sábado, 14 de julho de 2012

Painel de "Amanhecer - Parte 2" no Comic Con - Os 5 momentos chave, pela MTV.



Conseguimos aprender várias coisas com os nossos vampiros favorito, incluindo uma cena que foi cortada que era uma ideia do Rob para o Comic Con do próximo ano.

O painel de "Amanhecer - Parte 2" acabou de acontecer no Hall H, sendo este o primeiro painel da semana. Assim, pode-se dizer que o Comic Con 2012 está oficialmente aberto.

Como de costume, os fãs foram acampando para acompanhar o último painel desta saga e foram devidamente recompensados. A Summit Entertainment seleccionou 7 minutos do filme e um clip adicional e assim todos os presentes puderam finalmente ver Bella como vampira.

Seguidamente, o elenco subiu ao palco, para falar sobre o filme e esclarecer todas as perguntas dos fãs.

Assim, o elenco acabou por distribuir alguns detalhes do próximo filme.

Kristen fala sobre as cenas de sexo.
Kristen nasceu para ser vampira.
Depois de Bella estar ligada ao romance, ela tem a percepção de que nasceu para ser vampira. No entanto, os directores do elenco fizeram um trabalho melhor do que o esperado, porque é claro que Stewart nasceu para brilhar no sol. "Eu amo-a, acho que é a melhor de todos." diz a actriz.
Apropriadamente, ser um vampiro é uma coisa divertida. O director, Bill Condon, criou uma paisagem completamente diferente do mundo de "Crepúsculo" ao qual estamos habituados.

A amizade dura para sempre. 
A cena da primeira caça foi mostrada durante o painel no Comic Con e, por incrível que pareça, o momento preferido foi a primeira vez que a Bella viu Jacob como vampira. Eles compartilharam um momento bonito quando a Bella diz "tens realmente um mau cheiro", e uma incómoda pergunta , quando ela questiona a importância da Renesmee. Mas Jacob manteve a calma, e por uma  boa razão: ele já não está apaixonado por Bella."Ele sempre foi sublinhado e emocional, e neste, ele tem um enorme peso tirado dos ombros." diz Lautner.

Robert ama o Super-Homem.
Robert, provavelmente, deve considerar estar perto do Comic Con até ao painel de "Man of Steel", que decorre no sábado, já que é um grande fã de Super-Homem. Quando uma fã lhe perguntou que fato de vilão ele vestiria para participar na SDCC, ele parou por instante e respondeu: "Zod". Enquanto o público começou a rir, fez a sua melhor "actuação", rosnando e dizendo: "Ajoelhe-se! Ajoelhe-se perante Zod".

A cena da taça de cão foi cortada.
 Um dos melhores elementos de "Amanhecer" era o desenvolvimento da relação entre Jacob e Rosalie, que culmina no momento em que Rosalie dá de comer a Jacob por uma tigela de cão que tem o nome "Fido" riscado na lateral. Para a chatear, ele manda-lhe a tigela à cabeça e esta responde-lhe: "Tu. Deitas-te. Comida. No. Meu. Cabelo." Acontece que a cena foi filmada mas acabou por ser cortada do filme (o que é uma chatice total)."Eu tive de mandar-lhe a tigela a noite toda, e estava sempre a falhar. Acertei uma vez na virilha do câmera- man" diz Lautner.

Os fãs fazem parte da família de "Crepúsculo".
A morte da fã, Gisela Gagliardi, lançou uma nuvem sombria sobre a convenção deste ano, e a Summit queria ter a certeza de que iriam honrá-la, auto-proclamando o "Twilight" fã. "Gisela está sempre nos nossos corações e memórias, desejamos à sua família o melhor durante este tempo difícil", Eric Morro disse em estúdio.

Twikiss :)

Adaptação: Twilight Saga in Portugal


Fonte  Via



Sem comentários: