terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como conheci a saga Twilight...

Bem, como disse hoje de manhã, irei publicar algumas mensagens até ao final do dia de hoje a contar como conheci a saga Twilight, como surgiu a ideia do blog, como foi este último ano no Twilight Saga in Portugal... E o que é dito é para ser feito, por isso, neste post irei falar de como conheci a saga.

Bem, eu conheço a saga desde de que os livros da mesma chegaram às prateleiras das livrarias, ou seja desde de 2005 (tinha eu mais ou menos 7 anos). Mas, apesar de já nessa altura adorar vampiros, não tive coragem de ler uns livros tão grandes (apesar de adorar ler já com essa idade) e também era muito pequenina para o fazer (7 anos XD). Então, em 2008, quando saiu o primeiro filme da saga, aí decidi que era altura de começar a descobrir esta nova saga! E, desde de que vi o trailer de "Crepúsculo" nada parou esse vício, que tem vindo a crescer, dia-após-dia desde aí. Quando vi pela primeira vez "Crepúsculo", fiquei absolutamente APAIXONADA pelos EDWARD (!), pelos Cullen, por Forks... tudo me encantou nesta saga! Assim, comecei a ler os livros e a fazer tudo e a comprar tudo o que era relacionado com saga!!! Até hoje, acho que nunca tive um vício tão grande! Tudo isto é mesmo muito importante para mim! Sempre que compro algo novo da saga, vejo um novo filme da mesma... parece que fico meia que anestesiada para tudo o que se passa à minha volta, e só consigo pensar na saga. Fico com a cabeça no "Planeta Twilight" ( ou será que é "Planeta Edward"? XD)...Esta saga faz absolutamente parte da minha vida, a minha vida está adaptada a ela... não consigo sequer pensar que um dia vai acabar (snif...). Bem, pelos menos, para mim nunca irá acabar... fará sempre parte de mim, como se fosse a minha marca...

Twikiss :)

Sem comentários: