quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Twilight Saga in Portugal - 2 anos!

Olá a todos!
Para mim hoje é um dia super especial! O TSinPT já está online à 2 anos! Como o tempo voa!
Bem, para todos aqueles que já acompanham o TSinPT desde o início (ou à mais de um ano) sabem que, no ano passado, quando o blog completou um ano, eu fiz imensos posts sobre o assunto, contei como tudo começou... e hoje, estava desde de manhã a pensar no que haveria de fazer este ano. Fartei-me de escrever textos, mas nenhum deles me pareceu suficientemente bom para a ocasião! Por isso, decidi que este ano iria fazer algo simples (um post), mas totalmente espontâneo e verdadeiro! Por isso, cá vai!
Como já referi, o tempo parece que voa. Ainda me lembro tão bem daquela noite em que comecei o blog! Na altura, jamais pensei que conseguisse tudo o que consegui com ele, que chegasse tão longe! No entanto, a situação excedeu totalmente as minhas expectativas! Já cheguei ao ponto de ter um jornalista brasileiro bastante conhecido a seguir o twitter do blog (tal como um músico em ascensão e uma banda que está no seu começo! Sim, tudo isto são novidades com que me deparei quando hoje cheguei ao twitter do blog! Que bela prenda de aniversário! Ah, e sem esquecer o novo seguidor aqui do blog! Sê bem-vinda à nossa pequena grande família! :D). Quando toda esta aventura começou, como alguns de vocês já devem saber, não passava de um hobby, um passatempo. Criei o blog porque na altura toda a gente da minha turma estava a começar neste mundo, mas, na verdade, o meu acabou por ser aquele que sobreviveu a épocas boas e más e hoje ainda está de pé! E isso para mim enche-me de orgulho! Não porque quer dizer que fiz um bom trabalho, mas também porque mostra que vocês gostam do que eu faço =) E isso é uma sensação indescritível! Quero também que saibam que, apesar daquelas alturas em que estou ausente, não há um único dia em que eu não passe pelo blog! O problema é que nem sempre o tempo permite que eu deixe um post, por pequeno que seja! Agradeço sim o vosso extremo apoio em todas as alturas, pois mesmo quando estou ausente, vocês não deixem de comentar e visitar o blog (uma prova disso é que, no período em que estive ausente, o facebook do blog ganhou mais 29 likes, tendo assim chegado aos 100!). Vocês sem dúvida que são uma parte indispensável da minha vida! Mesmo não vos conhecendo a todos, vocês têm todos um espaço no meu coração =) Porque sem vocês, isto não era possível!
Foi também hoje que tomei uma decisão: ao pensar em tudo o que ganhei com o blog (incluindo amigos que jamais quero perder!), no meu forte vício por Twilight, decidi que jamais iria chegar o dia em que tivesse coragem de carregar naquele botão de "Eliminar blog". Simplesmente não consigo. Por isso, mesmo quando Twilight acabar (infelizmente!) o blog irá continuar! =)


Bem, e o que é que eu posso dizer mais? O blog mudou totalmente a minha vida e dá-me aquela sensação de que, quando tudo isto acabar, eu vou puder dizer que contribuí para algo. Que informei outros fãs =) Quero agradecer-vos mais uma vez! Obrigado por tudo! E quero dizer que estes dois anos foram inesquecíveis! Venham muitos mais =)

Adoro-vos,
           Ana =)

Twikiss :)

Sem comentários: