segunda-feira, 11 de abril de 2011

Entrevista de Robert para a Bravo - Alemanha


"Eu salvei o cão do filme "Water for Elephantes"!"
Pálido, com o seu típico cabelo despenteado e olheiras, o herói de "Twilight", Robert Pattinson, apareceu sonolentom assim com eu, repórter da "Bravo" que o irá entrevistar no Four Seasons Hotel, na conferência de Beverly Hills. Será que ele teve alguma visita secreta na sua cama?

- Parece cansado? Dormiu pouco?
"As filmagens incessantes das últimas semanas tem causado este tipo de efeitos. Além disso, na noite passada, vim para esta entrevista num vôo fretado, do set de "Amanhecer", em Baton Rouge, até aqui, Los Angeles. 5000 quilómetros.

- As filmagens de "Amanhecer" são muito desgastantes?
" Como estamos a filmar dois filmes ao mesmo tempo, as filmagens demoram mais tempo. Eu gostaria de vos dizer tudo do set, mas, infelizmente, não posso!"

- O que sabemos: Bella e Edward casam, Bella fica grávida. Como é que a Kristen fica como grávida?
" Eu acho que ela fica óptima como grávida (risos). A barriga artificial parece mesmo muito real! Particularmente, ela quer estar sempre com ela.

- Finalmente temos a visão de vê-lo a abraçar alguém para além dela, um cãozinho! Tem um novo amiguinho?
" Sim, ele é o meu parceiro do filme WFE. Um Jack Russel Terrier que me adora de verdade! Ele era de um abrigo, e, depois das filmagens ele deveria ter voltado para lá. Mas eu não tive coragem de o deixar ir, por isso, adoptei-o! Só lhe falta o nome!"

- E como é que o chama?
" Eu simplesmente digo: "Cão, venha cá!". Ele entende e não me faz diferença. "Cão" ficou bem! Agora ele virou o "astro que veio do abrigo". Quando chegámos ao hotel de LA, foi-lhe servido de imediato água cara numa vasilha elegante. Tenho que ter cuidado para ele não se tornar numa diva mimada! (Risos).

- Pode dormir consigo na cama?
"Não mesmo! Mas às vezes, quando ele salta para a cama a meio da noite, eu estou muito cansado para o mandar embora, por isso acaba por dormir comigo! Tenho que ser mais rigoroso com ele!

- E qual é o visual que a Kristen prefere?
" Eu acho que ela gosta do estilo despenteado! (Risos)

Twikiss :)

1 comentário:

Jo disse...

Adorei! Só a parte do "Pálido, com o seu típico cabelo despenteado e olheiras" é que está mal... até parece!