domingo, 30 de janeiro de 2011

Fanfics!


Bom dia a todos! Como já devem ter reparado (ou não XD), encontra-se na barra lateral uma nova sondagem! E esta sondagem pergunta se vocês querem ver aqui no Twilight Saga in Portugal, algumas fanfics! Pois é, estou a pensar nisto desde o ano passado, mas, antes de tomar qualquer iniciativa, queria saber a vossa opinião! Por isso, não se esqueçam de votar!

P.S. - Também podem participar na discussão que está a decorrer no facebook do blog, sobre o mesmo tema, aqui.

P.S. 2 - Já agora, se conhecerem alguém que escreva uma (ou mais) fanfics acerca da saga, digam alguma coisa, através do email do blog, do facebook ou por comentário!

Twikiss :)

6 comentários:

Patricia disse...

sim eu gostava muito, boa ideia :p
Ps: gostei da mudança aqui no blog lembra-me os bons "velhos" tempos quando saiu o crepusculo no cinema e eu estava a ler pela primeira vez o livro :)

Ana disse...

Ainda bem que gostas da ideia Patricia!

P.S. - Sim, eu também achei boa ideia colocar este fundo, pois os verdadeiros fãs nunca esquecem como tudo começou!

Twikiss :)

Anónimo disse...

ESSE BLOGGUE SO FALA SOBRE A SAGA???
MAS PARECE SER FIXE!

Ana disse...

Sim, este blog é exclusivamente da saga Twilight! Ainda bem que achas-te fixe :D

Twikiss :)

TDelMona disse...

Gosto da ideia sim senhora :D

Beijo.

Ana disse...

Ainda bem que gostaste :D

Twikiss :)