quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bem, e será que também ja temos Reneesme?!?





Ontem foi um grande dia para todos os twilighters, pois, em primeiro lugar, soubemos qual a actriz que irá interpretar a Irina (podem saber mais sobre este assunto no post anterior) e, ao que parece, também já se sabe quem será a Reneesme! Através das informações dadas pela EW.com, a menina chama-se Mackenzie Foy, tem 9 anos e está muito perto de assinar o contracto para interpretar o papel de Reneesme em "Amanhecer", a filha meia humana, meia vampira de Edward e Bella.

Algumas fontes têm sugerido que o director, Bill Condon irá usar alguns efeitos digitais para que o rosto da pequena Mackenzie seja "transformado" num rosto de uma criança mais nova. Claro que também é provável que seja contratada uma criança mais nova.

E então, qual é a vossa opinião quanto a nossa "Reneesme"? Era assim que a tinham imaginado?

Twikiss :)

2 comentários:

Unknown disse...

Sou uma grande, grande fã do teu MegaBlog! Já estava a espera desta noticía a dias, finalmente sabes a verdade sobre a Rapriga que irá representar reneesme no filme que esperemos ser o melhor de todos os temas!

Mudando um pouco a conversa gostei muito que metesses os filme " Water for elepahnts " na contagem decrescente, mas gostava também de ter a contagem de todos os filmes dos megas actores como por exemplo o nosso querido taylor, a amorosa Kristen e o robert o melhor dos melhores!

Espero que o blog continue com o exelente trabalho e já agora dou os parabéns pelo trabalho que ja fizeram!

Twikiss para a ANA a grande responsavel por este exelente trabalho!

Ana disse...

Muito Obrigada pelos elogios!!!

E em relação às contagens decrescente dos filmes dos outros actores da saga, assim que eu encontrar, colocarei de imediato aqui no blog!

Twikiss :)