domingo, 28 de novembro de 2010

Mais informações sobre o guião de "Amanhecer" parte 1...

O LaineyGossip.com deu a conhecer aos fãs de Twilight, algumas informações e spoilers de "Amanhecer", como o Impriting entre o Jacob e a Reneesme, e onde termina a primeira parte!

Durante o parto, Bella morre. Jacob fica triste e decide ir embora. No entanto, de seguida, ele regressa para matar a coisa maligna (Reneesme) que é culpada pela morte de Bella. Iremos ver no filme, toda esta parte da perspectiva de Jacob. De repente tem uma visão, onde vê a Reneesme com 2 anos, depois com 4 anos, 9 anos, ela na adolescente, ela em mulher, e, aí, ele apaixona-se.

Edward está triste, pois Bella morreu. Ele ouve os pensamentos de Jacob e dá um grande raspanete a este. Só que, como ele está tão fraco, graças ao Imprinting, não protesta.

Quanto à Bella, ela morre no final da primeira parte, como humana. Mesmo no final do filme, iremos vê-la a sofrer e a sentir todas as células do seu corpo a queimar. De seguida iremos vê-la a acordar, já com os olhos vermelhos. Aparecem os créditos do filme, e, mesmo no final dos mesmos, a cena com os Volturi. Aro descobre que Bella já é vampira e faz-lhe a proposta para ela fazer parte do seu clã. E é aí que termina a primeira parte de "Amanhecer".

Twikiss :)

Sem comentários: