sábado, 28 de agosto de 2010

Poderia a violência no Brasil atrasar a estreia de Amanhecer?


Estaria a existir uma enorme possibilidade de "Amanhecer", o último livro da saga Twilight, ter a primeira parte da adaptação ao cinema adiada, pois existe um problema muito maior nas mãos da Summit. Na semana passada, houve um grande surto de violência no Rio de Janeiro, onde Amanhecer estava para ser filmado. E com os produtores a prepararem-se para procurar localizações nas próximas duas semanas, a equipa está a começar a repensar a ideia da localização escolhida.

Um dos porta-voz da Summit tentou dar a volta a este problema, dizendo que a localização ainda não tinha sida escolhida. "A possibilidade de filmar partes da saga Twilight: Amanhecer no Brasil sempre foi considerada e nós ainda continuamos a procurar locais no país."

De acordo com alguns relatórios do Brasil, durante os actos de violência que ocorreram na semana passada, 35 civis foram feitos de reféns e houve um morto. E de momento, a polícia está a pedir para a Summit passar a filmar o filme noutro local.

Bem, mas o caso é que, se esta confusão continuar para as filmagens acontecerem e eles forem filmar algum tempo atrasado, poderá sim a primeira parte do último capítulo da saga (prevista para Novembro de 2011) ser adiada, causando revolta nos fãs do mundo inteiro.

Sem comentários: