domingo, 12 de junho de 2011

Informação sobre a fic "Too Lost in You"!


Boa tarde twilighters mais queridos do meu coração (:P),
venho informar-vos de uma complicação que surgiu em torno da publicação da fic da Catarina, a "Too Lost in You"! Quando eu combinei com a Catarina todos os pontos para que a publicação da fic fosse possível, nós combinamos que eu iria buscar os capítulos da fic a um site de fics muito conhecido, o Nyah Fanfiction, e quando ela escrevesse mais, iria mandar-me por email. No entanto, a alguns dias atrás quando procurei esta fic no site, está já não se encontrava disponível no mesmo. Já entrei em contacto com a Catarina, mas ainda aguardo uma resposta, por isso a publicação desta fic será suspensa aqui no blog por tempo indefinido, até eu ter acesso aos capítulos da mesma, novamente.

Lamento imenso por todo isto,

Twikiss :)

3 comentários:

Darita disse...

Estou tão triste a fanfic era tão completa e "porca".

Ana disse...

Eu também estou triste querida :) E sim, era uma fic muito completa... quanto à parte do "porca", não é bem assim... tinha algumas partes mais "quentes", mas nada demais (Só se as pessoas ainda acreditarem que vieram de Paris no bico da cegonha!)

Twikiss :)

bruninha disse...

Nossa eu adoro ler essa fic,pena que o nyah não tem mais,eu queria muitooo ler ela novamente e ver como essa historia iria acabar.