segunda-feira, 21 de março de 2011

Bons Sonhos...



Twikiss :)

4 comentários:

TDelMona disse...

sonhos perfeitos :D
Ho' querida ando desaparesida nao e' ??? nao ando com tempo nenhum para o pc o.o
sao os testes, os intermedios, o meu viso-avo esta' internado, estou a preparar a visita a nova york (que esta' quase ai ) ...
Sem tempo mesmo O.O

E com muita pena por nao andar a seguir o meu blog preferido de uma twiligther maniaca xD

Beijo grande

Ana disse...

Eu também ando muito ausente e tenho de pedir desculpa a todos vocês por isso! Não ando com tempo para nada! Ando a preparar tudo para os dois acantonamentos do clube de jovens, trabalhos para entregar, montes de testes... ando super ocupada! E depois quando tenho algum tempo livre
ou saio com os meus amigos, para não morrer de stress, ou fico a dormir (ando tão cansada! Ninguém imagina o esforço que por vezes tenho de fazer para ficar em frente ao computador!)! Mas pronto... nada se consegue sem esforço!

Twikiss :)

TDelMona disse...

E pela nossa saga fazemos tudo, nao e' ???
Tambem ando tao cansada querida. So me apetece dormir, mas depois nao consigo adormecer com o stress, o nervossismo o vicio da leituro ... (ja devorei o 2 livro de hush hush :D)

Bjs

Ana disse...

Compreendo-te! (Eu também tenho de "alimentar" o meu vício pela leitura, e como tenho estado doente... este fim-de-semana devorei o livro "Marcada"! Sobe mesmo bem :D)

Twikiss :)