terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como foi este primeiro ano no Twilight Saga in Portugal...

Bem, este primeiro ano no Twilight Saga in Portugal foi muito gratificante! Foi muito bom ler os vossos comentários, foi muito bom ver novos seguidores, e acabei mesmo por fazer novas amizades a partir do blog! Graças ao mesmo estou sempre hiper informada acerca da saga, o que é excelente! Não posso negar que o blog ocupa grande parte do meu tempo, e que deixei de ter tanto tempo para mim, mas isso não me incomoda, pois eu adoro estar aqui no blog! Peço desculpa também se por vezes tive atrasos nas informações, mas nem sempre é fácil gerir tudo! Por vezes é um olho aqui no blog, outro dos tpcs de matemática; um olho no blog e outro no livro de francês, para o teste do dia seguinte! Mas, mesmo com tudo isto, acho que foi um bom ano! Se ouve algo que não gostaram, peço desculpa, e irei tentar melhor isso, e assim, irei sempre tentar dar o meu melhor aqui no blog! Não posso também deixar de vos agradecer mais uma vez todo o vosso apoio e comentários, pois sem vocês teria sido impossível levar o blog para a sempre. Vocês foram uma parte imprescindível de tudo o que o blog alcançou neste ano! Muito obrigado por tudo! E já agora, muitos parabéns para todos nós, pois tudo isto de deve a nós!

Twikiss :)

Sem comentários: