terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Kristen já experimentou a barriga de grávida da Bella...


Como todos sabem, em "Amanhecer", Bella tem um bebé. Mas, ao que parece, a actriz diz ter dificuldade em compreender esse facto.

"A minha melhor amiga acabou de ter um bebé e ela é da minha idade. Então, eu me tornei madrinha agora. Isso é uma loucura!" revelou a Kristen, numa entrevista para promover "Welcome to the Rileys".
Quando foi questionada se esta experiência de se tornar mãe em "Amanhecer", estava a ajudar também nos seus próprios instintos maternais, ela respondeu: " Na verdade, esta experiência está a fazer-me perceber ainda mais que eu não tenho idade absoluta para isso".
Apesar das gravações de "Amanhecer" ainda não terem começado, a Kristen diz que já se encontra no meio de preparações para o mesmo. Ela já teve algumas reuniões com o director Bill Condon e até já teve de eliminar algumas das suas coisas favoritas da sua dieta.
"Eu quero tanto um cheeseburger, mas vocês sabem, dentro de algumas semanas eu irei ser uma vampira."
"Eu estou incrivelmente grávida na primeira parte do filme", revela Kristen dizendo também que nas últimas semanas têm experimentado próteses de barriga. "Eu usei-as. É... um pouco maluco. Ela fica imensa. Fica tão massiva que chega ao ponto de não parecer humana. E isso vai magoa-la. As barrigas têm vários hematomas."

Twikiss :)

Sem comentários: