quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E será que a cena do casamento de Edward e Bella está a ser filmada?


Segundo um repórter de HollywoodLife, acredita-se que esteja a ser filmada a cena do casamento de Edward e Bella, e aqui está o motivo:

O set exterior e a tela verde no Arsenal Park, em Baton Rouge, parecem encaixar-se perfeitamente na cena da épica batalha final de "Amanhecer", mas também se pensa que se possa tratar de outra grande cena... o casamento do Edward e da Bella!

Michael Sheen e Dakota Fanning foram vistos em Baton Rouge no mês passado, por isso pode-se dizer seguramente que a cena final já foi gravada. Esta cena não levaria assim tanto tempo a filmar, e para além do mais a cena tem como lugar somente a casa dos Cullen, não havendo assim necessidade de recorrer a outro espaço.

Por fim, temos também o facto do actor Michael Welch (que interpreta Mike Newton, o amigo de Bella) ter postado no seu twitter "Estou de partida para Baton Rouge, Louisiana, para trabalhar num novo filme chamado Baking Nan... esperem, não é isso - chama-se Raking Lawns... Não, espera aí..." E como todos os fãs sabem, a personagem Mike participa somente numa cena em "Amanhecer"... o casamento de Edward e Bella - Poderá ser num set diferente do de Arsenal Park, mas o sítio parece ideal para as núpcias de Edward e Bella!

Twikiss :)

Sem comentários: