sexta-feira, 13 de julho de 2012

US Weekly "Kristen quer ter um filho com Robert" (Rumor).

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram mordidos pelo bichinho dos bebés enquanto faziam o seu papel de pais em "Amanhecer - Parte 2". No set, Stewart e Pattinson contracenaram com Mackenzie Foy, que faz o papel de Renesmee.



Nos raros momentos de privacidade entre o casal, eles imaginavam a sua vida como pais. "Eles falavam como educariam o seu próprio filho" disse uma fonte à US Weekly. Kristen dizia "Eu nunca faria isto ou aquilo". "Por vezes, estas conversas começavam como uma piada mas fiquem sabendo que eles estão realmente a pensar nisso." afirmou a fonte.

E, quando o casal foi a um casamento de amigos a 23 de Junho, eles mostraram-se mais interessados no que vem a seguir ao casamento: os bebés!

"Kristen estava a falar com uma convidada que estava grávida e disse-lhe que amaria ter um bebé com o Robert", diz-nos a fonte. " Ela achou que isso seria tão bom. Num momento ela até colocou a mão na barriga na senhora para sentir o pontapé do bebé."

Pela parte do Pattinson, ele já sabe à muito que a Kristen será a mãe dos seus filhos. "Ele está mais que apaixonado pela Kristen.Para ele, ela é a tal. Logo será uma questão de tempo até eles terem os seus filhos." Afirma uma fonte twilight.

(E o que acham desta notícia? Será mesmo verdade?)

Twikiss :)

Fonte

Tradução e adaptação: Twilight Saga in Portugal

Sem comentários: