mas eu sabia que não passava de fachada, ele estava realmente nervoso.

Edward cravou o olhar em mim e sorriu. Retribuí. Depois de o treinador dar umas indicações básicas ao Emmet ele juntou-se aos restantes na piscina e começaram o jogo.

Eu não prestava muita atenção ao que se passava, aliás, nem saberia dizer quando estava. Eu estava hipnotizada pelos movimentos graciosos de Edward na água, pela sua desenvoltura, pelo seu porte atlético…

Até que o jogo acabou e o Emmet foi falar com o treinador num lado mais afastado. A conversa foi rápida, e quando o Emmet se virou para mim exibia uma expressão tão grande de felicidade que foi impossível não ficar feliz com ele. Veio correndo na minha direcção e pegou-me nos braços.

- Eu entrei Bells! Eu fui aceite! – não parava de gritar enquanto me girava.

- Eu sabia que você ia conseguir Emm! Agora me coloca no chão por favor, estão todos olhando… - falei constrangida com o pequeno show que o Emm estava dando, e que atraía o olhar de todos.

Depois do Emmet ir para o balneário o Edward veio-se despedir de mim, afinal de contas eu hoje iria embora com o meu irmão.

Despedimo-nos e logo depois o Emm apareceu já pronto e fomos para casa. No jantar não se falou de outra coisa, todos estávamos felizes pelo Emm.

Um mês depois

A minha rotina em Seattle era agora bem definida. Acordava, ia para a escola, almoçava com o pessoal – inclusive Edward, ele agora comia sempre connosco - e passava a tarde com o Edward, que depois das aulas de piscina sempre me levava a fazer algo – jogar bowling – algo que eu nunca tinha feito antes e que acabou comigo com um dedo pisado, já Edward, como seria de esperar, jogava perfeitamente bem -, cinema, … - passear ou comer um gelado. Trazia-me a casa, despedia-se com um beijo demorado na minha bochecha ou no canto da minha boca e ia para casa. Quando acabávamos os trabalhos da escola voltávamos a falar, trocando mensagens ou no msn. A nossa relação era meia estranha, não nos beijávamos nem nada, mas passávamos a maior parte do tempo juntos, os toque entre nós eram cada vez mais frequentes, sobretudo nas aulas de natação. Ele era extremamente carinhoso comigo, cuidadoso, preocupado… E nesse tempo tudo não tinha voltado a relacionar-se com nenhuma rapariga. Alice, que inicialmente era tão relutante no que dizia respeito à nossa “relação” de há um tempo para cá vivia dizendo que Edward realmente tinha mudado e que isso se devia a mim, dando a maior força na nossa "aproximação".

Mike continuava o mesmo insuportável de sempre, importunando-me de vez em quando, sempre com piadas maliciosas, insinuações acerca de Edward… Eu como sempre ignorava, agora nem respondia aos seus “bom dia”.

As meninas desse colégio odiavam-me. Olhavam-me de lado e muitas vezes fofocavam sobre mim. Eram lideradas por Tânia, Jéssica e Lauren. Segundo soube eram as que ficavam com mais frequência com Edward. Faziam questão de falar da fama de Edward e do quão ele era bom de cama quando eu passava por elas. Enfim. Vacas.

Eu ia agora em direcção ao ginásio, depois da minha aula de trigonometria. Edward já lá estava, lindo como sempre, à minha espera dentro de água. Eu já tinha progredido bastante neste mês de aula, afinal de contas esforçava-me bastante, não queria fazer má figura em frente a ele.

Fui para o balneário equipar-me e logo me juntei a ele na piscina. Edward disse que eu já sabia o suficiente para dispensar a plaquinha azul, por isso hoje não iria usá-la.

Estava um pouco receosa, mas ele deu-me o maior apoio, assegurando-me que estaria atento ao mínimo sinal da minha parte que indicasse que eu estava aflita.

Confiei nele e arrisquei. E meu Deus! Eu estava nadando. Claro que os meus movimentos ainda eram imperfeitos e meios desajeitados, mas mesmo assim eu consegui! Fiquei tão feliz que me abracei ao Edward comemorando!

- Obrigada Edward, obrigada obrigada! – não parava de agradecer-lhe.

- O mérito é seu Bella – falou ainda comigo nos braços.

- Então Edward, vamos treinar os saltos agora? – falei quicando, é, eu estava realmente feliz, e pegando as manias da Alice.

- Vamos sim Bella.

Fomos para a beira da piscina e eu subi para a primeira prancha, é, eu agora saltava de lá. Saltei e surpreendentemente Edward saltou logo a seguir.

Ao que parece apeguei-lhe o meu entusiasmo. Ficamos brincado na água, atirando-a um ao outro. Até que eu subi às cavalitas do Edward e pedi para ele me carregar, atirava-me das costas dele…

Passaram-se alguns minutos e Edward tirou-me dos seus ombros, agarrou-me pela cintura e colocou-me à sua frente. Naquela zona da piscina eu não tinha pé, mas Edward como era bem mais alto tinha e ficou segurando-me, mantendo-me junto ao seu corpo. Edward subiu uma das mãos para o meu ombro e começou a fazer carícias suaves, movimentos circulares. Senti o coração acelerar e instintivamente repousei a cabeça no peito dele. Ele afagou o meu cabelo e quando ergui novamente a cabeça ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha com a ponta dos dedos. Eu senti que ia sucumbir se ele prosseguisse com o carinho.

Edward sempre olhando intensamente nos meus olhos inclinou o seu rosto na minha direcção e começou a distribuir beijinhos nas minhas faces, testa, fronte, pálpebras, nariz e por fim sussurrou no meu ouvido:

- Eu não aguento mais Bella. – aproximou o seu rosto do meu – Eu preciso disto.

Twikiss :)

2 comentários:

Joana #14 disse...

Olá! Adorei! Quero mais, sim?
Beijocas,
My Love 14

Ana disse...

Ainda bem que gostaste! Sexta há mais!

Twikiss :)