domingo, 13 de março de 2011

"Too Lost in You" - 2º capítulo!


Bem, e aqui vai o segundo capítulo da fanfic "Too Lost in You"! Espero que gostem e que comentem como no anterior capítulo! :)

Notas da autora: Cá vai mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 2

À primeira vista

POV da Bella

Segunda-feira. Primeiro dia de aulas. Primeiro dia do meu futuro tormento, ou não. Ainda é cedíssimo, são 4:45 da manhã e não consigo dormir mais. Dou voltas e mais voltas na cama e por mais que me esforce o sono simplesmente não vem. Não consigo não estar apreensiva com o que me espera daqui a algumas horas. Os meus medos são bobos, infundados, se calhar até mesmo absurdos, mas a verdade é que não consigo deixar de estar receosa. Sei que vou contar com o apoio incondicional do Emmett, a recepção calorosa da Alice, mas mesmo assim não consigo relaxar.
A primeira impressão que eu causar, o primeiro impacto sobre as pessoas, pode ser decisivo no meu futuro naquela escola. Quando falo em primeiro impacto não me estou a referir a chegar lá e dizerem logo que "sou a tal", a "bam bam bam", uma Miss Mundo que se mudou para Seattle. Quero apenas que não se metam comigo, que respeitem o meu espaço, que não forcem "aproximações". Dava tudo para que ninguém notasse a minha chegada mas, apesar da escola ser grande e ter muita gente, não conto muito com isso.
Mais uma volta na cama. Mais um suspiro. E mais uma vez o sono não vem. Será que contar carneirinhos funciona?
1 carneirinho, 2 carneirinhos, 3 carneirinhos, 4 carneirinhos, 5 carneirinhos, 6 carneirinhos, 7 carneirinhos, 8 carneirinhos, 9 carneirinhos, 10 carneirinhos, 11 carneirinhos, ...
Humpf! Estou-me a sentir ridícula, uma idiota...
5:13. Esse maldito relógio parece que não anda... Enfim, mais devaneios assaltam a minha mente... Após concluir o ensino médio eu pretendo fazer faculdade de medicina, a ideia de ajudar os outros sempre me entusiasmou e eu adoro tudo relacionado ao corpo humano... Ainda não decidi bem para que universidade quero ir - vai depender também, claro, das que me aceitarem. Para onde ir também não me preocupa muito, o que me importa é gostar do que vou fazer, onde quer que seja.
5:27. Estou a ouvir pequenos barulhos vindos do andar de baixo, meu Deus, será que agora também estou a ter alucinações? Os ruídos continuam, por via das dúvidas vou ver o que é... Afastei as cobertas, levantei-me e desci as escadas, estou até a sentir um pouco de frio, já que estou vestindo apenas uns calções curtos e um top. Cheguei à cozinha e deparei-me com a Renée bebendo um copo de leite e comendo umas torradas.
- Bom dia filha! Acordei-te? - perguntou a minha mãe já arranjada, mas com os olhos ainda sonolentos.
- Não mãe eu já estou há algum tempo acordada, nervosismo do primeiro dia de aulas, sabe como é... - respondi evasiva.
- Meu bem, vai tudo correr bem, eu tenho a certeza. - respondeu com um sorriso meigo.
- Sim mãe, claro. Mas afinal porque você está aqui tão cedo? - perguntei, desconhecendo o porquê de Renée ter madrugado.
- É mesmo filha, esqueci de comentar com você. Essa creche abre mais cedo, para que os pais que trabalham mais cedo tenham onde deixar os seus filhos. Falando nisso, eu vou subir e escovar os dentes para ir embora, já está na minha hora...
- Tudo bem mãe, bom dia de trabalho.
- Obrigada filha, e bom dia de aulas meu amor, tudo vai correr pelo melhor - falou Renée piscando um olho. Passados uns cinco minutos desde que subiu Renée desceu, me deu um beijo na testa e saiu.
Sentei-me e olhei para o relógio da cozinha, 5:52. Bem, já não era assim tão cedo. As aulas começavam às 7:30, por isso... Levantei-me e preparei o meu pequeno almoço, apenas uma malga de leite com os meus cereais preferidos. Comi, lavei a malga e subi para o meu quarto, lavei os dentes, fiz a cama e escolhi uma roupa para vestir. Acho que pela primeira vez na vida estava indecisa em relação ao que vestir, afinal de contas a "ocasião" justifica. Optei por umas calças justas e uma blusa azul, que eu que até me ficava bem, era também levemente justa. Penteei os cabelos e deixei-os soltos, naturais. Pronto, estava arrumada.
6:14. Acho que já era horas de acordar o Emmett, não vá ela atrasar-se logo no primeiro dia.
- Emmett! - bati na porta do seu quarto - São horas! - falei, ainda sem entrar...
- Hummmmmmmmmmmmmmmmm... - boa, parece que vai ser difícil acordá-lo.
- Emm, por amor de Deus, levanta! Não quer atrasar-se no primeiro dia de aulas, quer? - resmunguei, entrando com tudo no seu quarto.
- Porra Bells! Ainda é cedo! - falou rabugento.
- Cedo nada! Já passa das seis e um quarto e eu não quero chegar atrasada! Quero ir com tempo para ir com calma à secretaria pegar o meu horário e não quero de maneira nenhuma chegar atrasada à sala, para ainda ser mais notada por todos! Portanto, levanta-te daí e arranja-te enquanto eu preparo o teu pequeno-almoço! - fui um pouco stressada. Eu sei, mas já eram os nervos a falar por mim. Saí do quarto do Emmett ainda ouvindo algo como "essa menina está a ficar louca", mas nem liguei.
Desci para a cozinha e o Charlir já lá estava. Dei-lhe um beijo e fui aquecer o leite para o Emmett, enquanto fazia umas torradas.
- Err... Então filha, boa sorte para hoje! - disse o meu pai um pouco constrangido. Apesar de extremamente afectuoso, Charlie nunca foi muito dado a grandes discursos, mantendo-se sempre reservado. Devo ter herdado isso dele.
- Obrigada pai, para você também. - Disse, dando-lhe um pequeno sorriso tímido.
- Obrigado Bells, bem, vou indo. - Pousou o jornal e deu-me um beijo no rosto, indo logo depois embora.
Olhei rapidamente para o jornal e o mesmo tinha como título "Corridas ilegais continuam, polícia sem conseguir meter a mão nestes jovens tunnings". Humm, deve ser um bando de filhinho da mamã ricos, que querem mostrar que são corajosos e têm dinheiro para bons carros. Enfim, pousei novamente o jornal e virei-me para o pequeno-almoço do Emmett.
Barrei as torradas com manteiga, virei o leite já quente para uma caneca onde já tinha colocado chocolate em pó e subi as escadas para chamá-lo.
- Emm, o teu pequeno-almoço já está pronto! - disse, sem entrar no seu quarto.
- Estou a acabar de me arranjar Bells, entra aí.
- Demora assim tanto vestir umas calças e uma t-shirt qualquer? - Falei bufando depois de entrar.
- Bells, não são "umas calças e uma t-shirt qualquer", tem que ser "as calças" e "a t-shirt" eu tenho que chegar lá arrasando! - respondeu, olhando para mim como cara de "isso não é óbvio?".
- Tudo bem, tudo bem, só não se esqueça que eu quero passar o mais despercebida possível, ok? E por favor desça, senão a comida fica fria. - falei, já me revirando para ir embora.
- Err... Maninha querida, você faz um favor ao seu irmaozão aqui? - perguntou o Emmett com cara de pedinte.
- Sim, Emm, claro, o que foi?
- É que ontem, bem, não tive tempo de organizar os meus materiais escolares e livros, será que você podia fazer isso para mim num instante, enquanto eu como? - perguntou com um sorriso meio apreensivo, ele já sabia como eu ia reagir.
- Emmett. Eu. Não. Acredito! - falei exasperada - É o nosso primeiro dia de aulas! Quando é que você vai ganhar responsabilidade? Grrrr! - continuei, já a dirigir-me à estante onde ele tinha os seus livros.
- Você é a melhor irmã do mundo Bells! - festejou, dando-me um beijo estalado na bochecha - E então, que tal o seu irmão preferido? - falou, piscando um olho e mordendo o lábio, o que ele dizia ser a sua "pose fatal".
- Está lindo Emm, como sempre. - e ele realmente estava, vestindo umas calças escuras e uma camisa também escura que realçava os seus músculos. - Agora por favor, despacha-te, para a gente não se atrasar.
- Está bem chata, já estou descendo.
Organizei rapidamente tudo o que ele precisava, coloquei numa mochila e também desci.
Já eram 7:05 e o Emmett estava a acabar de comer.
- Emmett, enquanto você vai escovar os dentes eu lavo a sua loiça, mas não se acostuma não, é só hoje.
- Você é a melhor Bells, prometo não me atrasar amanhã. - Subiu as escadas correndo.
Lavei rapidamente tudo e subi para pegar a minha mochila e o Emmett já estava na sala. Saímos, fechamos tudo e fomos para o seu jipe.
Emmett logo meteu uma música animada e ia cantarolando, já eu cravava as unhas nas palmas das mãos, de tão nervosa que estava.
- Relaxa Bells, a gente vai arrasar. - falou, ou melhor, cantarolou.
Da nossa casa à escola são quinze minutos, já consigo distinguir o edifício. O Emmett estacionou e logo saímos do carro.
A primeira coisa que vi foi um vistoso porshe amarelo canário e uma Alice saltitante encostada, que acenava frenética para mim.
- Bells, você conhecer aquele pirilampo eléctrico que está acenando na nossa direcção? - perguntou o Emmett.
- Sim Emm, conheci-a ontem no mercado, é a Alice, vamos lá? - disse-lhe. Dirigimo-nos então à beira de Alice, e só agora reparei que ela está acompanhada por um belo rapaz, loiro de olhos azuis claros, também muito bonito.
- Bellinha! Estava tão ansiosa! Não via a hora da sua chegada! Até vim mais cedo! Veja Jasper, eu não te falei que ela era linda! OMG, estou tão animada! - Alice tagarelava sem parar, ela deve consumir muita cafeína de manhã...
- Err, bom dia Alice... - falei um pouco envergonhada, ela estava a chamando à atenção.
- Então Bella, esse é seu irmão? - perguntou olhando para o Emmett - Prazer, eu sou Alice Cullen, futura melhor amiga da nossa Bellinha! - falou sorridente e dando um abraço ao Emm.
- Prazer baixinha, eu sou o Emmett! - falou também risonho, enquanto Alice o fuzilava com os olhos, ao que parece ela não gosta que a sua altura, ou a falta dela, seja motivo de piada.
- Eu não sou baixinha! - falou Alice altiva - Bella, esse é o Jasper, o meu namorado! - disse lançando um olhar amoroso na direcção do mesmo.
- Olá Jasper, eu sou Isabella Swan, mas prefiro que me chamem Bella. - falei tímida - muito prazer - estendi-lhe a mão, eu não era tão extrovertida como a Alice, não me sentia muito à vontade para lhe dar um abraço...
- Oi Bella, eu sou Jasper Hale, muito prazer - falou também reservado, mas com um sincero olhar de boas-vindas.
- Bem, uma vez que as apresentações já estão feitas, vou levá-los à secretaria, para pegarem os vossos horários. - disse Alice solícita.
Fomos para a entrada da escola e entramos por um corredor, depois virarmos à direita eu e o Emmett entramos na secretaria, enquanto a Alice e o Jasper aguardavam encostados no corredor.
- Bem simpática a Alice - comentou o Emmett - Estás a ver como está tudo a correr bem maninha? - assenti e fui para o balcão.
- Bom dia. - Disse à secretária, que li no seu crachá ser a senhora Cope. - Sou a Isabella Swan e o meu irmão Emmett Swan, somos os dois alunos novos, seria possível fornecer-nos os nossos horários?
- Claro querida. - respondei simpática. - Só um momento por favor. - Levantou-se e foi a uma capa busca-los. - Aqui estão, e sejam bem-vindos à Escola Secundária de Seattle.
- Obrigada Sr.a Cope e até mais. - Despedi-me, entreguei o horário ao Emmett e saímos da secretaria.
- Então Bella, qual é sua primeira aula? - Falou Alice.
- Ainda não vi Alice, espera um segundo. - respondi . Alice era puro entusiasmo.
Olhei para o horário e verifiquei que a minha primeira aula era Inglês.
- Vou ter Inglês Alice. - informei-a.
- OMG eu não acredito! É a minha primeira aula também! Isto é o destino! Estou tão contente!Yuppiiiii! - falou uma Alice eufórica.
- Porra! A minha primeira aula é matemática, que óptimo! - Exclamou um Emmett resmungão, ele não é muito dado ao cálculo.
Bem, eu tive sorte por a minha primeira aula ser a mesma que a da Alice, assim não teria de "enfrentar" sozinha a classe.
- Faltam dois minutos para as aulas começarem, vamos indo Bellinha? - disse Alice. Depois de se despedir do Jasper com um beijo amoroso pegou no meu braço e levou-me até à sala de aula.
- Então, como te estás a sentir? - perguntou Alice depois que nos sentamos uma à beira da outra.
- Ah, eu estou bem Alice, e agradeço-te mais uma vez por estares a ser tão impecável comigo.
- Não agradeça Bella! E não fique nervosa! - falou animadora.
- Acho que já não estou tão nervosa como de manhã. É só que eu sempre fui meia tímida, nunca gostei de ser muito notada e enquanto for a "garota nova" todos os olhares curiosos vão cair sobre mim. - falei frustrada.
- Não liga Bella! Isso logo passa! - o professor entrou. Ainda bem que não pediu para eu me apresentar. Logo nos calámos.
A aula decorria normalmente, e de quando a quando eu recebia alguns olhares rápidos, e outros não tão rápidos. Eu estava dentro da matéria, como em Forks era boa aluna a minha professora ia-me dando lições um pouco mais avançadas. Ao meu lado, Alice exibia uma expressão de profundo tédio. Quando percebeu que eu a olhava fez-me sinal, indicando que me ia mandar um papelinho.
Já falei que odeio Inglês? É, eu odeio Inglês -.- - escreveu na sua letra bonita, com corações e florinhas a rodear a frase.
Eu até gosto, mas já estou adiantada nesta matéria - respondi. Até tive vergonha dos meus garranchos à beira da sua letra tão caprichada.
Então Bella, o que está achando da escola? Já viu por aí algum gatinho que despertasse o seu interesse? ;) - dei um pequeno sorriso. A alice desconhecia a total ausência da minha vida amorosa.
Nada a ver Alice, mal reparei nas pessoas... E para falar a verdade eu nunca sequer namorei... :$ - depois de ler o papelinho, Alice fez uma pequena cara de espanto.
Sério? Você é tão bonita... Não tem mal Bella, este ano resolvemos esse seu "problema" ;) - depois de ler encarei Alice, e a mesma exibia um pequeno sorriso traquina.
Eu estou bem assim Alice, na minha... Quem já deve estar a deitar olho nas raparigas desse colégio é o Emmett. O meu irmão é assim mesmo, "garanhão".
Não me diga... Mais um para esse colégio. Sabe Bella, o meu irmão Edward, também é assim. Anda com umas e com outras, mas nunca namorou ninguém, não há quase nenhuma garota nessa escola que ele já não tenha ficado. Antes, quando eu me dava ao trabalho de falar com ele sobre isso ele dizia que estava provando para descobrir aquela por quem se apaixonaria, e enquanto ela não aparecer ele quer é "curtir muito". Ele é um excelente pessoa para toda a gente, à excepção de quem for a sua parceira. Eu adoro o meu irmão. - entregou-me o papel com uma cara levemente pensativa.
Eu percebo Alice. O meu irmão também é mais ou menos assim, e eu também o adoro muito. :) - devolvi o papelinho à Alice e ela de repente, fez uma cara engraçada, estava com uma expressão tipo "Como é que não me lembrei disto antes!?"
Bella por favor me desculpe! Não sei como me esquece de te falar do melhor sítio dessa cidade! Tenho que te levar ao shopping!! - olhei atónita para o papel, tanta coisa por causa disso? -.-
Alice, relaxa, eu não gosto muito de compras não...
Bella como não? Ohhhh, logo logo você aprende a gostar *.*
Triiiiim
O sinal tocou e logo arrumamos as nossas coisas e saímos. A minha próxima aula seria Química, e infelizmente a Alica não teria essa aula comigo. A boa notícia é que o Jasper também teria a mesma aula que eu.
Nesta aula prestei mais atenção, além de Jasper não ser tão falador como a Alice a verdade é que a esta disciplina tinha que me dedicar mais, se quisesse tirar boas notas.
A aula seguinte foi Filosofia, e infelizmente ninguém conhecido tinha essa aula comigo. Entrei na sala e sentei-me no fundo, tentando passar despercebida. Contudo não foi bem sucedida. Um rapaz loiro, de olhos azuis e cara de bebé logo me abordou.
- Oi gatinha! Você é a aluna nova, certo? Eu sou o Mike, Mike Newton, mas para você posso ser o que desejar boneca. - Afffff, detestei este garoto.
- Olá. - respondi seca.
- Não me vai dizer o seu nome linda? - perguntou o infeliz.
- Isabella Swan - respondi novamente seca.
- Muito prazer, Isabella - quase soletrou o meu nome - e então, está afim de sair comigo um dia desses? - questionou, com um sorriso que ele tentava ser sedutor, mas não tinha muito sucesso.
- Não obrigada, e agora senão se importa eu gostaria de prestar atenção à aula - Acabei com o assunto. Sei que não deveria ser assim "antipática" com as pessoas, ainda por cima no primeiro dia, mas algo me dizia que esse Mike não era confiável e que ainda me traria, o seu olhar repleto de malícia e de algo mais que eu não conseguia descortinar.
Quando acabou a aula fui para o refeitório, queria encontrar logo o Emmett, assim não teria de almoçar sozinha. Deixei o meu olhar vaguear pela cantina e logo o encontrei, conversando com uma ruiva, é, ao que parece ele foi rápido a estabelecer amizades. Ele também me viu e acenou, chamando-me e despedindo-se da ruiva.
- Então maninha, como foram as aulas? - perguntou, enquanto nos dirigia-mos para a fila.
- Tudo normal Emm. E as suas?
- A mesmice de sempre né Bells? - falou enfadado - Menos educação física, é claro. Você sabia que aqui existe equipa de pólo aquático? - perguntou entusiasmado - Já falei com o treinador e na quarta vou treinar e tentar ser aceite!
- Boa Emmett, fico feliz por ti. - falei, verdadeiramente contente por o meu irmão ter encontrado algo que lhe agradasse.
Depois de pegarmos os nossos almoços, procuramos uma mesa, mas logo encontramos uma Alice eléctrica que acenava para nós, chamando-nos.
- Bem, parece que a baixinha está ali. - Disso o Emm.
Fomos para a beira dela, que estava com o Jasper, e, ao lado deles estava uma loira escultural, absurdamente linda. Os seus cabelos eram loiros e lisos, os seus olhos do mesmo tom dos do Jasper, os seus lábios carnudos. Uau, ela era incrível. O Emmett aqui ao meu lado estava de queixo caído.
- Bellinha! Senta aqui! Quero apresentar-te a minha cunhada!
- Olá, eu sou a Rosalie Hale, e você é a Isabella Swan, certo? - disse com um sorriso agradável.
- Sim, mas prefiro que me chamem de Bella. - falei, ligeiramente envergonhada.
- Ok Bella, você também pode-me chamar de Rose.
- Oi, eu sou o Emmett, irmão da Bella, prazer Rose. - Emmett lançou-lhe um olhar intenso, frizando bem o "Rose".
- Prazer Emmett. - falou Rosalie, um pouco surpresa pela "ousadia" do meu irmão.
Por fim sentámos-nos e começamos a almoçar. A Alice e a Rosalie tagarelavam sobre roupas e cosméticos, enquanto o Emmett e o Jasper falavam sobre a equipa de pólo aquático, ao que parece o Jasper faz parte da mesma. Eu limitava-me a observar o refeitório e as pessoas, tentando ir decorando os "grupos" existentes, os lugares ocupados...
- Hey Bella! - chamou Alice - vocês está na lua? - falou inquisidora.
- Desculpa Alice, estava sim. - respondi constrangida, já ruborizando.
Decidi então prestar atenção ao que era falado, para não passar outra vergonha.
- Então Jasper - falou o Emm - você acha que eu tenho hipóteses de entrar para a equipa? - perguntou. O seu entusiasmo era tanto que os seus olhos até brilhavam.
- Eu nuca te vi jogar, mas parece que tens preparação física suficiente para isso. - respondeu Jasper cauteloso - De qualquer maneira o treinador na quarta é quem vai decidir isso, e o Edward, o nosso capitão, mas em princípio eu acho que você vai ser aceito. - deu um pequeno sorriso.
- Edward? Humm, ainda não conheci. Muito bem, quarta vamos ver como corre. Queria muito entrar na equipa.
- De certeza que vai entrar Emm! - Alice deu o seu apoio - Com esse cabedal todo, você vai ser mais uma valia para nós! E o Edward é meu irmão e o melhor amigo do Jasper, pode contar com o apoio dele também!
- Obrigado metrinho! - Emmett agradeceu a força, sendo mortalmente encarado pela Alice.
- Falando em Edward - disse Rose - Onde é que ele está? Ainda não o vi hoje.
- Deve estar aí num canto aos amassos com uma vadia qualquer. - resmungou Alice.
Acabamos o almoço e faltava pouco para tocar já para dentro.
- Qual é a vossa próxima aula? perguntei esperançosa que alguém também fosse ter educação física.
- Física - falou Jasper.
- Matemática - Disseram Alice e Rosalie.
- Filosofia - respondeu Emmett.
Óptimo, vou ter de enfrentar o meu pior pesadelo sozinha.
- Qual é a sua?- perguntou Alice.
- Educação Física - falei rabugenta.
- Porquê essa cara Bellinha? - indagou Rose.
- A Bells odeia educação física, também é normal, se eu fosse tão desastrado e azarado como ela também odiaria - gracejou Emmett, aproveitando para falar com Rosalie.
- Ah ah ah ah - simulei uma gargalhada na direcção do Emm - Será que alguém me podia dizer onde fica o ginásio? - perguntei com olhos suplicantes.
- A minha próxima aula é lá perto Bella, eu te levo. - disse Rosalie. Emmett aproveitou o facto para também ir connosco até lá, dizendo que era para me dar boa sorte, mas eu bem sabia que ele queria era falar com a Rosalie.
O caminho até ao ginásio foi curto. Este era enorme, tinha até uma piscina (que a julgar pelo tamanho devia ser olímpica). Despedi-me deles e fui para os balneários, onde me equipei. Todas as raparigas no balneário olharam para mim e foram-se apresentando, umas dando-me verdadeiras boas-vindas, outras sendo extremamente falsas, como uma tal de Jéssica e outra Tânia, bem como uma Lauren e tantas outras.
Fui para o campo e sentei-me nas bancadas, juntamente com os outros alunos. O professor chegou e como era a primeira aula começou a falar das actividades que pretendia levar a cabo este ano, caminhadas, acampamentos, torneios de pólo, enfim, um monte de coisas nas quais eu não ia participar. Até que ele disse algo de despertou verdadeiramente a minha atenção, como este ano havia uma competição importante para os meninos da equipa de pólo aquático as próximas aulas de educação física seriam de natação, para aumentar a resistência deles. OH MEUS DEUS. Eu já falei que não sabia nadar?? E porque é que o Emmett não me falou disso? Eu teria ligado ao meu pai implorando para me passar um atestado médico que dissesse que eu não podia fazer essas malditas aulas! Já me estou a imaginar a ser extremamente gozada. Não há por aí um buraco onde eu me possa meter??
- Algum problema senhorita Swan? - o professor deve ter notado a minha cara de pavor.
- Err... bem... - Corei absurdamente - É que eu não sei nadar. - confessei, pondo a cara ao chão, já podia imaginar os risinhos de gozo e os olhares cravados em mim.
- Humm... Err... Eu acho que posso arranjar alguém que a ensine. O Edward, o nosso melhor nadador e capitão da equipa de pólo - falou com evidente orgulho - ainda não chegou, mas de certeza que não se importará de lhe dar umas lições.
- Falando de mim professor? - indagou uma voz. Ele ainda vinha distante, mas a sua voz era tão perfeita, levemente rouca, tão sensual... Até que o meu mundo parou. Os nossos olhares cruzaram-se. Foi um momento breve, o tempo de uma abelha beijar uma pétala, o instante que demora um fugaz palpitar do coração; mas também eterno, eterno como o incansável cintilar de uma estrela incrustada no firmamento ou o contínuo marulhar do mar, sobre a areia fulgente da praia. Eterno. Aquele efémero momento foi eterno, porque foi com ele que tudo começou. Eu não tinha palavras para descrevê-lo. Ele era tão perfeito, um anjo Botticelli. Olhos verdes maravilhosos perfeitamente emoldurados por cílios longos, nariz clássico perfeito, boca bem delineada e sensual, cabelos cor de bronze desalinhados. O conjunto era uma perfeição. Uma perdição. Até que o contacto que os nossos olhares estabeleciam foi interrompido pelo pigarrear do professor. Corei intensamente.
- Errr, Edward, Isabella é a aluna nova, bem, acabei de falar dos novos projectos e do novo tipo de aula que vamos ter e como a senhorita Swan não sabe nadar - boa, muito bom começo, ser apresentada como "desajeitada", "ignorante" e "inútil" a um Deus destes - eu pensei que você pudesse ajudá-la.
- Claro professor, vai ser uma honra. - falou, ainda sem desviar os olhos de mim.
- Então classe - disse, virando-se para a restante turma - por hoje estão liberados. - Edward, você e a Isabella combinam os horários das "aulas particulares", na próxima semana já começo com as aulas de natação, ok?
- Pode deixar professor, eu e a Isabella tratamos disso. - eu sentia os seus olhos queimarem-me.
- Ok, vou indo então - despediu-se.
- Então Isabella - falou Edward para mim, dando-me um sorriso deslumbrante - agora somos nós os dois.

Notas da autora: Comentários?

P.S. - Desculpem a demora!

Twikiss :)

5 comentários:

'Meus' sabores disse...

esta fa escreve muito bem a historia esta muito fixe!

Ana disse...

Concordo plenamente contigo! A história é fantástica! E eu já li até ao capítulo 31, logo sei do que falo! :)

Twikiss :)

Anaísa disse...

Gostei ainda mais deste capítulo do que do outro! Se é que é possível... :D

Anaísa disse...

Gostei ainda mais deste capítulo do que do outro! Se é que é possível.. :D

Ana disse...

Ainda bem que gostas-te querida! A história é fantástica!

Twikiss :)