sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bom Ano para todos vocês!


Bem, e já estamos a acabar mais um ano! E este ano foi um dos mais importantes para os Twilight Fãs! Tivemos grandes momentos, tais como a estreia do filme "Eclipse", o lançamento do livro "A breve segunda vida de Bree Tanner", a revelação Robsten, o lançamento do DVD de "Eclipse", as gravações de "Amanhecer" no Brasil... Bem, foi mesmo um ano cheio! Ah! E é claro, o Twilight Saga in Portugal completou o seu primeiro ano online! De todos estes momentos, qual acham que marcou mais este ano que está preste a terminar?

Por fim, desejo a todos vocês um excelente novo ano! Não se esqueçam de entrar com o pé direito (XD) e de pedirem os vossos maiores desejos à meia-noite (E não se esqueçam também de pedirem alguns Twi-desejos!). No novo ano que vai entrar, poderão também encontrar aqui no blog algumas mudanças e novidades (pois como se diz, ano novo, vida nova!).

Um excelente novo Twi-ano para todos vocês!

Twikiss :)

4 comentários:

TDelMona disse...

Então minha querida como foi a tua passagem de ano ?
Espero que optima.

Hum o que mais me marcou foi a estreia do Eclipse, porque eu fazia anos 2 dias antes, e entam os meus anos foi no cinema na estreia :'D
Foi fantastico e eu adoro o livro e gostei boe do filme.

Le a minha entrevista no Amanhecer Desigual, sim ?

O meu blog ainda nem um ano tem, e foi a primeira passagem de ano dele xD



Ano novo, Filme novo xD!!!!!

Beijos grandes, cheios de sangue e cheiro a Edward *.*

TDelMona disse...

O prensipio da noite não correu nada bem.
Basicamente eu não queria ir para a casa da minha madrinha porque aquilo é alta seca, e os meus pais dizem sempre que é a ultima vez mas nunca é.
Mas depois lá para a meia noite até começou a ser fixe.

Bjs grandes

Ana disse...

A minha passagem de ano foi realmente muito boa! Obrigada por perguntares XD

Quanto à tua escolha sobre o momento mais marcante do ano em relação à saga, concordo absolutamente contigo! Também já li a tua entrevista no Amanhecer Desigual! Parabéns XD

Twikiss :)

P.S. - Penso que em breve também teria uma boa notícia para te dar, mas ainda tenho de ir confirmar. Passa amanhã por aqui, que em princípio já devo ter postado isso :D

TDelMona disse...

Ainda bem querida :']

Foi o momento que mais me marcou em relação á saga. Sem duvida ninhuma.
Ja leste? respondi mesmo a presa, porque foi nuns dias em que estava sempre a sair de casa *o* . Mas Obrigada.


Hai é?? Uma ba notícia? que sera ?
Hum quero ver isso sim ?
Olha que hoje já é dia 4 ^--------^