quinta-feira, 10 de março de 2011

Lee Pace fala sobre Bella em "Amanhecer"...


Eu estava a imaginar se podes falar do teu personagem em "Amanhecer", Garret. Pode-nos dar alguns detalhes sobre esse personagem? Ele pertence aos Volturi?

LP: Não, eu sou um bom tipo. Junto-me ao Team Cullen. Eu só apareço no final do filme. Interpreto Garret. Estou a divertir-me imenso! O Bill Condon é incrível! Quero dizer, já viste algum filme dele e não gostaste?

Bem, acho que não.

LP: Também é assim que eu me sinto. Esses filmes são o que eles são. Tenho de confessar que não é o meu tipo de filme, mas trabalhar com o Bill e ele mostrar-me algumas coisas, já é completamente o meu tipo de filme! É muito cool e sombrio. Ele pega na Kristen de uma forma absolutamente óptima! Ela está incrível neste filme! Ela parece uma estrela de cinema!

...

Twikiss :)

Sem comentários: