Aqui vai o prólogo da fic "Perto Demais" escrita pela Liza Cullen! Não se esqueçam de dar a vossa opinião :)
Prólogo
Eu quero estar com você
Ao menos por uma noite
Ser a única que estará em seus braços
Para segurar você bem forte
Eu quero estar com você
***
PDV Bella
Eu olhava através da janela do meu quarto, a noite vazia e estrelada causava-me arrepios. Não eram arrepios de frio, nem de medo, eram de arrependimento. Senti as duas mãos quentes me envolvendo e me trazendo para perto, meu ponto mais fraco. Relutei, mas de nada adiantou, ele não me deixava relutar. Fechei os olhos, tentando esquecer tudo, tentando me focar na coisa certa a fazer.
Mas sua respiração, tão próxima de mim, inebriava-se, fazendo com que eu me esquecesse de tudo e todos, do certo e do errado.
O que eu estava a fazer comigo?
O que eu estava a fazer com ele?
O que eu estava a fazer com a esposa dele?
Isso não podia continuar. Era um amor proibido, um amor julgado... Mas isso era um amor afinal? Ou era só uma aventura? Uma aventura que se estava a tornar uma rotina.
Eu lutei. Eu tentei. Eu chorei. Mas não consegui. Aqui estava eu, rendida. Caindo de amores por Edward Cullen. Mas eu não podia. Não era uma lei qualquer que proibia os nossos encontros, nossa paixão... era a lei de Deus.
"Não desejar a mulher do próximo"
É claro que ela cabia para homens e mulheres.
"Não desejar o homem da próxima"
Mas no meio da escuridão do meu quarto ele olho-me, os seus lindos olhos verdes brilhavam e o seu sorriso iluminava-me. Isso tinha mesmo que estar a acontecer?E vorazmente o seus lábios roubaram-me um beijo, um beijo que eu fiz questão de não recusar. Derrotada, cansada de lutar, cansada de tentar não me entregar a ele.
E lá estava eu, rendidas aos seus encantos... Mais uma vez.
Twikiss :)
1 comentário:
Gosto :D
Enviar um comentário