domingo, 14 de novembro de 2010

Robert e a Kristen filmaram a cena do beija na praia de Edward e Bella na última sexta (dia 12)...

Nesta última sexta-feira (dia 12), a Kristen e o Robert filmaram, finalmente, o tão esperado beijo entre Edward e Bella, no novo filme da saga Twilight, "Amanhecer". Esta cena foi gravada na praia do Saco de Mamanguá, em Paraty, Costa verde do Rio, mesmo em frente da casa onde a produção se instalou para gravar as cenas da lua-de-mel do Edward e da Bella.

Antes do casal começar a gravar a cena, a produção preparou todo o local com biombos, para assim impedir os "cliques" dos paparazzi. Mas, porém, para a alegria de todos os fãs, as cenas de romance foram registadas. Os actores encontram-se em Paraty desde de Segunda-feira (dia 8), quando deixaram o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na ilha, Robsten rodaram cenas durante mais ou menos 11 horas numa cascata, na região de Taquari.





Por volta da 1 da tarde ( 3 da tarde em Portugal), Kristen e Robert iniciaram as filmagens, numa das varandas superiores da casa. Vestindo uma camisa azul e bermudas brancas, Robert, actor que dá vida a Edward jogava xadrez com Kristen, que vestia uma blusa preta e calções brancos.

Após esta gravação, que demorou cerca de 20 minutos, as "estrelas" de "Amanhecer", desceram para a praia particular que fica mesmo em frente da mansão para dar continuidade ao seu trabalho. Mesmo com a chuva fina e o céu nublado, os produtores decidiram gravar as cenas.

Devido aos holofotes e também para bloquear o campo de visão aos paparazzis, a equipa de produção montou 4 tapumes ao redor de Robert e Kristen.

E o São Pedro estava contra os vampiros

O mau tempo que atingiu Paraty desde a noite de Quarta (dia 10) tem atrapalhado um pouco o cronograma das filmagens de "Amanhecer", previstas para terminarem no sábado. Durante a madrugada de Quinta (dia 11) pouco depois da meia-noite ( 2 da manhã em Portugal), era possível ver-se um cenário montado dentro da mansão com uma cama - deixando assim supor que iria ser gravada a primeira noite de amor entre Edward e Bella.

Um forte temporal atingiu a região e as gravações foram assim canceladas. Durante todo o dia, os trabalhos decorreram somente dentro de casa. Alguns cenários e equipamentos chegaram a ser montados na varanda inferior da casa, mas foram desmontados logo de seguida.

As gravações na zona de Paraty tiveram início na Terça (dia 9). Após passarem cerca de 11 horas a gravar numa cascata na localidade de Taquari, os actores de "Amanhecer" foram fotografados enquanto embarcavam na Marinha de Cantagalo, com destino à mansão do Saco de Mamanguá, apesar do forte esquema de segurança que rodeava o local.
Twikiss :)

Sem comentários: