terça-feira, 12 de abril de 2011

"Too Lost in You" - 3º capítulo!


Aqui vai mais um capítulo! Não se esqueçam de comentar ;)

Notas da autora: Mais um capítulo postado :P Quero agradecer todo o apoio recebido e espero que gostem.

Capítulo 3

Conhecendo o Edward

POV da Bella

- Então Isabella? - falou Edward para mim dando um sorriso deslumbrante - agora somos nós os dois.
O quê? Ele está mesmo a falar comigo? Agora era a parte em que eu lhe respondia, certo? Então porque é que a única coisa que eu conseguiu fazer era encarar aqueles fascinantes olhos verdes? Eu estava fascinada. Deslumbrada. Ate que ele pigarreou e "libertou-me". ainda que apenas momentaneamente, do encanto dos seus olhos.
Limpei a garganta e esforcei-me por ser coerente.
- Err... - O que é isso Isabella? Você pode fazer melhor! - Parece que só restamos nós os dois mesmo. - dei um pequeno sorriso tímido, extremamente acanhada.
- Edwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaard! - uma voz aguda gritou, se eu bem me lembrava das apresentações no balneário esta era a tal Tânia - A nossa saída desta tarde ainda está de pé, certo? - aproximou-se, agarrando o seu braço. A fisionomia de Edward mudou, ele agora exibia uma expressão irritada, parecia aborrecido com a sua chegada, já Tânia olhava para mim com um sorriso extremamente falso.
- Afinal parece que já não somos só nós os dois - murmurei baixíssimo, para mim mesma, mas acho que o Edward ouviu.
- Não Tânia, não vai haver nenhuma saída. E você não vê que eu estou ocupado? - Falou, visivelmente irritado, libertando-se do braço dela.
- Novamente ocupado Edward? Já na hora de almoço estava ocupado não? Só que dessa vez com a Lauren... - fiquei com a impressão que ela disse isto de propósito, para que eu ouvisse, uma vez que falou olhando nos meus olhos. Não percebi porquê. Edward remexeu-se no lugar, notoriamente desconfortável. - Eu não me importo querido, não sou ciumenta - outro sorriso falso - Liga-me então quando der para estarmos juntos novamente - despediu-se dando-lhe um pequeno beijo nos lábios. Baixei o rosto, preferia não ver este tipo de cenas - Tchau Bella - Mais um sorriso falso.
- Tchau Tânia. - Não sei de onde tirei voz para responder, respirei fundo e encarei o Edward, que exibia um semblante estranhamente contrariado, está-me a escapar algo? - Bem Edward, você realmente não precisa desmarcar os seus compromissos e alterar as suas rotinas para me ensinar. Eu quando chegar a casa peço aos meus pais para me inscreverem em aulas de natação, obrigada na mesma. - A minha voz saiu inesperadamente seca e fria enquanto eu virava as costas.
- Espera Isabella! - falou, agarrando o meu pulso - Esses "compromissos" não têm muita importância, podem ser facilmente desmarcados. - completou, olhando intensamente nos meus olhos. - Eu quero-te ajudar, a sério, mesmo. - finalizou, dando-me um belíssimo sorriso.
- Err... Se é assim... - falei hesitante - Tudo bem então - retribui o seu sorriso. - Mas chama-me antes de Bella, por favor. - estendi-lhe a mão.
- Ok, Bella. - falou, ignorando a minha mão e puxando-me para me dar um beijo demorado no rosto. Corei, como seria de esperar e o Edward afagou a minha bochecha.
- Ed-Edward - gaguejei, boa Bella, mostra já a idiota que você é! - Eu vou indo, ainda tenho de comprar o fato de banho e o resto das coisas para as aulas de natação... Quando poderemos começar?
- Por mim começaríamos já hoje! - falou entusiasmado - mas como isso não é possível... Amanhã, tudo bem para você?
- Sim, claro. Encontramos-nos aqui quando as aulas terminarem?
- Claro Bella, estarei esperando ansioso - disse, piscando-me um olho. Voltei a corar.
- Err... Vou indo então Edward, até amanhã e obrigada - despedi-me meia sem jeito.
- Já vai? - falou meio frustrado, ou será que já estou a delirar? - Tudo bem, até amanhã - puxou-me para um novo beijo na bochecha. Meu Deus! Ele era incrivelmente sedutor. Virei-me e quando já tinha dado meia dúzia de passos em direcção à saída, Edward voltou-me a chamar.
- Bella! - Chamou caminhando rapidamente até à minha beira - Será que você me podia dar o seu número de telemóvel? Sabe como é, para futuras eventualidades - piscou-me novamente o olho. Arregalei os olhos. Um rapaz como ele poderia mesmo querer o número de uma rapariga como eu?? Ele deve ter interpretado mal a minha expressão, pois logo emendou - Para o caso de algum de nós não poder comparecer às aulas, ou se atrasar. - Deu um sorriso sereno agora.
- Claro Edward - falei um pouco desapontada pela explicação dele. É Bella, está na hora de colocar os pés no chão. - Aponta aí. - disse-lhe o número e depois ele insistiu para que eu ficasse com o dele também. Despedimos-nos novamente e eu dirigi-me para o estacionamento. Só espero que o Emmett não tenha ido embora, seria péssimos ter de voltar para casa a pé. Avistei o jipe. Sorri. O meu irmãozinho não me tinha deixado na mão.
- E então Bells? Correu assim tão mal a aula de educação física? Tava a ficar preocupado aqui! - Disparou, ele tinha razão, afinal já restavam poucos carros no estacionamento.
- Desculpa Emm, é que... - Expliquei-lhe rapidamente a situação. Falei entrando no carro dentro do carro e ele logo arrancou para casa.
- Bells, eu mesmo poderia te ensinar! - não Emmett! NÃO! NÃO! NÃO! Eu não pretendia atirar-me ao Edward durante as aulas, nem nada do género, mas também não queria perder a oportunidade de passar algumas horas com ele, SOZINHA, não é? Sonha que posso um dia vir a ter a mínima hipótese com ele não é crime, é?
- Não é preciso Emm, seria indelicado rejeitar a sugestão do professor, não? - Dei um sorriso amarelo. Que desculpa esfarrapada, só espero que ele tenha engolido...
- Humm... Está bem então. Bells, o Edward que te vai ajudar é o irmão da metrinho, certo? - Meu Deus! Como é que eu não me lembrei? Afinal quantos Edward devem existir nesta escola? E quando o professor disse que era o capitão da equipa de pólo aquático eu devia ter associado logo. E se me restassem dúvidas seriam logo esclarecidas quando a Tânia veio ter com ele, falando depois da Lauren. Afinal, Alice já me tinha falado da fama do irmão.
- É, é ele mesmo Emm.
Chegamos a casa e fomos lanchar. Subi e fui fazer todos os meus deveres, dizendo ao Emmett para fazer o mesmo. Acabei tudo, afinal não eram muitos, e eram fáceis. Olhei para o relógio em cima da minha mesinha de cabeceira. 15:47. Ainda era cedo. E eu ainda tinha de comprar um fato de banho, óculos... E não fazia a mínima ideia de onde fazer isso. Fui até ao quarto do Emmett, podia ser que ele arranja-se maneira de me ajudar. Bati à porta mas não obtive resposta. Que estranho. Era ainda mais estranho o estilo de música que vinha de dentro do quarto. O Emmett a ouvir tango? Resolvi entrar, e o que vi chocou-me. O Emmett estava concentradíssimo agarrado e tentando, desajeitadamente, dar uns passos de tango, enquanto olhava atentamente para um vídeo no Youtuve, que explicava os passos básicos deste tipo de dança.
- Emmett! - elevei a voz, mesmo assim ele não me ouviu. Fui até à beira dele e puxei-lhe a vassoura das mãos, surpreendendo-o.
- Porra Bells, que susto! Não sabes bater à porta, não?
- Eu bati! Tu é que não ouviste! E que espectáculo é este? - perguntei, apontando para a vassoura.
- Bells Bells, isso é apenas uma das fantásticas e infalíveis técnicas de sedução do seu inteligentíssimo irmão. - falou convencido.
- Tácticas de sedução? Você perdeu o juízo Emm? - perguntei atónita.
- Ai Bells! Eu explico. Hoje, depois de te ter deixado no ginásio vim conversando com a Rose, e ela disse-me que uma das suas grandes paixões era dançar tango, que já dançava desde de pequena. E eu, como rapaz multifacetado que sou - ui, muito modesto este meu irmão - disse que apreciava muito tango e que futuramente poderíamos ir dançar juntos. Mas você sabe Bells, eu não sei dançar nada de nada. E como não quero fazer de idiota em frente à Rose estou aqui a aprender a mexer as perninhas.
- Uau Emmett, muito inteligente, sem dúvida - falei sarcástica - Você já está de olho na Rose?? É rápido, heim?
- Sabe como é Bella... Mas me diga, o que veio fazer aqui?
- Eu não tenho equipamento para começar com as aulas amanhã, e não faço a mínima ideia de onde o comprar. Você sabe onde fica o shopping mais próximo? - perguntei esperançosa.
- Não Bells, quando fui dar uma volta pela cidade não vi nenhum. - respondeu desanimado. O Emmett era um óptimo irmão, e fica frustrado quando não me consegue ajudar.
- Não faz mal, eu vou ver se me arranjo. - respondi também desanimada, não fazia a mínima ideia do que fazer.
- Bells! Acabei de ter uma ideia genial digna da minha pessoa! - falou com os olhos brilhantes e todo entusiasmado... Ui, já estou com medo do que vem aí... - Vou ligar para a Rose! De certeza que ela sabe onde fica! E assim além de você conseguir o seu fato de banho, eu falo com ela! E eu que já estava aqui há montes de tempo a pensar numa desculpa para lhe ligar! - falou feliz da vida.
- Você tem o número de telemóvel dela por acaso Emm? - perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Claro né Bella? Você sabe que eu não facilito. - piscou-me um olho e começou à procura do número dela, estabelecendo logo depois a ligação.
- Oi Rose! É o Emmett, tudo bem com você? - a voz do meu irmão transparecia um entusiasmo extremo.
- Comigo também. Olha, eu gostaria de te pedir um favor. É que a Bells precisa de comprar algumas coisas no shopping mas a gente não sabe onde fica, será que você podia dar uma ajuda?
- Muito Obrigado! Você quer que eu passe aí para te buscar? É só me dar a sua morada... - lá estava o Emmett tentando subtilmente obter mais informações acerca da Rose.
- Você liga à Alice e ela passa aqui para buscar a Bella? - falou tentando disfarçar o desapontamento. - Tudo bem então, a nossa morada é - sai de lá indo para o meu quarto buscar dinheiro, não queria ter que deixar a Alice à espera. Quando já tinha tudo saí do quarto e já ia a descer as escadas quando o Emmett me chamou.
- Bells, espera ai que eu também desço. Quero dar um olá à Rose. - falou com um sorriso.
Chegamos à sala e sentámos-nos no sofá à espera que elas chegassem. Enquanto isso íamos falando de algumas coisas do dia. O Emmett também odiou a aula de filosofia, mas estava ansioso por ter aula de Química no dia seguinte, o que me surpreendeu, até ele dizer que era por a Rose ter aula com ele. Ouvimos uma buzina e eu logo me levantei, devia ser a Alice. Abri a porta e vi o chamativo porshe amarelo estacionado. O Emmett mandou um olá demorado com direito a sorriso para a Rose e um oi para a Alice, chamando-a novamente de "metrinho".
Entrei no banco do carro depois de as cumprimentar e a Alice arrancou rapidamente.
- Bellinha! Você não sabe como fiquei contente quando a Rose me ligou a dizer que tu querias ir ao shopping! Estou tão contente! E você a dizer que não gostava de compras! Ai sua marota. - Alice não parava de falar.
- E não gosto Alice. É mesmo uma necessidade. - contei-lhes a história da aula de educação física - E amanhã começam as minhas aulas com o Edward.
- OMG Bella! OMG OMG OMG! Você vai ter aulas com o meu irmão? Só os dois?? - perguntou uma Alice quase histérica.
- Sim... - respondi cautelosa.
- Bella, por amor de Deus, tenha cuidado com o Edward! Não caia na lábia dele! - Alice, ao contrário do que eu esperava, não reagiu muito bem à notícia.
- Alice, são só aulas, não são encontros. E você acha mesmo que um rapaz como o seu irmão olharia duas vezes para alguém como eu? Não se preocupe à toa! - Tentei tranquilizá-la.
- Bella, não te menosprezes. Tu és linda. Ninguém mais do que eu gostaria que você fosse minha cunhada, mas não quero que você se magoe! - continuou o seu discurso "fique longe do Edward porque ele morde".
- Hey hey Alice - Rose cortou-a - Você está a ser desagradável. E a Bella já é grandinha, não cai em qualquer paleio. Ela não é como as vadias lá da escola, e na maioria das vezes, para não dizer todas, elas é que se jogam nos braços dele, não é ele que corre atrás, você sabe bem disso. Você já disse como o Edward agia com a maioria das raparigas, agora é a Bella que decide o que fazer. - Conclui pacificadora.
- Desculpa Bella. Eu só não quero que você se afasta de mim se a sua "relação" com o Edward der para o torto. - disse arrependida.
- Alice, não se preocupe, não há nenhuma "relação"! - Não que eu me importasse...
- Tudo bem! Vamos logo para o santuário dessa cidade! - falou novamente animada.
O shopping era enorme, o maior que eu já tinha visto na vida. Como estávamos sem tempo a Alice levou-nos logo a uma casa de artigos desportivos, sem fazer "paragens" pelo caminho. Depois de ver para aí uns 20 fatos de banho - Alice e Rose queriam "analisar" bem todos, acabei por trazer um azul escuro normal, cruzado nas costas, comportando. Embora Alice e Rose me incentivassem a levar alguns mais ousados eu não me imaginava chegar à beira do Edward "semi-nua". Comprei mais uns óculos, uns chinelos de borracha e uma toca. Foi rápido. A Alice ficou ultrajada com a curta duração da nossa passagem pelo shopping, afirmando categoricamente que em breve teríamos de voltar e fazer uma "visita como deve ser", com direito a entrada em todas as lojas, bem como uma ida ao cinema e almoço no McDonalds.
Cheguei em casa por volta das 18:30, o shopping era um pouco longe. O jantar já estava quase pronto. Subi para o meu quarto e tomei um banho. Vesti uma roupa confortável e desci. Já estavam todas à mesa, à minha espera. Falamos sobre tudo um pouco. Charlie contou como tinha sido lá no hospital, Renée falou um pouco sobre as crianças da creche e sobre como tinha sido bem recebida, o Emmett tagarelou sobre a escola, falando efusivamente sobre a equipa de pólo aquático e o treino de quarta-feira. Eu limitei-me a falar sobre as aulas de natação e quando falei ao Charlie sobre o tal atestado ele cortou-me as asas, dizendo que me faria muito bem aprender a nadar, ajudaria a minha coordenação e as minhas capacidades físicas. Humpf. Quando acabamos de jantar ajudei Renée a arrumar a cozinha - hoje era o meu dia - e depois subi.
Eram 21:10 ainda era cedo para dormir. Vesti um pijama e fui buscar um livro para ler. Deitei-me a ler e passado algum tempo comecei a ficar com os olhos pesados, acho que já estava com sono suficiente para dormir. Apaguei a luz e coloquei-me debaixo das cobertas.
O meu telemóvel tocou. Olhei para o relógio. 22:34. Quem seria a esta hora?
Virei-me e peguei o telemóvel que estava em cima da mesinha de cabeceira. OH.MEUS.DEUS. A mensagem era do Edward! Será que eu já adormeci e estou no meio de um sonho? Por via das dúvidas achei melhor beliscar o braço. Porra, doeu! Pare com as baboseiras Isabella Swan! Abri a mensagem com o coração a saltitar.
Olá Bella! Espero não te ter acordado. Só te queria desejar uma boa noite e dizer que foi um prazer conhecer-te. Seja muito bem vinda a Seattle, qualquer coisa pode contar comigo. Já soube que hoje foi comprar as coisas para a aula com a minha irmã. Eu estou ansioso por amanhã. Bem, não te chateio mais.
Beijinho grande :*
Estou estupefacta! Sério que o Edward se deu ao trabalho de me mandar uma mensagem? Foi tão fofo da parte dele, estou quase a explodir de felicidade! Pus de lado as recomendações de Alice, a "fama" de Edward e as insinuações maldosas da Tânia essa tarde e resolvi responder
à mensagem.
Olá Edward. Eu já estava deitada, mas ainda não estava a dormir. Muito obrigado pelas boas vindas e pelas nossas futuras aulas. Obrigado por tudo.
Beijinhos
Acabei de mandar a mensagem e enfiei-me debaixo das cobertas. Eu estava absurdamente nervosa. Talvez o motivo não justificasse tanto, mas eu simplesmente não conseguia fazer o meu coração bater mais devagar. Será que ele ia responder novamente? O mais certo era não. Passados cerca de dois minutos o telemóvel voltou a vibrar.
Não precisa agradecer, vai ser uma honra para mim. Até amanhã então. Beijinho minha linda.
Estou em choque.
Uns 7 minutos depois...
Edward Cullen acabou mesmo de me chamar "minha linda"? Por favor, se for um sonho não me acordem! Sei que posso estar a iludir-me, a sonhar muito alto, mas se o Edward está a ser tão gentil e impecável comigo eu vou retribuir. Não posso negar que fiquei atraída por ele, presa naqueles fantásticos olhos...
Voltei a cobrir-me e suspirei, tremendamente feliz. Até que o cansaço começou a dominar-me e apaguei. A noite prometia ser boa, repleta de sonhos que envolviam um belo par de olhos verdes e um sorriso extremamente sensual.
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.
Porcaria de despertador! 6:15. Bem, tenho que me despachar para não me atrasar. Estou incrivelmente bem disposta, acordei com um sorriso que teimava em não me sair do rosto. Espreguicei-me contente. O dia prometia ser muito bom, pelo menos é o que espero. Fui à casa de banho cuidar da minha higiene e depois abri o quarda-vestidos e peguei numas calças de ganga justas e uma blusa verde alface. Calcei umas sapatilhas, penteei-me e desci para a cozinha para preparar o meu pequeno-almoço.
Por incrível que pareça o Emmett já lá estava, pronto também.
- Bom dia Emm. Você madrugou hoje... - falei, com a voz ainda levemente rouca pelo sono.
- Bom dia. Sim maninha. Sabe como é, não nos podemos atrasar. - algo me dizia que o único motivo para o Emm ter acordado tão cedo era estar ansioso por ver a Rosalie, afinal de contas ele nunca se tinha preocupado muito com atrasos antes... Mas quem era eu para falar disso? Até parece que também não estava ansiosa por ver alguém...
- Claro Emm. - acenei concordando.
- Já preparei o nosso pequeno-almoço Bells.
Sentamos-nos à mesa e comemos rapidamente. Eu fiquei a arrumar a mesa e o Emmett subiu. Quando acabei subi também para escovar os dentes, peguei na mochila e fui para a sala. O Emmett já lá estava. Fomos para o jipe, ainda eram 7:03. O Emmett arrancou e chegamos rapidamente à escola, por voltas das 7:15, é, o Emmett está mesmo ansioso. Saímos do carro e logo vimos um inconfundível porshe amarelo...
- Bom dia Alice, bom dia Jasper. - Cumprimentámos-los. - Tudo bem?
- Bom dia. - falou o Jasper.
- Bom dia Bellinhaaaaa, bom dia grandão! - disse uma Alice super enérgica - Tudo óptimo! Estávamos aqui esperando por vocês!
- Err, então Alice, você viu a Rose por aí? - perguntou o Emmett meio inseguro. Essa é nova para mim. Falar na Rose fez o Jasper olhar para o Emmett com um semblante interrogativo. É, parece que o Emmett não é o único irmão super protector.
- Vi sim Emmett, ela está ali ao fundo com umas amigas. - falou Alice com um sorriso malicioso.
- Tudo bem então - falou Emm frustrado.
- Bem gente, algum de vocês tem Biologia agora? - perguntei, torcendo para obter uma resposta afirmativa.
- Não Bellinha.
- Não Bella.
- Não Bells.
Óptimo, mais uma aula "sozinha".
- Ok gente, bem, eu já vou indo. Ainda sou meia lenta a localizar as salas... - falei despedindo-me. Depois de verificar no meu horário qual era a sala em que teria aula segui caminho, tentando encontrá-la. Até que não foi muito difícil. Olhei para o relógio que tinha no pulso, ainda faltavam uns cinco minutos para o começo da aula. Encostei-me no corredor. Logo começou a chegar gente, vi Tânia com duas amigas. Ela também me viu e começou com as tais duas amigas sobre mim, eu tinha a certeza, ela fez questão que eu notasse. Vaca. Boa, parece que já tenho uma "inimiga", logo no meu segundo dia de aulas. Isto promete. O professor chegou e entramos. Fui para a única bancada que estava vazia em todas as outras haviam dois alunos. Bem, eu não me importo de ficar sozinha.
A aula tinha começado há uns cinco minutos e alguém bateu à porta.
- Posso professor? - aquela voz... - Desculpe o atraso. - falou Edward dirigindo-se à bancada onde eu estava ainda sem me ver.
- Tudo bem senhor Cullen, pode entrar. - respondeu o professor.
Edward veio rapidamente até à mesa e finalmente me viu. Pareceu-me que foi para ele uma agradável surpresa, pois sorriu de imediato, aquele seu sorriso tão, tão lindo... Corei.
- Bom dia Bella - falou baixinho. - Tudo bem?
- Bom dia Edward, tudo bem sim. E com você? - retribui a pergunta.
Tudo óptimo Bella. - falou olhando intensamente para mim. Corei novamente, desta vez ainda mais.
Virei-me para a frente, tentando prestar atenção à aula, o que às estava a revelar-se difícil. Às vezes parecia que eu conseguia sentir os olhos de Edward cravados em mim.
O tempo voou e a aula logo acabou. Arrumei as coisas e virei-me para sair, sendo interrompida pela voz do Edward.
- Qual é a sua próxima aula?
- Espanhol, e a sua Edward? - eu adorava dizer o nome dele...
- Física, infelizmente não é a mesma que a sua. - sorriu - Nos vemos ao almoço então. - falou dando-me um beijo na bochecha e saindo.
Fiquei embasbacada. No almoço? Isso quer dizer que ele hoje ia almoçar connosco? E o beijo que ele me deu na bochecha? Parece que ainda consigo senir o calor dos seus lábios na minha pele...
Organizei os pensamentos e fui para a minha próxima aula. Embora não tivesse estabelecido ainda amizades havia caras que eu já reconhecia. Estive concentrada durante toda a aula e esta até passou consideravelmente rápido.
Tocou e olhei para o meu horário. Ia agora almoçar e depois teria aula de trigonometria.
Fui para o refeitório e encontrei-me com o Emmett na fila, compramos o almoço e dirigimos-nos para a mesma mesa de ontem. Alice já la estava, acompanhada por Rosalie.
Oi Alice, oi Rose. - cumprimentei sentando-me à frente delas. O Emmett sentou-se ao lado da Rose e também as saudou.
- Oi Bella, oi Emmett. - retribuíram.
-Então Alice, onde está o Jasper? - perguntou o Emmett, para falara a verdade eu também estava curiosa, eles estavam quase sempre juntos, pelo menos até agora eu sempre os vi um com o outro...
- Ele teve educação física, mas já não deve demorar - respondeu - Por falar nele, aí vem. Com o Edward... - olhou directamente para mim quando disse a última parte. O meu coração acelerou, afinal ele ia mesmo almoçar connosco. - O Edward almoçando connosco? Humm, essa é nova para mim. - continuou. Fingi não prestar atenção ao que estava a ser falado.
Chegaram à mesa e sentaram-se. O Jasper deu um beijo carinhoso à Alice. Sentou-se à beira dela e enlaçou-a pela cintura.
- Oi gente. - Disse educado.
O Edward sentou-se na cadeira ao meu lado, a única que restava e também cumprimentou o pessoal. A Alice intercalava olhares perscrutadores entre mim e ele, até que Edward retribui o olhar dela. Olharam-se nos olhos durante algum tempo e ela voltou-se para o Jasper, com uma expressão contrariada. Está-me a escapar algo novamente?
- Olá Bella - falou Edward muito perto de mim. - Tudo bem desde de manhã?
- Err. - Corei - Sim Edward, e com você?
- Também Bella. Então, você almoça sempre aqui?
- Sim, mas e você? É a primeira vez que te vejo aqui...
- Pois é, mas pode ter a certeza que vou começar a frequentar o refeitório muita mais assiduamente. - disse olhando-me com um olhar intenso. Como era de esperar fiquei ruborizada.
Logo o Emmett interompeu a nossa breve conversa, falando sobre o treino de amanhã, pedindo dicas e sugestões ao Jasper e ao Edward. A conversa fluiu. A Rose e a Alice também estavam a falar sobre algo, mas eu, para não variar, estava distraída, prestando apenas atenção ao movimento que os lábios do Edward faziam enquanto ele falava.
Olhei para o relógio. Já só faltavam 3 minutos para o toque.
- Bem, eu vou indo para a minha próxima aula. - falei para todos, levantando-me. Depois virei-me para o Edward - vemos-nos quando a aula acabar, ok? - perguntei levemente vermelha e com vergonha, afinal era sempre ele que tomava a iniciativa de falar comigo.
- Claro Bella. Vou ficar à tua espera no ginásio. - Levantou-se também.
- Bells - falou o Emmett - a que horas acaba a sua aula de natação? Vou ficar à tua espera no jipe.
- Não sei Emmett, e eu não quero que você fique à seca por minha causa. Pode ir indo que depois eu vou a pé. - ofereci, eu realmente não queria maçar o meu irmão.
- Tá maluca Bells? Não te vou deixar sozinha não. - falou decidido.
- Bem, eu posso levar a Bella depois da aula, sem problema. - interviu o Edward.
- Não Edward, não precisa, a sério - falei rapidamente.
- Não me custa nada Bella, assim você não vai sozinha nem o Emmett fica esperando, problema resolvido. - falou, sem deixar brechas para que eu pudesse refutar. Deu-me um beijo no rosto e foi para a sua aula.
Corei absurdamente com a sua demonstração de carinho, se é que era isso, em frente dos nossos amigos.
Fui para a próxima aula. Arggg, não estava a prestar atenção nenhuma à aula, não via a hora de acabar, estava inquieta com o que viria quando ela acabasse...
Finalmente acabou, arrumei as minhas coisas num instante e rumei para o ginásio. Entrei e fui para o balneário vestir o fato de banho, coloquei a touca, calcei os chinelos e peguei nos óculos. Já estava com vergonha, imaginando o Edward a ver o meu corpo com muito menos roupas do que o costume. Pronto, é desta que ele se afasta de mim quando se deparar com a "Bella Branquela Palito".
Entrei na área onde ficava a piscina e não vi ninguém. Ou eu vim depressa demais para aqui ou o Edward se atrasou. Será que ele se esqueceu? Não é provável, mas nunca se sabe.
Fui tirada dos meus desvaneios com uma voz sensual sussurrando no meu ouvido:
- Então Bella - deu-me um beijo demorado no pescoço e continuou com a sua voz rouca e sensual - Preparada para a nossa primeira aula?

P.S. - Lamento pela demora! Boas Leituras :)

Twikiss :)

2 comentários:

Joana #14 disse...

Adoro, quero mais... rapidinho de preferencia, sim?
Beijocas,
My Love 14

Ana disse...

Ainda bem que gostaste querida :) Agora só haverá um próximo capítulo na sexta... caso queiras dar um a espreitadela, deixo-te aqui onde podes ver o calendário das postagens das fanfics aqui do blog! link: http://twilightsagainportugal.blogspot.com/2011/04/calendario-das-postagens-das-fanfics.html

Twikiss :)