terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como surgiu a ideia de fazer este blog...

Bem, e aqui vai mais um post especial 1º ano online! :)

A ideia de fazer este blog surgiu graças a minha turma, e já vão perceber porquê!
Quando eu andava no 2º ciclo, 5º ano, a minha professora de L.P. fez um blog para a nossa turma, aqui no blogspot, e, quando terminou o ano, uma amiga da minha professora (que também é professora XD), foi dar-nos umas explicações sobre como funcionar com o blogspot, para sermos nós a tomar conta do nosso blog durante as férias de Verão. E foi aí que me surgiu a ideia de criar um blog só meu! Quando começou o 6º ano, essa professora que nos tinhas dado algumas explicações tornou-se nossa professora de Ciências Naturais e Matemática, e continuou a ajudar-nos no blog. E assim, quase todos os membros da minha turma criaram um blog só deles! E eu não fugi à regra e assim "nasceu" o Twilight Saga in Portugal! Ao princípio, nunca pensei vir a ter tantos seguidores, tantos comentários, até cheguei a pensar que o blog não durasse um mês, mas depois, com todo o vosso apoio e carinho, e com a minha grande paixão pela saga, as coisas foram continuando e comecei a ver o nº de seguidores e comentários crescer e foi isso que me deu sempre mais incentivo para vir aqui para o blog, para vos deixar informados sobre a saga! E assim, dia-após-dia, estou aqui hoje, e espero estar durante muitos mais anos! Não me arrependo nada de ter criado este blog, pois deu-me e dá muita alegria! E é também por isso que não coloco mais gente no Staff do blog, pois dá-me muito orgulho quando vejo um comentário vosso a dar-me os parabéns pelo meu trabalho, quando o blog ganha um novo seguidor, e eu gosto de saber que isso se deve ao meu trabalho, e isso enche-me de alegria e orgulho!

Twikiss :)

Sem comentários: