quarta-feira, 9 de março de 2011

Entrevista à fã do mês de Fevereiro!


Bem, e como de costume, aqui está a entrevista à fã do mês de Fevereiro!

P: Qual o teu nome e idade?
R: Chamo-me Anaísa e tenho 13 anos :D

P: O que achas do Twilight Saga in Portugal?
R: É sem dúvida o melhor blog português da melhor saga do mundo!! :) Sempre que quero saber as novidades da Saga Twilight, os actores, as personagens, etc, é aqui que venho! E hoje é mesmo uma tradição, não passo um dia sem ver os posts! E claro, tenho de te agradecer Ana por "dares de beber" ao meu vício e ao vício de todos os fãs! O teu trabalho é simplesmente fantástico!

P: Tens sugestões? :)
R: Acho que não há mesmo nada que possas fazer, o Twilight Saga in Portugal já é perfeito para qualquer fã. Continua assim!

P: Como conheces-te a saga?
R: Foi o meu irmão que me "pegou" o vício pela Saga Twilight. Admito que nem lia muito, mas quando o meu irmão me falou da saga e eu vi logo o filme, fiquei maravilhada! A história era tão envolvente que comprei os livros e li os 4 num fim-de-semana, desde então que não consigo parar de pensar nela! Além disso, a saga cativou o meu gosto para a leitura e agora devoro todos os livros que me aparecem à frente! xD

P: Numa escala de 1 a 10, quanto gostas da saga?
R: Ah, 10 é muito pouco! :D
Gosto da saga infinitamente...

P: Qual é a tua personagem favorita da saga? Porquê?
R: Não consigo escolher.

P: Dos filmes que já conhecemos da saga, qual o que gostas mais? Porquê?
R: Sinceramente, estou apaixonada por todos eles! Mas sem dúvida que sinto um carinho especial pelo "Eclipse"... No "Lua Nova" ela percebe, ainda mais xD, que não pode viver sem o Edward, o amor da sua existência. No "Eclipse" é quando vemos mais o amor deles! A Bella aceita casar com o Edward (OMG, um dos momentos mais fofinhos da Saga) e adoreeeeiiii o discurso final da Bella, simplesmente perfeito:

This wasn’t a choice between you and Jacob. It was between who I should be and who I am. I’ve always felt out of step. Like literally stumbling through my life. I’ve never felt normal, because I’m not normal, and I don’t wanna be. I’ve had to face death and loss and pain in your world, but I’ve also never felt stronger, like more real, more myself, because it’s my world too. It’s where I belong.”

P: Bem, e antes dos filmes, vieram os livros! Qual o teu favorito? Porquê?

R: Eu adoro "Amanhecer", já o li pelo menos 5 vezes! Adoro como a Bella e o Edward se entregam um ao outro e como tudo acontece... Além disso, têm uma filha perfeita, a Renesmee, e o amor deles está mais forte do que nunca! É uma reviravolta maravilhosa, até porque a Bella se torna vampira :D *.*

P: Já colocas-te a possibilidade de entrar nos filmes da saga? Se sim, qual gostarias de ser?

R: Claro que sim! É o tema principal dos meus sonhos xD Eu amava ser a Bella! Acho que todas as raparigas que lêem os livros da Saga se põem na pele dela e a verdade é que a história é maravilhosa, espectacular, mesmo perfeita! Ter um melhor amigo como o Jacob e ainda um namorado como o Edward (mais que perfeito *.*) e como todos aqueles acontecimentos e reviravoltas... Nem consigo explicar :) A saga Twilight é sem dúvida uma das coisas que me faz mais feliz neste mundo!!!

P: Qual seria o actor/actriz do elenco que gostarias de conhecer ao vivo e a cores? Porquê?

R: O Robert, sem dúvida!! Sou mesmo viciada nele!!! :D Ele parece ser muito simpático e divertido! Seria uma honra conhecê-lo, embora eu tenha a certeza que morria antes de conseguir vê-lo. xD

P: Já são conhecidos vários stills de "Amanhecer"! Qual o teu favorito?

R: Adoro os dois stills oficiais do Amanhecer! Fazem-me ficar ainda mais ansiosa!! OMG




P: Team Edward ou Team Jacob? Porquê?
R: Team Edward sempre <3>
Tal como a TDelMona, também não vou muito com a cara do Jacob. Mas, depois de ler o Eclipse, e de ver o filme é impossível não sentir uma pontinha de pena dele. E depois disso tentei compreendê-lo e a verdade é que ele sofre muito. Mas adoro a maneira como o Edward trata a Bella e age ao pé dela. É sempre um cavalheiro e põe os sentimentos dela acima de tudo.

P: Como foi ser considerada a fã do mês aqui do blog?
R: Foi uma autêntica surpresa! E fiquei muito contente! Sendo uma mega viciada na Saga Twilight é impossível não ficar radiante por vermos os nossos vícios/gostos reconhecidos! é mesmo muito bom, obrigada! *-*

Visitem o meu blog: http://look-after-my-heart.blogspot.com
Tem muitos gifs da Saga que encontrei!

Espero que gostem!

P.S. - Prontinho! Espero que gostem da entrevista da fã do mês de Fevereiro! (Yupi! Já tenho um novo sítio onde ir buscar gifs!)

Twikiss :)

Sem comentários: