domingo, 16 de janeiro de 2011

A Kristen recusou segurar a mão do Robert durante os PCA?

Não foi apenas isto, mas ela até deixou o Taylor colocar o braço em volta dela enquanto estavam em palco! Será que há problemas no Paraíso? Estará o casal mais fofo de Hollywood a passar por fase difícil? Eu acho que todos nós esperemos que não! Mas no entanto, depois de vermos Robert e Kristen com uma interacção desajeitado durante a cerimónia, é impossível não nos questionar-mos! Quando o prémio de melhor filme foi anunciado para "Eclipse", Robert tentou pegar na mão da Kristen, mas esta afastou-se!

Bem agora é altura de eu apresentar a minha conclusão: Depois de eu ver o vídeo deste acontecimento, deu para perceber perfeitamente que a Kristen não reparou na tentativa do Robert, pois ele nem chegou a encostar a mão na dela! Aliás, deu para perceber que foi tudo combinado com o Taylor, pois na altura de levar a Kristen ao palco, o Taylor quase se esqueceu de o fazer! Por isso não vamos já começar a pensar que eles estão a passar por uma crise no seu relacionamento!

Twikiss :)

Sem comentários: