quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aviso.

Boa noite!
Venho por este modo informar-vos de uma pequena twi-complicação! (Nada de grave!)
Não sei se algum de vocês reparou, mas, neste última segunda-feira, no chat aqui do blog apareceu uma mensagem, com o meu nome de utilizador, no qual dizia que, graças à minha falta de tempo o blog iria terminar! No entanto a mensagem não é da minha autoria, mas sim de um colega meu, que, vamos lá saber porquê, decidiu usar o meu nome de utilizadora e escrever esta mensagem, por puro divertimento! (Sim, é estúpido, eu sei!). Por isso, a partir de agora, para que estas situações não se repitam, qualquer informação importante será sempre dada, em primeiro lugar, por mensagem, e, depois, caso seja algo mesmo muito importante, pelo chat e facebook! Lamento imenso por tudo isto e podem continuar a deixar mensagens e perguntas no chat, pois eu irei responder!

Twikiss :)

Sem comentários: