domingo, 24 de outubro de 2010

Encontro de uma fã com o Robert Pattinson em Baton Rouge!

Este encontro aconteceu no último dia 17, um Domingo.

"Bem, eu tenho um amigo que é gerente de uma loja de bicicletas em Baton Rouge, e eu levei as minhas bicicletas até lá para serem arranjadas. Então, eu entrei na loja, estão lá 3 bons amigos que trabalham lá na loja e mais duas pessoas. Um tipo novo com barba e outro um pouco mais velho que o primeiro. Eu não reconheci nenhum dos 2, então continuei andar pela loja até que passei ao lado deles os dois (tipo 3 centímetros de distância), indo directo para os fundos da loja. Passado meia hora é que percebo que o homem com barba é... o ROBERT PATTINSON!!! Ele decidiu comprar uma bicicleta ao meu amigo, que precisa de ser montada nos fundos antes de ele a levar, e assim eu encontro-me na situação de FICAR PERTO DO ROBERT NUM QUARTO PEQUENO DURANTE CERCA DE UMA HORA! Para mim, ele é a pessoa mais atraente e doce que eu já conheci. Bem, e é isso. E aquele sorriso fantástico? A COISA MAIS FOFA DE TODAS!"

Twikiss :)

Sem comentários: