quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bom Dia!


Bem, talvez vocês já tivessem reparado que o blog não estava a dar para deixarem o vosso comentário! Como andei a fazer alterações, não me lembrei de modificar também isso, mas agora o problema já está resolvido! Quando carregarem nos comentários, iram aceder automaticamente a uma página onde poderão deixar o vosso comentário como antes! Desculpem a minha falha!

Já agora... boa quarta-feira para todos! Que tal começar o dia com uma foto dos nossos 3 queridos da saga? XD

P.S. - Também sei que tenho estado desaparecida aqui do blog, mas tenho estado doente! Sorry *.*
Twikiss :) bem grande para todos!

2 comentários:

R.L.J.B.V.S disse...

Bem,parabéns pelo o novo visual .O Edwardxinho ,deve estar triste porque ainda não foi publicado!!!



Ass:rita

Ana disse...

Obrigada amiga! Uma pequena correcção, não é Edwardxinho mas sim Edwardzinho! Pois, tenho de ver se publico isso hoje querida, como entretanto fiquei doente, acabei por não publicar!

Twikiss :) amiga!