segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Amanhecer - Parte 1" - Como foi para mim!

(Bem, como sabem, estive ausente aqui do blog durante 1 mês! Isso tem uma explicação, mas continuamos a falar lá em baixo, no fim do post (= )

                     


Olá meus queridos twilighters!
Então, quem é que já foi ver "Amanhecer"? Finalmente já estreiou!
E, como é óbvio, é sobre isso que eu quero falar. Mas, antes de mais, quero explicar esta minha ausência de uma semana (Obs. - Este texto já está escrito há imenso tempo, e, nos meus planos, era para ter sido apenas uma semana de ausência, mas nem tudo correu como o esperado :| Bem, mas eu explico isso no final do post! Agora, vamos continuar com o que realmente importa!).
Pode parecer um pouquinho estúpido, mas acontece-me sempre isto quando estreia um novo filme. Ou seja, sempre que há uma nova estreia, no fim de eu ir ver o filme fico totalmente "In Twilight World". Não falo de outra coisa, não penso noutra coisa, passo horas a ver as imagens e os clipes do filme, a relembrar, e, por consequência, a chorar. Ou seja, como a minha mãe diz, fico numa espécie de cápsula, fico fechadinha, a querer guardar tudo ao máximo para mim (Um comportamento que assusta imenso a minha querida mãe xD Adoro-te mãe!). Por isso não tenho vindo ao blog.
Pode parecer completamente estúpido, mas é completamente verdade. Eu sinto tudo isto ao máximo. Agora, vamos passar à parte que realmente interessa: o filme!
Bem, finalmente tinha chegado o dia! Sim, 17/11/2011! A estreia de BD-Part 1! Acordei de manhã e só me lembrava de como tinha andado ansiosa nas últimas semanas, principalmente no dia anterior (sendo que até passei mal na manhã desse dia e não pude ir à escola).
Arranjei-me, deixei tudo prontinho para quando voltasse da escola e pronto, era contar as horas, até às 18:30, hora a que ia ver o filme. Foi um daqueles dias que parecem que nunca mais acabam! Só parei de pensar nisso durante o teste de Geo! Na última aula desse dia, só conseguia pensar *OMG! Ainda me lembro de olhar para o contador do meu blog e faltarem 257 dias, e agora, só faltam mais 3h15m!* Depois, quando as aulas finalmente acabaram *Só mais 2h30m!* Vim a correr para casa com as minhas 2 toscas (Vanessa e Darita). Depois foi toda aquela agitação enquanto nos arranjávamos. Quando sai de casa, não me calava com o filme, simplesmente! Aquele percurso até ao cinema pareceu-me imenso! Quando finalmente chegámos, era 17:25, fomos logo levantar os bilhetes, que estavam reservados desde de dia 1 de Novembro, e aí sim fiquei com o coração apertadinho! Pronto, e agora era só esperar até às 18:15 para pegar as pipocas e bebidas, e depois mais um bocadinho (enorme!) até às 18:30. Ainda me lembro de como fiquei quando entrei na sala de cinema! Fiquei com uma vontade enorme de chorar (pois, à quem diga que eu sou uma twi-tosca, o que se ade de fazer?) Quando as luzes apagaram, o meu coração parecia que ia sofrer uma arritmia! Vinte minutos de publicidade (sim, é verdade!) e o filme começou! E aí não deu para segurar mais! Comecei a chorar :) Finalmente ia ver "Amanhecer"! Agora, descrevendo o filme! Amei o início! Depois gostei bastante... espera aí!? Quem é que eu estou a tentar enganar?! Eu amei o filme todo! Chorei, ri, por vezes tudo misturado! Amei o casamento! Estava como eu tinha imaginado, lindo! (Chorei TANTO nesta parte!) O que mais me comoveu foram os votos de casamento entre o Edward e a Bella, com a música do baile (Crepúsculo) como fundo! Lindo! Quanto à lua-de-mel, achei lindo também! Foi algo tão bonito, tão... não sei, foi fantástico! Outra parte que não posso deixar de mencionar, foi o parto e a transformação! Na minha opinião foi mesmo muito bem conseguido! E pronto, eu AMEI o filme! Chorei, e chorei! Ri, ri muito! Ficou cá dentro, mesmo! Por fim, uma palavra para descrever tudo isto: Épico!

P.S. - Agora sim, a explicação da ausência de um mês! Como já leram, a ideia era ter estado ausente uma semana, mas, logo no dia seguinte à estreia do filme, o meu portátil ficou a bater mal -.- E aqui a Dona Ana entrou em pânico, pois tinha MONTES de coisas de Twilight no diabo do computador! Então, fiquei cerca de duas semanas até conseguir passar tudo para o computador da minha mãe! E sim, foi mesmo a tempo, pois no dia seguinte o portátil avariou de vez! E, desde desse dia que eu estou à espera que ele volte, pois teve de ir para uma empresa no Porto, o arranjo é complicado,e aqui estou eu sem computador! O que me vale é que a minha mãe é uma querida e me deixou vir ao dela :) Entretanto, também entrei na semana dos últimos testes e trabalhos, e entre escola e teatro, pouco tempo me sobrava! Mas cá estou eu! 
P.S. 2 - Este post já era para ter chegado até vós à 3 semanas, mas não foi possível fazê-lo antes! Desculpem!

Twikiss :)

Sem comentários: