segunda-feira, 20 de junho de 2011

FanMade - Bella e Edward - Breathe Me.



Eu acho que já postei este vídeo aqui no blog, mas não faz mal, porque eu adoro-o e porque é lindo! Este vídeo faz-me ficar tão nostálgica... a saga significa muito sem dúvida, e saber que o fim está a começar...

P.S. - Sei que tenho andado ausente, mas estes últimos meses têm sido agitados... tenho estado doente, tenho tidos os testes finais, trabalhos para entregar, saídas OBRIGATÓRIAS com os meus amigos (pois eles são importantes :$), teatro (É já amanhã o grande dia :$ So nervous!), o vício da leitura para alimentar, e, sem esquecer, o cansaço (nestas alturas desejo ainda mais não ter que dormir... já imaginaram estar acordados 24 horas por dia? Que sonho!). Mas as férias estão aí (amanhã é o último dia de aulas!), logo tudo vai mudar... acho eu! (Tem de mudar! :D).

Twikiss :), e nunca se esqueçam, mesmo estando ausente, vocês são importantes, pois também já têm um cantinho no meu coração... pois vocês já fazem parte! <3

2 comentários:

David disse...

O video é lindo, e claro que as saídas com os amigo são OBRIGATÓRIAS!

Quequebeijo

Ana disse...

Sim, o vídeo é lindo!

Twikiss :)