sábado, 29 de janeiro de 2011

Anne Rice esclarece a crítica feita à Stephenie Meyer e à Saga - Legendado.


Twikiss :)

5 comentários:

Patricia disse...

Eu tive de comentar... eu não acho estupida a ideia de um imortal ir á escola, eles(cullen) querem ter uma vida normal eles nem sempre foram para a escola no in icio da sua existencia como vampiros decidiram tomar outro rumo mas chegaram a um ponto que só queriam ser comuns no meio daquela "diferença" toda, não é o que eles queriam, sentirem-se adaptados não uns "monstros"?(eu cá não os achos uns monstros nem aberraçoes até os compreendo e acho que apesar de serem vampiros "são" melhores que certos humanos que andam para aí) acho perfeitamente plausivel o facto de um imortal querer frequentar a escola se eu fosse imortal (vampira) claro que aproveitaria os meus primeiros anos de imortalidade viajaria faria grandes maluqueiras mas chegaria a um ponto que ...talvez...só iria querer "encaixar-me" na sociedade... É assim que eu penso...(e já escrevi muito...desculpa lá mas teve de ser...)
Além disso nem todos os vampiros(na saga) são como os cullens a maior parte " aproveitam" a sua imortalidade como Anne disse só os cullens e os denali e talvez outros é que se inserem na sociedade, por isso só uma pessoa sem conhecimento da saga poderia dizer o que ela disse. Talvez se tivesse mais atenta aos poucos filmes que viu e tentasse ler os livros e estivesse menos preocupada em criticar nao diria: a ideia de um imortal ir á escola é parva!!! ( e lá estou eu a escrevr mais... nunca mais paro.. :p)
beijinhos (apesar de ter mais para dizer acho que já chega, já mostrei o meu ponto de vista :p)

Ana disse...

Eu estou totalmente de acordo contigo! (E deixa o facto de o comentário ser tão grande! Não tem problema algum!)

Twikiss :)

TDelMona disse...

comcordo completamente com a Patricia!
E mais não acrescento.


(P.s- sinto-me super mal sou a piro fã do mes que tu podias ter Ana o.o)

Ana disse...

Lol! Já agora querida, achas que consegues mandar a entrevista e uma foto que te identifique durante a semana que vêm? Se desse agradecia imenso, senão, eu espero mais um pouco :)

Twikiss :)

'Meus' sabores disse...

este blog e uma fonte de informação sobre a saga twilight