segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hoje é, sem dúvida, um dia mais que especial!


Hoje, o vampiro mais sexy e conhecido de sempre (passou o Drácula :P) sopra 110 velinhas! Edward Cullen! Hoje era um dos muitos dias em que eu gostaria que a fantasia e a realidade trocassem posições! :P Porque, digam lá se não concordam comigo: Quem é que não baba quando vê aqueles beijos entre ele e a Bella? E quando o vê sem camisa? Sim, o meu próximo namorado terá de ser um sósia do Edward, em todos os aspectos! (Acho que é melhor começar a procurar uma cadeira!).

Bem, tenho a certeza que irá passar um belo dia na companhia dos Cullen, da Renesmee e da Bella (ATENÇÃO: Não é para destruir a casa de campo! :P).

Muitos Parabéns!

P.S. - Eu sei que tudo isto não passa de ficção, mas a data não podia passar em branco!

Twikiss :)

Sem comentários: