quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Qual o segredo do Robert para lidar com as fãs mais descontroladas?


Robert Pattinson - Edward Cullen, The Twilight Saga.

Qual o seu segredo para lidar com os fãs mais descontrolados?
" É bem difícil no momento, porque eu não tenho estado em algum lugar no qual as pessoas não saibam quem eu sou à algum tempo. Todo o lugar onde eu vou tem sempre uma enorme multidão e eles são completamente dados à loucura! Eu até já tive pessoas do lado de fora da minha casa e a deixarem recadinhos no meu carro quase todos os dias. Na verdade é bem difícil sair de hotéis sem ser seguido, então você tem de pensar de forma inteligente sobre as coisas, como, qual saída usar. Mas eu apenas tento evitar ir para lugares onde isso pode acontecer, na verdade, eu vou aos piores lugares que eu possa encontrar, onde as pessoas nem se importam com quem eu sou!"

Sem comentários: