quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A banda Metric fala sobre a sua participação na banda sonora de "Eclipse"...


Bem, e deixando agora de lado as apresentações exclusivas para os chefes de estado, a banda Metric têm expandido os seus horizontes rapidamente devido, em grande parte, à sua participação na banda sonora de "Eclipse", e também na de outros filmes, tais como " Scott Pilgrim vs The World". O cinema tem sido uma grande parte do seu rápido crescimento, rumo ao estrelato.

"Nós escrevemos a música tema de "Eclipse" com o compositor, Howard Shore", Emily continuou, " O final do filme é a nossa canção, e toda a composição foi feita em parceria com ele. Ele chegou até nós dizendo: " Vocês vão escrever uma música para mim?". Nós tínhamos de escrever um tema que culminasse o filme, e também que resumisse todo o filme. O que dizem é que ele arranjou a melodia que escrevemos e as cordas tocaram a canção sete vezes." O resultado final foi um Eclipse muito melhor do que o esperado.

" Bem, foi muito bom aprender como funciona o processo de composição. Apesar de ter sido muito rápido, foi também muito emocionante para mim." revelou Emily, " É sempre uma grande satisfação quando nos é pedido para fazer músicas para uma banda sonora, mas isso atinge o nível máximo quando também lhe pedem para fazer a partitura. Isso é definitivamente o que queremos fazer mais vezes."

Twikiss :)

Sem comentários: