quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Informações acerca do blog.

Olá queridos(as)!
Bem, hoje venho informar-vos acerca do funcionamento do blog. Vamos começar pelas fics. A partir da semana que vem, as postagens dos capítulos serão retomadas (excepto da "Too Lost in You" e da "Perto Demais", pelos motivos que vós já sabem).
Quanto às sondagens, a partir da próxima semana, também já teremos novas aqui no blog.
Também tenho algumas coisas a esclarecer acerca do fã do mês. Tenho duas entrevistas para mandar (ao David e à TDelMona) que irei mandar já este fim-de-semana. Também estão por eleger alguns fãs do mês, mas eu tenho tudo apontado, logo é só publicar.

E pronto, que me lembre, é tudo.

Twikiss bem grande :)

2 comentários:

TDelMona disse...

olha minha fofinha e eu tenho de pedir desculpa por ter andado desaparecida :s mas tu sabes porque foi :|

Ana disse...

Claro que sei TDelMona!

Twikiss querida:)