segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jennifer Lawrence também é fã do Robert...


Jennifer Lawrence, actriz americana, numa entrevista para a revista britânica "The Herald", revelou que anda a sonhar com o Robert, desde que viu o filme "Remember Me", e que também é apaixonada pela saga Twilight e Harry Potter. A actriz diz que já leu todos os livros da JK Rowling mais de que uma vez. "Eu sou fanática por essas coisas. Se sei algo sobre o Reino Unido, foi através do Harry Potter. E depois fui atropelada pelo comboio do Crepúsculo. Eu acho que é uma coisa muito feminina. Tem algum tipo de química. Bem, na verdade, acho que é um actor que há lá, Robert Pattinson, que interpretou Cedrico Diggory nos filmes do Harry Potter, antes de entrar na saga Twilight. Eu estava completamente imune a ele até ver "Remember Me. Agora sonho com ele!".

Sem comentários: