segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jackson Rathbone diz que não quer que "Amanhecer" seja em 3D...


Jackson chegou ao tapete vermelho dos Scream Awards 2010 como um dos três elementos da saga em Los Angeles para representar o restante elenco indicado ao prémio por "The Twilight Saga: Eclipse". Antes de entrar na premiação, um entrevistador falou com ele sobre "Amanhecer", os fãs da saga, a sua carreira e também sobre a possibilidade de uma das partes de "Amanhecer" poder vir a ser lançada em 3D. Apesar de já ter sido revelado por alguns dos executivos da Summit que nenhuma das partes de "Amanhecer" será em 3D, os rumores ainda perssistem, e Jackson não hesitou a dizer que não quer "Amanhecer" em 3 dimensões.

"Eu gosto da linha directa. Eu gosto da forma como está, entende? Acho que as 3 dimensões são um elemento surpreendente, mas para certos tipos de filme, o que não é o caso de Twilight, onde o centro da saga é sobre fazer escolhas e estar junto das pessoas que se ama", revela Rathbone nesta entrevista exclusiva.

Bem, e já na estreia de "Eclipse", neste último Verão, o produtor Wyck Godfrey pareceu estar de acordo com Jackson quanto ao formato do filme: "Nós já conversamos sobre isso. Nós realmente ponderamos muito a hipótese de "Amanhecer" ser em 3D, pois Bella se torna numa vampira, e vê como o mundo é, então, temos de explorar isso. Mas eu também que acho que nenhum de nós quer sentir que estamos a perseguir algo, e na minha opinião há muita gente que sente que toda a gente tem que fazer tudo em 3 dimensões. E a verdade é que "Amanhecer" é sobre intimidade, é sobre o relacionamento entre Bella e Edward, e eu não tenho a certeza se o 3D será necessário."

Twikiss :)

Sem comentários: