domingo, 18 de setembro de 2011

Bons Sonhos...

Twikiss :)

5 comentários:

TDelMona disse...

oh querida, vamos mesmo falar dass saudades ? é que tenho mesmo muitas :s

ESTÁ QUASEEEEEE :OO estou nervosa

TDelMona disse...

fofinha, faltam 45 dias , e eu estou uma pilha de nervos :O
Vai ao blog, (meu) postei sobre a saga, vou começar a fazer post's mais regulares sobre o filme até a sua estreia ^-^


Beijinhos, cheios de saudades :c

TDelMona disse...

Está linda, e a musica do Bruno mars é mesmo bonita *-* Está mesmo quase, o que nos vale é que vão ser 2 filmes e que isto ainda não é o fim :o

Beijinho grande, mesmo com muita saudade (:

TDelMona disse...

Pois calha querida :s
Eu estava a gozar, eu e o pó não somos mesmo nada amigos :c odeio-o , aquele odeio gigante ._. e vivia muito bem sem ele , mas ele teima em aparecer --' estupido o.o

Ana disse...

Pois o pó é um terrível inimigo xD

Beijinhos com saudades querida :)