terça-feira, 14 de junho de 2011

Twi-divulgação!


Boa tarde twilighters do meu coração (que é um coração de administradora de um blog completamente agradecida pelos seguidores que tem!)!
Estou aqui a fazer um favor a um amigo meu! Ele tem um blog sobre o programa The Biggest Loser, e gostaria que vocês o visitam-se. Podem visita-lo aqui.

P.S. - E para tornar a notícia um pouquinho mais "twi", decidi usar uma foto que foi feita por a equipa de um site à algum tempo atrás, imaginando como seriam os famosos se fossem gordos... assim, aqui fica o nosso Robert numa versão mais "gordinha" XD

Twikiss :)

3 comentários:

Darita disse...

A admistradora afinal tem coração,ahahahahhahah.
Eu gosto muito do Robert mas a versão dele em gordo é absolutamente ridicula.
Ainda bem que ele não é gordo!!!!

Ana disse...

Obrigada Darita, eu também te adoro minha querida! Afinal, como poderias ser a minha melhor amiga, não é?

Twikiss :)

David disse...

Este blog, (o do Tiago) é muito giro! I <3 Queque!