quarta-feira, 13 de abril de 2011

"The Story" - Prólogo!


Aqui vai o prólogo da fic "The Story", escrita pela JessicaC. Espero que gostem!

Prólogo

Notas da autora: Oii genteee! :)
Quero apenas dizer que esta fic veio de uma ideia que eu tive e estou a postá-la devido ao incentivo da Catarina (autora da fanfic "Too Lost in You")!
É a minha primeira fic então espero que me digam se vale ou não a pena continuar!

Acordei. Pensei. Resolvi.
São 7 horas da manhã e depois de uma noite atribulada em que a realidade não deu lugar aos sonhos dei por mim a pensar e tomei uma decisão.
Hoje será um dia diferente. Será um dia que irá marcar o começo de uma nova era de felicidade. Levantei-me e senti que poderia mudar a minha vida. Preciso de uma reviravolta. Quem nunca precisou? Após erros e mais erros resolvi seguir em frente. Houve vezes em que me senti insegura mas depois pensei, quem nunca se sentiu assim? Tive medo de voltar a errar e mais uma vez perder-me em sentimentos não correspondidos, em falsas esperanças que não dão em nada, em tudo o que mexe comigo e que no fundo não me realiza. Todos os dias sinto uma enorme necessidade de dizer acabou, chega! Hoje sinto que tudo isso será diferente. Não o faço por mais ninguém mas sim por mim. Estou cansada de ser aquela menina de que todos gostavam mas nenhum queria. Aquela pessoa que todos estimavam mas depois se esqueciam. Uma segunda opção, extremamente bajulada, que no fundo não servia para nada. Descobri que era mais do que isso. Quando resolvemos mudar e deixar de ser aquela amiga que está presente em todos os momentos é quando nos começam a dar o verdadeiro valor. Já não dá para ser aquilo que os outros esperam que sejamos, não podemos voltar a esquecer aquilo que realmente somos porque aí estamos perdidos. O meu passado já não importa. Aprendi com ele. Chorei com ele. Mudei com ele. Hoje resolvi que jamais voltaria a ser assim. Essa é uma lição de vida que nunca esquecerei... Um boneco moldável na mão de quem amamos nunca deixará de ser uma figura inanimada que jamais terá vontades próprias e um sorriso sincero estampado no rosto.

Chega de más recordações. Chega de acreditar em promessas infundadas. Chega de dramas. Uma nova realidade, sentimentos fortes mas controlados, loucuras desmedidas e uma boa dose de verdadeira amizade. É sobre isso que se trata a minha nova vida.

Serás capaz de embarcar comigo nesta nova aventura?

Notas finais da autora: Eu preciso de saber a vossa opinião!
Beijooos!

Twikiss :)

2 comentários:

Jo disse...

A minha opinião é que está fantástica! Quase me li a mim própria nas palavras da Jéssica! Continua a escrever porque eu quero mais e mais!
Twikiss

Ana disse...

:D

Twikiss :)