quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Entertainment Weekly - Damon ganha a Edward na votação da "Fera mais sexy?"


Quando o site da revista EW lançou o torneio "Fera mais sexy", no dia 19 de Julho, nós apenas víamos isso como uma simples diversão para o Verão: Foram reunidas 64 indicações com os vampiros mais sexys, lobisomens, mutantes, aliens, montros e máquinas que já apareceram no cenário da cultura pop. Todos foram posicionados uns contra os outros, numa espécie de torneio à moda antiga, com eliminações singulares; entretanto, vejam quem foi prevalecendo ao longo deste torneio.

Bem, nós sabíamos que que este batalha podia aquecer. Durante um período de 30 dias e acompanhado de várias campanhas no Twitter e no Facebook, pela parte dos combatentes, os leitores da EW.com participaram com mais de1,5 milhões de votos e reduzimos a batalha a somente 2 jogadores: O nosso galã da saga Twilight, Edward Cullen (Robert Pattinson) e o vampiro de "The Vampire Diaries" Damon Salvatore (Ian Somerhalder).

Ainda assim, a final entre Edward e Damon ultrapassou todas as outras. As votações estiveram abertas durante 72 horas e, durante o decorrer do último dia de votação, os vampiros encontravam-se apenas a 200 votos de diferença. Com apenas mais 6 horas de duração, os finalista encontravam-se ainda em disputa, voto a voto, a EW decidiu ocultar os resultados da votação e começou a planear uma edição especial da Entertainment Weekly comemorando o torneio que se tornou uma sensação na internet. Quando o sangue, o suor e as presas partidas foram limpos, foi Damon que teve uma leve virada e venceu Edward Cullen por uma margem de 138 630 a 134 728, uma pequena diferença de 3902 votos.

Talvez o seu tweet de última hora tenho mudado os ventos a seu favor "- Aquele Pattinson vai acabar e arrasar comigo, no entanto, obrigado por votarem em mim, isso é muito cool :)"
Ou talvez a campanha de voto feita pelo seu colega de elenco, Matt Davis (Alaric): " - Eu acho que ele enviou uma mensagem de texto para Justin Bieber dizendo " Hey, você poderia votar no meu amigo?" Eu não estou a brincar". Bem mas se passaste a ser Team Damon ou Team Edward - ou até mesmo Team Cameron ou Time Monstro (da Bella e o Monstro, da Disney) - nós simplesmente agradecemos pela sua participação e entusiasmo!

Sem comentários: